Powered by vBulletin

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2013, 18:16
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Rubens parabéns pela viagem , show o lugar !

Neste feriado eu fui de intruso no Encontro Nacional de F-75 e Rural na Serra da Canastra. Lugar muito bonito. Vi muitas viaturas lá com barracas de teto.

Valeu Vicente, tem outras fotos, que com o tempo eu posto aqui. A barraca de teto me surpreendeu esse final de semana. Foi a primeira vez que peguei chuva com ela.. e dessa vez foi muita chuva! Muita mesma.. de assustar. Cara, na entrou NADA de agua.. totalmente impermeável, nem pelo ziper, nem costura, nada!

O grande problema é que essa chuva toda foi nessa madrugada.. e tive que fechar a barraca molhada, entao para secar vai ser uma mer%$#@ , ja que moro em apartamento e a garagem é muito baixa..

Quero muito conhecer a Serra da Canastra entre outros..

grande abraço
  • 18/11/2013, 18:50
    Vicente Guimaraes
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Quero muito conhecer a Serra da Canastra entre outros...

Opa, vamos marcar essas expedições aí... ;)
  • 18/11/2013, 20:40
    Newton Guerra
    Show de bola a viagem, Rubens! Quase que pintou uma inveja por aqui :mrgreen:.

Abração
  • 19/11/2013, 09:07
    Rubens Linhalis
    Citação:

Com certeza ! Quem sabe ano que vem consigo uns dias de folga , ai da pra esticar bem! Por enquanto vou ficando aqui por perto..

valeu !
  • 19/11/2013, 09:08
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Show de bola a viagem, Rubens! Quase que pintou uma inveja por aqui :mrgreen:.

Abração

Newton.. faz parte ! rs

Digo o mesmo pelas fotos na neve..rs

abraços
  • 19/11/2013, 09:11
    GMC
    Opa to nessa ! Claro se vc's aceitarem um intruso, que não tem barraca , nao tem entende nada de acampamento, mas tem muita boa vontade e sonha em entrar para esse seleto grupo de pessoas que conseguiram descobrir que a vida e diversão é muito mais do que sofá tv. Se houver um hotel ou pousada na regiao do camping, contém comigo.
    obs : o 4x4 eu tenho....:safari-rig:

Citação:

• 19/11/2013, 09:34
    Rubens Linhalis
    6 Anexo(s)
    Complementando o post sobre a viagem.

Quinta de manha, Eu, Ela e a Sofia já partiram rumo a Regência. Eu e um outro amigo, Marcos, com suas respectivas esposas, saímos na sexta-feira, depois do almoço para encontramos todos lá em Regência. No caminho só chuva, bastante chuva. Chegamos no camping/pousada na "boca da noite" , umas 19h, mas ainda estava claro devido o horario de verão e não chovia mais, pegamos bastante lama nos 50km de estrada de chão. Arrumamos os tres carros de modo com que os toldos fizessem uma boa area de cobertura. No mais, foi armar acampamento, conversar , comer e dormir.

No sabado, o dia amanheceu com um sol incrível, fez o dia todo um calor de verão. O jeito era ir para a praia que ficava a uns 500m do camping. Na volta, antes de fazer o almoço, era vez de tirar o sal do mar na enorme lagoa dentro do camping. A tarde, fizemos uma trilha dentro da mata que cerca o camping, andamos nas bikes, tiramos fotos, dormimos e rolou ate uma aula de Yoga dada pela Juliana do Eu, Ela e a Sofia . E assim se passou o sábado e domingo.

Saímos de Regência segunda cedinho, eu e Marcos, rumo a Vitoria, e o Eu, Ela e a Sofia , rumo a BA.

Certamente esse final de semana ficará marcados em nossas vidas, algumas ideias foram criadas, planos mudados, projetos adiados e antecipados ao mesmo tempo.

Camping:
    Anexo 439801 Anexo 439802

Aula de Yoga, é privilégio divino fazer num lugar desse:

Anexo 439803

Lagoa e mar separados por 600m. Nessa região do ES é comum :
    Anexo 439805 Anexo 439806

A noite, conversa em volta do fogão e debaixo dos toldos. Trocas de ideias, projetos, experiências, vivencias, lições aprendidas, e tudo mais. Eu, o mais novo de todos, mais aprendo do que contribuo. Antes das 22h já estamos todos na cama..

Anexo 439807

Obs.: Esse acampamento foi interessante que cada um estava numa modalidade de camping: Barraca de teto (eu e esposa), Camper (casal Juliana e Reinaldo) e o amigo Marcos com a esposa na carroceria da Hilux CS.

Grande abraço! E que venha 2014..pq esse ano acho que nao acampo mais..rs
  • 19/11/2013, 09:40
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por GMC Ver Post
    Opa to nessa ! Claro se vc's aceitarem um intruso, que não tem barraca , nao tem entende nada de acampamento, mas tem muita boa vontade e sonha em entrar para esse seleto grupo de pessoas que conseguiram descobrir que a vida e diversão é muito mais do que sofá tv. Se houver um hotel ou pousada na regiao do camping, contém comigo.
    obs : o 4x4 eu tenho....:safari-rig:

Com certeza GMC. Sempre tem espaço para mais um. Tendo disposição e sonho, não precisa de mais nada.. o resto se aprende pelo caminho.

Principalmente depois desse final de semana, ouvindo os relatos do Eu, Ela e a Sofia , digo que viajar pelo Brasil, é muito, muito, muito mais simples que qualquer ida na padaria toda manhã. Põe no papel, planeja, economiza, marca a data e vai. Não tem segredo.

Abraços
  • 19/11/2013, 10:06
    GMC
    Rubens, vamos convrrsando e quem sabe em 2014, agente coloca em pratica...
    obrigado pela receptividade.

abs.

Gustavo

Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Com certeza GMC. Sempre tem espaço para mais um. Tendo disposição e sonho, não precisa de mais nada.. o resto se aprende pelo caminho.

Principalmente depois desse final de semana, ouvindo os relatos do Eu, Ela e a Sofia , digo que viajar pelo Brasil, é muito, muito, muito mais simples que qualquer ida na padaria toda manhã. Põe no papel, planeja, economiza, marca a data e vai. Não tem segredo.

Abraços

• 19/11/2013, 11:41
    Vicente Guimaraes
    Pessoal em 2014 vou no carnaval para Jalapão e Lençóis, falta confirmar, quando estiver tudo certo aviso. Ahh tenho 30 dias de férias em setembro, estou planejando umas fugas pela América do Sul.
  • 19/11/2013, 11:53
    Rubens Linhalis
    Citação:

Pessoal em 2014 vou no carnaval para Jalapão e Lençóis, falta confirmar, quando estiver tudo certo aviso. Ahh tenho 30 dias de férias em setembro, estou planejando umas fugas pela América do Sul.

Blz Vicente,

Eu estou pensando em alguma coisa para o Reveion.. se eu conseguir folga na segunda dia 30/12. Nao devo ir para muito longe, nao gosto muito de pegar BR em feriadoes assim, tem muita gente doida nas estradas.

No carnaval, também devo viajar. Não tenho nem ideia ainda, mas vao ser os dias só de carnaval mesmo. Esse ano ainda vejo sobre as ferias de 2014.. ai ja começo a planejar.

abraço!
  • 01/12/2013, 19:22
    GALEGUITO
    Rubens, mais uma pergunta sobre a geladeira:
    Você já congelou alguma coisa nela ou colocou algo congelado e ela manteve (gelo, por exemplo)?
    Abtaço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:39.