x
Convex Datacenter
Página 25 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 489
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Blz uvantuil , vou dar uma olhada.

Logo que compramos o Trecko, fiquei quase 1 ano acampando dormindo dentro do carro. Ate hoje aquela era a melhro cama em termos de conforto, segurança. Ficou incrivel. O problema era montar e desmontar acampamento. Demorava quaser 2hr.. e hj nao demoro 30 min (e tem muito mais coisas p montar..rs).

Se pegar um grand vitara, tenho a plataforma da cama aqui ainda.. montada. Podemos nos falar se vc quiser ela. Se pegar uma Tr4, o projeto do meccano é um boa, mas só se vc for pequeno..rs. Eu tenho 1,86m e nao dava p fazer de outro jeito na Tracker. Se comprar outro carro, ai vc inventa o seu..rsrs. Um coisa que eu queria no meu projeto era altura interna dentro do carro (com a cama montada) para poder sentar na cama.

Abraços!

A demora de montar desmontar acampamento e tal é algo que tenho que pensar...

Eu tenho 1,60, patroa tem 1,75. para o rack da baraca de teto vc teve que fazer algum reforço furo no teto? qual peso que podemos jogar no teto? pois deve algo de 200 kg em cima do teto do carro.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    A demora de montar desmontar acampamento e tal é algo que tenho que pensar...

Eu tenho 1,60, patroa tem 1,75. para o rack da baraca de teto vc teve que fazer algum reforço furo no teto? qual peso que podemos jogar no teto? pois deve algo de 200 kg em cima do teto do carro.

Então, Não tive que fazer nenhum reforço no teto do carro.

Meu calculo de peso esta o segunite (carro parado e nós na barraca) :

Eu 110
    Esposa 56
    Estrutra Rack + Galões 12
    Galões cheios 55
    Barraca 55
    Toldo 15
    TOTAL 303

Com o carro parado, aguenta muito tranquilo, nesse ponto não tenho preocupação alguma, pois o teto do carro é feito para sustentar o peso do próprio carro no caso de um capotamento, para não esmagar os ocupantes.

Andando com o carro, tira 160kg disso ai , pois eu e esposa estaremos no carro, ficando com 140kg no rack. Atrapalha na estabilidade, tem que andar mais devagar. Apesar de todos os relatos que obtive na pesquisa antes de fazer o rack, confesso que ainda tenho um certo medo do comportamento da estrutura do carro em estradas de chao muito ruins, buraqueira, costela de vaca e etc.

abraços

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Sonho...

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Então, Não tive que fazer nenhum reforço no teto do carro.

Meu calculo de peso esta o segunite (carro parado e nós na barraca) :

Eu 110
    Esposa 56
    Estrutra Rack + Galões 12
    Galões cheios 55
    Barraca 55
    Toldo 15
    TOTAL 303

Com o carro parado, aguenta muito tranquilo, nesse ponto não tenho preocupação alguma, pois o teto do carro é feito para sustentar o peso do próprio carro no caso de um capotamento, para não esmagar os ocupantes.

Andando com o carro, tira 160kg disso ai , pois eu e esposa estaremos no carro, ficando com 140kg no rack. Atrapalha na estabilidade, tem que andar mais devagar. Apesar de todos os relatos que obtive na pesquisa antes de fazer o rack, confesso que ainda tenho um certo medo do comportamento da estrutura do carro em estradas de chao muito ruins, buraqueira, costela de vaca e etc.

abraços

Ola amigo!
    Parabens pelo carro ficou muito 10!!!! Sua historia me inspira cada vez mais a me juntar a vcs! Tenho um Xterra e acredito que com ela poderia fazer algumas melhorias para juntar o 4x4, camping, viagens e aventura! Tudo que eu sempre sonhei!!! Parabens!!! Tudo de bom e boas viagens!!!!
    Ps:A decoracao do bolo ficou muito show!!!

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    110/56!
    Mais alguém viu isso?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    110/56!
    Mais alguém viu isso?
    O dobro

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Esse feriado, viajamos junto com o Reginaldo e a Juliana do projeto Eu, Ela e a Sofia

Fomos a Regência no ES mesmo. Ficamos numa pousada/camping com ótima estrutura. Uma lagoa enorme, trilha no meio da mata para andar a pé ou de bikes. Sitio Ecológico Belas Ondas - www.sitiobelasondas.com.br

Choveu sexta e segunda de manha (umas 5:30hr). Sábado e o domingo um solzão sem fim !!

Essa fotos são de hoje de manha, quando saímos para voltar para Vitoria e o Reginaldo e Juliana, foram em direção a BA.

Final de semana maravilho, inesquecível. Conhecer, compartilhar experiencia com casal que vive na estrada.

Depois posto mais fotos e detalhes, essas são de celular!

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-photo.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-photo1.jpg TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos-photo2.jpg

abraços

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Agradecimentos: 0
    show, me falta coragem e cia para tais aventuras....mas quem sabe um dia...
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rubens seu suporte para bike vai no pino reboque?

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    Rubens seu suporte para bike vai no pino reboque?
    Nao.. o meu é mais simples..

Transbike Tipo Trulle Para Eco Sport E Cross Fox E Bikes - R$ 149,00 no MercadoLivre

Passei uma tiras plasticas (enforca gato) para garantir..

Deu conta tranquilamente, e olha que foi uma buraqueira arrumada..

Usuário Avatar de leodinossauro
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Brasília/DF
    Tenho um suporte de bike desse mas não recomendo.

As catracas plásticas são frágeis e vão ficando com folga, abaixando cada vez mais o suporte a ponto das borrachas onde as bicicletas apoiam começarem a escorregar. Fora o peso que vai na porta e criando folgas. Por o último o suporte é projetado para eco sport e outros com pneus menores que o da Tracker. Logo, vai apertado só na "pontinha" do pneu, um problema de segurança.

Provavelmente estou indo para um suporte de engate ou teto.

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Rubens parabéns pela viagem , show o lugar !

Neste feriado eu fui de intruso no Encontro Nacional de F-75 e Rural na Serra da Canastra. Lugar muito bonito. Vi muitas viaturas lá com barracas de teto.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por leodinossauro Ver Post
    Tenho um suporte de bike desse mas não recomendo.

As catracas plásticas são frágeis e vão ficando com folga, abaixando cada vez mais o suporte a ponto das borrachas onde as bicicletas apoiam começarem a escorregar. Fora o peso que vai na porta e criando folgas. Por o último o suporte é projetado para eco sport e outros com pneus menores que o da Tracker. Logo, vai apertado só na "pontinha" do pneu, um problema de segurança.

Provavelmente estou indo para um suporte de engate ou teto.
    Ja percebi isso, nao vao aguentar muito tempo. Fiz esses reforços com cinta plastica para firmar mais no pneu. Com o tempo, vou acabar fazer outro sistema para a catracas plasticas.

Um suporte digno, de step, da thule, ta quase mil reais.. nao rola. Para engate, me atrapalha a abrir a porta. No teto, ja tem a barraca.. sobrou o step..rs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 20/03/2012, 10:32
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 11/02/2012, 11:52
    3. Uno x Gol para estradas de zona rural ?
      Por maurorj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 33
      Última resposta: 03/02/2011, 17:37
    4. Situação das Estradas
      Por cemaciel no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/10/2009, 18:51

Permissões de Postagem