MARAVILHA EIN!!!!
NEM ENGENHEIRO DA NASA NÃO CONSEGUIRIA PROEZA TAL!!!! Realmente sensacional
Versão Imprimível
MARAVILHA EIN!!!!
NEM ENGENHEIRO DA NASA NÃO CONSEGUIRIA PROEZA TAL!!!! Realmente sensacional
Amigo, já passei por algo parecido.
Quando troquei minhas molas, dentro da garagem, não medi a altura. Na hora de sair, não passava!
Coloquei minha mãe, a empregada, a mulher, os meninos, umas 20 pessoas dentro do carro e passou raspando.
Resultado, o carro ficou dormindo na rua.
Um dia desses fui testar e o carro entrou. Com o desgaste do pneu, e a mola deve ter cedido um pouco...
Mas na hora de sair o rack deu uma raspadinha na moldura de alumínio do portão :shock:
Pois é.. antes de testar eu ja estava pensando em colocar gente no carro, coisas na mala e esvaziar um pouco os pneus..rs . Sorte que passou !
Ja que estamos perto do finds, ja deixei o caro montado com o bagagerio.. vou tentar fazer alguma coisa com ele no sabado ou domingo.. vai ser corrido, mas acho que da sim! Só para tirar uma fotos e curtir um pouco.
Anexo 438412 Anexo 438413 Anexo 438414
Rubens
Quando nos mudamos para a nossa casa atual, contra a ideia do serralheiro fiz questão de colocar um portão sem nenhuma travessa superior pensando na altura das vtrs, a minha Cherokee tem +- 2,00 m de altura, na garagem do prédio onde mora minha irmã quase arranquei umas tubulações de esgoto, imaginem a mer...:shock:, hehhehehh.
Abs
Boa Rubens! Ficou legal a criança.
Rubens.
Muito legal esse seu post com várias informações valiosas, sua viatura é muito inspiradora ! parabéns, estou assinando o tópico para acompanhar de perto ;)
Sobre os galões no teto, será que o peso extra lá no alto da viatura não vai afetar a sua estabilidade em curvas? já testou isso?
Vicente,
Obrigado pelo elogio.. O Trecko foi inspirado em outras tantas aqui do forum !
Os galoes tem capacidade de 28litro cada. É um peso considerável para altura que estão. Afetar a estabilidade, com certeza afeta. Não fica impossível de dirigir, mas nao costumo passar dos 100km/h com eles carregados. Nao dirigi com eles depois do lift e pneus maiores.. com certeza esta pior do que antes, pois o carro subiu cerca de 6cm.