Powered by vBulletin

TRECKO - Uma Tracker para Estradas e Acampamentos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/11/2013, 09:50
    uvantuil
    MARAVILHA EIN!!!!
    NEM ENGENHEIRO DA NASA NÃO CONSEGUIRIA PROEZA TAL!!!! Realmente sensacional
  • 07/11/2013, 09:59
    Grand Vinicius
    Citação:

Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Sabe aquele momento que vc fala: PQP não vai dar ! Que merda que eu fiz ! To fud#$%& para resolver isso.
    Então, ontem eu falei umas 40 vezes isso. Alterei a altura que a barraca/rack ficam fixados no teto da garagem (subterrânea) para compensar a altura nova do carro. Blz.. deu tudo certo. Depois montei o carro com o bagageiro para testar a saida da garagem.
    Rapaz.. que cagaço.. o carro esta passando por um fio.. poucos centímetros do teto. Realmente a coisa ficou apertada. Graças a Deus (e ao amigos do forum) optei pelos calços de 1" , se tivesse feito lift de 2", esquece, iria ficar entalado na garagem !

No final, deu tudo certo !

Deem uma olhada no drama:

Abraços

Rubens!

Amigo, já passei por algo parecido.
    Quando troquei minhas molas, dentro da garagem, não medi a altura. Na hora de sair, não passava!
    Coloquei minha mãe, a empregada, a mulher, os meninos, umas 20 pessoas dentro do carro e passou raspando.
    Resultado, o carro ficou dormindo na rua.

Um dia desses fui testar e o carro entrou. Com o desgaste do pneu, e a mola deve ter cedido um pouco...
    Mas na hora de sair o rack deu uma raspadinha na moldura de alumínio do portão :shock:
  • 07/11/2013, 10:05
    Rubens Linhalis
    Pois é.. antes de testar eu ja estava pensando em colocar gente no carro, coisas na mala e esvaziar um pouco os pneus..rs . Sorte que passou !
  • 07/11/2013, 10:07
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    MARAVILHA EIN!!!!
    NEM ENGENHEIRO DA NASA NÃO CONSEGUIRIA PROEZA TAL!!!! Realmente sensacional

UIAHEUIAHEuiAIea.. Eu medi tudo.. mas nao contei com o aumento do carro devido aos BF ter muito mais borracha. Considerei só o aumento do 235x60 para os 235x70 !

Na hr foi desesperador.. agora ta sendo engraçado..kkkkk
  • 07/11/2013, 10:11
    uvantuil
    Citação:

UIAHEUIAHEuiAIea.. Eu medi tudo.. mas nao contei com o aumento do carro devido aos BF ter muito mais borracha. Considerei só o aumento do 235x60 para os 235x70 !

imagino.... rs que bom que deu tudo certo....
  • 07/11/2013, 10:18
    Rubens Linhalis
    3 Anexo(s)
    Ja que estamos perto do finds, ja deixei o caro montado com o bagagerio.. vou tentar fazer alguma coisa com ele no sabado ou domingo.. vai ser corrido, mas acho que da sim! Só para tirar uma fotos e curtir um pouco.

Anexo 438412 Anexo 438413 Anexo 438414
  • 07/11/2013, 10:19
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    imagino.... rs que bom que deu tudo certo....

:concordo:
  • 07/11/2013, 11:11
    Amostardeiro
    Citação:

Rubens

Quando nos mudamos para a nossa casa atual, contra a ideia do serralheiro fiz questão de colocar um portão sem nenhuma travessa superior pensando na altura das vtrs, a minha Cherokee tem +- 2,00 m de altura, na garagem do prédio onde mora minha irmã quase arranquei umas tubulações de esgoto, imaginem a mer...:shock:, hehhehehh.

Abs
  • 07/11/2013, 11:50
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Rubens

Quando nos mudamos para a nossa casa atual, contra a ideia do serralheiro fiz questão de colocar um portão sem nenhuma travessa superior pensando na altura das vtrs, a minha Cherokee tem +- 2,00 m de altura, na garagem do prédio onde mora minha irmã quase arranquei umas tubulações de esgoto, imaginem a mer...:shock:, hehhehehh.

Abs

Literalmente ia da merda heim..rs

A minha sorte é que o portao da garagem nao tem travessa na parte superior, entao, menos uma coisa para se preocupar.
  • 07/11/2013, 12:00
    mas.marco
    Boa Rubens! Ficou legal a criança.
  • 07/11/2013, 14:48
    Vicente Guimaraes
    Rubens.

Muito legal esse seu post com várias informações valiosas, sua viatura é muito inspiradora ! parabéns, estou assinando o tópico para acompanhar de perto ;)

Sobre os galões no teto, será que o peso extra lá no alto da viatura não vai afetar a sua estabilidade em curvas? já testou isso?
  • 07/11/2013, 14:58
    Rubens Linhalis
    Citação:

Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Rubens.

Muito legal esse seu post com várias informações valiosas, sua viatura é muito inspiradora ! parabéns, estou assinando o tópico para acompanhar de perto ;)

Sobre os galões no teto, será que o peso extra lá no alto da viatura não vai afetar a sua estabilidade em curvas? já testou isso?

Vicente,

Obrigado pelo elogio.. O Trecko foi inspirado em outras tantas aqui do forum !

Os galoes tem capacidade de 28litro cada. É um peso considerável para altura que estão. Afetar a estabilidade, com certeza afeta. Não fica impossível de dirigir, mas nao costumo passar dos 100km/h com eles carregados. Nao dirigi com eles depois do lift e pneus maiores.. com certeza esta pior do que antes, pois o carro subiu cerca de 6cm.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:51.