Provavelmente 2018...rs.
2016 to no norte
2017 to no sul
2018 to fora
Essa é a ideia.. essa é a vontade.. mas sabe né, os ventos mudam de direção.
Versão Imprimível
Não sei por onde vai passar pelo norte, mas estou mo centro oeste, noroeste do MT praticamente norte, pois estou a 120km linha reta da divisa do AM, passando por alta floresta mt 208, mt 174 aripuanã, tem alguns pontos turisticos, seguindo por campo novo dos parecis, tangara da serra, chapada dos guimaraes, tem mais uma infinidade de locais, sucesso.
Rubens e Sandro,
Pois é! Já quero começar a equipar e acostumar com o carro pois quando o segundo filho tiver um pouco maior já pretendo começar as aventuras.
Conheço os benefícios do 4x4 integral é constante mas quais seriam os malefícios? Além do consumo, qual o prejuízo de um carro ser 4x4 todo o tempo com o GVIII??
Abs!
Rafael...o único prejuizo que eu conheço é o que voce já sabe...maior consumo e talvez um pouco mais de manutenção do sistema. Fora isso...só alegria.
Talvez nem manutenção, ou apenas homocinéticas, pois a maioria dos projetos da ultima década que permitem acionar o 4x4 até 100 km/h, já ficam com o ''trem de força'' dianteiro rodando sempre pra equalizar fácil os eixos em movimento.
Sandro,
Isso também não faz o carro ficar um pouco mais preso também em relação à desenvolver velocidade?
Alem disso, o meu Sportage também tem só 4 marchas mas possui o modo manual. Isso faz uma diferença enorme pq o automático dele em ultrapassagens é um lixo. Toda hora ele acaba jogando na segunda marcha quando piso. Já em modo manual eu consigo perder ele em terceira e esticar mais a marcha.
Porque um carro com o GVIII lançado hoje ainda é lançado apenas com 4 marchas e sem modo manual? Existe lógica para isso?
Arildo
Legal saber disso! Vou pesquisar mais sobre o assunto!
Abs!
Rubens,
Acabei de adquirir um Grand Vitara 2009 e gostaria de projetar também um rack de teto para ele.
Voce teria o projeto do seu para compartilhar e dar ideias?
Se puder envie para o meu e-mail, por favor?
rafael1307@gmail.com
obrigado!