Show de bola, tá lindona, Rubens. Pode usar a mesma calibragem, eu pelo menos usava na boa.
Abraços
Versão Imprimível
Show de bola, tá lindona, Rubens. Pode usar a mesma calibragem, eu pelo menos usava na boa.
Abraços
Também tenho essa curiosidade. Nos meus 235/70 recapados Genius Sem Fronteira +, costumo usar 24lbs
Blz pessoal.. vou seguir com a calibragem original!
Agora uma fotos com o carro limpo! rs
Algumas coisas observei na volta pra casa:
1- Esta mais "pesado" nas arrancadas e saidas (com o carro parado)
2- Senti uma leve diferença nos freios. Parece que tenho que precionar mais o pedal.
3- Não senti diferença alguma em estabilidade. Não passei de 100km/h e na maioria, retas..rs
4- Não coube o carro na minha vaga, devido a altura que a barraca de teto esta fixada. O bagageiro estava a 6cm de altura do carro, e agora esta no limite da altura (ou seja, parece que o carro subiu esses 6cm). Deixei o carro numa vaga vazia do prédio e hoje a noite subo um pouco o suporte do bagageiro para o carro caber embaixo. Vai fica apertada a coisa na garagem..rs
5 - A traseira esta mais alta que a dianteira. Vou medir com exatidão, mas acredito que uns 3 ou 4 cm.
No mais, estou super satisfeito com as alterações. Esse finds vou ver se monto o carro todo com o bagageiro e dou umas voltas, nem que seja para tirar fotos..rs
Anexo 438104 Anexo 438105 Anexo 438106
abraços
Rubens
Ficou muito bonito o visual - não pareceu exagerado o aumento e pareceu ficar bem harmonico visualmente. Acho até melhor que o visual dele original.
Deve ter subido os 6 cm mesmo. Comparando as medidas de pneus e calço, é para subir exatos 4,85 cm. Mas como os pneus antigos já estavam meio gastos dá para somar alguma coisa aí.
Ficou muito bonito!
Abraços
Ficou lindo o Tracker. Parabéns.:palmas:
Sabe aquele momento que vc fala: PQP não vai dar ! Que merda que eu fiz ! To fud#$%& para resolver isso.
Então, ontem eu falei umas 40 vezes isso. Alterei a altura que a barraca/rack ficam fixados no teto da garagem (subterrânea) para compensar a altura nova do carro. Blz.. deu tudo certo. Depois montei o carro com o bagageiro para testar a saida da garagem.
Rapaz.. que cagaço.. o carro esta passando por um fio.. poucos centímetros do teto. Realmente a coisa ficou apertada. Graças a Deus (e ao amigos do forum) optei pelos calços de 1" , se tivesse feito lift de 2", esquece, iria ficar entalado na garagem !
No final, deu tudo certo !
Deem uma olhada no drama:
Anexo 438402 Anexo 438403 Anexo 438404
Abraços
Rubens!
Ontem, aproveitei o "sangue quente" e retirei o suporte da geladeira do carro e a fixação dos faróis de milha para pintar tudo de preto.
Meccano, as fotos da fixação do suporte da geladeira na furação do banco que eu estava lhe devendo:
Anexo 438406 Anexo 438408
Abraços e vamos para os preparativos para o feriado de 15/11 !