Powered by vBulletin

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2013, 10:19
    Rubens Linhalis
    Citação:

Rubens/ Newton

Na minha Cherokee quando coloquei os 31", ao esterçar muito raspava na longarina, a solução foi "regular" os fins de curso da direção, acho que foram umas 2 ou 3 voltas nos parafusos e "voilá", problema resolvido.

Os BF AT são muito bons, comprei os da "Negrona" de uma amigo, tinha no máximo 5.000 km, sendo um zero km, estou usando eles há uns dois anos e mal se nota o desgaste, conheci um veterinário daqui da cidade que os usava em uma L200 de trabalho, duraram +- 100.000 km, ie, valem cada R$ pago por eles.

Abs

Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Antonio, infelizmente a Tracker não tem essa regulagem de fim de curso. Os Vitaras antigos têm, mas os Grand Vitara e Tracker não.

Abraços

Pois é, a solução seria o espaçador de rodas de 32mm, mas ai tem o lance de forçar homoeróticas e rolamentos..

Vamos ver o tanto que vai pegar, e como minha esposa vai se adaptar a isso. Se o carro ficasse 100% comigo, nao teria problema algum..

abraços e acho que na hr do almoço o carro estará pronto ! :)
  • 04/11/2013, 10:57
    uvantuil
    Rubens que soluções anti furto do estepe tem usado?
  • 04/11/2013, 11:41
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Rubens que soluções anti furto do estepe tem usado?

Uvantuil, uso um trevo de quatro folhas...kkkk

Nao coloquei nada.. ja pensei em colocar.. mas por enquanto nada. Aqui no ES, nunca ouvi falar em roubo de step.. se fosse no RJ ou SP tinha que te ati-furto nas 5 rodas..rs
  • 04/11/2013, 12:19
    Nilton J
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Bom dia pessoal !

Ontem fui na casa de um grande amigo para montar a barraca e o toldo e fazer a instalação de iluminação por led. Estou usando uns leds de 4 pontos (para parte externa) e um outro de 3 pontos para o interior da barraca. A idéia é deixa fixo toda a iluminação. Já foi feito na barraca a iluminação interna e do anexo. Na parte interna deixei um rabicho para ligar o ventilador também, mas ainda vou fazer a instalação final para ele. Falta fazer a iluminação do toldo, devo terminar na quinta-feira, amanhã.

Fiquei impressionado como ilumina esse led.. dentro da barraca coloquei um de 3 pontos, e parece que esta de dia..rs. O led foi barata.. R$ 6,90 cada nessa lojas de iluminação/som.

Anexo 436058 Anexo 436059

A Geladeria ja esta no lugar. O suporte ficou muito firme no carro, a geladeira esta muito bem presa pelas tiras plasticas, vou fazer alguns acabamentos de carpete para proteger mais a geladeira e depois pintar.
    Anexo 436060

O espaço abaixo da geladeira pretendo usar por enquanto para colocar ferramentas e cinta de reboque entre outras coisas pouco utilizadas durante o acampamento/viagem. Talvez, no futuro, coloque ai uma segunda bateria e inversor. Tinha a intenção de colocar a segunda bateria no cofre do motor, mas o espaço é pequeno e a bateria seria de pouca capacidade. Mas isso é papo para um outro momento, já que não devo mexer nisso por agora.

Anexo 436061

Grande abraço!

Rubens,

Parabens pela geladeira e pela criatividade em sua instalação e demais acessórios. Você está operando um verdadeiro milagre no sentido de aproveitamento de espaço interno da Trecko.

Led na barraca tb é tudo de bom!

Como tinha lhe dito, a minha geladeira no dia a dia fica na empresa, ao lado da copinha / cafézinho para os funcionários lá colocarem suas bebidas, frutas, frios.

Já virou um "ativo fixo"...vou acabar tendo que comprar outra para meu reboque...

Abraço!
  • 04/11/2013, 12:26
    uvantuil
    Rapaz, aqui te aconselho usar mesmo nego ta sinistro mesmo em roubo por aqui.
  • 04/11/2013, 12:42
    Marcos_sc
    Que balo inspiração a tua vtr.. Parabéns!
  • 04/11/2013, 13:47
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Marcos_sc Ver Post
    Que balo inspiração a tua vtr.. Parabéns!

Valeu Marcos_sc !
  • 04/11/2013, 13:48
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Rubens,

Parabens pela geladeira e pela criatividade em sua instalação e demais acessórios. Você está operando um verdadeiro milagre no sentido de aproveitamento de espaço interno da Trecko.

Led na barraca tb é tudo de bom!

Como tinha lhe dito, a minha geladeira no dia a dia fica na empresa, ao lado da copinha / cafézinho para os funcionários lá colocarem suas bebidas, frutas, frios.

Já virou um "ativo fixo"...vou acabar tendo que comprar outra para meu reboque...

Abraço!

Obrigado Newton.. é um exercicio de paciencia achar espaço no Trecko.. mas cada dia mais estou apaixonado pelo carro. Pesquiso/copio muita solucao do meio nautico e de MH...

Os leds eu estou doido pra testar "a vera" mesmo, no meio do mato..rs

Quanto o uso da geladeirinha, é isso ai.. a minha vira freezer na casa de praia do meu pai, pra ajudar a gelar a cerveja..rs

grande abraço!
  • 04/11/2013, 14:01
    Rubens Linhalis
    4 Anexo(s)
    Lift + Pneus
    Pessoal,

Acabei de pegar o carro. :drool:

Instalei os pneus 235/70 R16 com os calços de 1" que postei anteriormente. O carro ficou muito bom. Subiu um pouco, continua na mesma maciez, e ficou bem bonito. Os calços entraram como um luva, nao acompanhei a montagem. O carro já esta com cambagem, alinhado e balanceado. Agora, esta lavando.. tirar a poeira do carro e o azul dos pneus..rs

Os pneus que estavam no carro, ainda rodavam algum coisa.. nem sei o que vou fazer com eles ainda, estão no porta malas do carro..rs

Nao testei o "problema" do pneu raspar na longarina quando esterça todo a direção. A noite, talvez eu vejo isso.

Algumas fotos : :cool:

Anexo 437972 Anexo 437973 Anexo 437974

Vamos ver se o carro passa dos 150 mil km ainda com esse jogo de pneus: :safari-rig:

Anexo 437975

Agora só faltam "47 itens" para deixar o carro do jeito que eu quero..kkkk (isso nao acaba nunca!! )

abraços pessoal !
  • 04/11/2013, 14:20
    uvantuil
    visu lindo do trecko
  • 04/11/2013, 14:27
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    visu lindo do trecko

:concordo:
  • 04/11/2013, 14:28
    Rubens Linhalis
    Calibragem dos pneus
    Pessoal,

Duvida que surgiu !

Qual calibragem eu uso com esses pneus novos? O original é 26/28 libras...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:42.