Bom dia pessoal !
Ontem fui na casa de um grande amigo para montar a barraca e o toldo e fazer a instalação de iluminação por led. Estou usando uns leds de 4 pontos (para parte externa) e um outro de 3 pontos para o interior da barraca. A idéia é deixa fixo toda a iluminação. Já foi feito na barraca a iluminação interna e do anexo. Na parte interna deixei um rabicho para ligar o ventilador também, mas ainda vou fazer a instalação final para ele. Falta fazer a iluminação do toldo, devo terminar na quinta-feira, amanhã.
Fiquei impressionado como ilumina esse led.. dentro da barraca coloquei um de 3 pontos, e parece que esta de dia..rs. O led foi barata.. R$ 6,90 cada nessa lojas de iluminação/som.
Anexo 436058 Anexo 436059
A Geladeria ja esta no lugar. O suporte ficou muito firme no carro, a geladeira esta muito bem presa pelas tiras plasticas, vou fazer alguns acabamentos de carpete para proteger mais a geladeira e depois pintar.
Anexo 436060
O espaço abaixo da geladeira pretendo usar por enquanto para colocar ferramentas e cinta de reboque entre outras coisas pouco utilizadas durante o acampamento/viagem. Talvez, no futuro, coloque ai uma segunda bateria e inversor. Tinha a intenção de colocar a segunda bateria no cofre do motor, mas o espaço é pequeno e a bateria seria de pouca capacidade. Mas isso é papo para um outro momento, já que não devo mexer nisso por agora.
Anexo 436061
Grande abraço!