Postado originalmente por
Rubens Linhalis
Complementando o post sobre a viagem.
Quinta de manha,
Eu, Ela e a Sofia já partiram rumo a Regência. Eu e um outro amigo, Marcos, com suas respectivas esposas, saímos na sexta-feira, depois do almoço para encontramos todos lá em Regência. No caminho só chuva, bastante chuva. Chegamos no camping/pousada na "boca da noite" , umas 19h, mas ainda estava claro devido o horario de verão e não chovia mais, pegamos bastante lama nos 50km de estrada de chão. Arrumamos os tres carros de modo com que os toldos fizessem uma boa area de cobertura. No mais, foi armar acampamento, conversar , comer e dormir.
No sabado, o dia amanheceu com um sol incrível, fez o dia todo um calor de verão. O jeito era ir para a praia que ficava a uns 500m do camping. Na volta, antes de fazer o almoço, era vez de tirar o sal do mar na enorme lagoa dentro do camping. A tarde, fizemos uma trilha dentro da mata que cerca o camping, andamos nas bikes, tiramos fotos, dormimos e rolou ate uma aula de Yoga dada pela Juliana do
Eu, Ela e a Sofia . E assim se passou o sábado e domingo.
Saímos de Regência segunda cedinho, eu e Marcos, rumo a Vitoria, e o
Eu, Ela e a Sofia , rumo a BA.
Certamente esse final de semana ficará marcados em nossas vidas, algumas ideias foram criadas, planos mudados, projetos adiados e antecipados ao mesmo tempo.
Camping:
Anexo 439801 Anexo 439802
Aula de Yoga, é privilégio divino fazer num lugar desse:
Anexo 439803
Lagoa e mar separados por 600m. Nessa região do ES é comum :
Anexo 439805 Anexo 439806
A noite, conversa em volta do fogão e debaixo dos toldos. Trocas de ideias, projetos, experiências, vivencias, lições aprendidas, e tudo mais. Eu, o mais novo de todos, mais aprendo do que contribuo. Antes das 22h já estamos todos na cama..
Anexo 439807
Obs.: Esse acampamento foi interessante que cada um estava numa modalidade de camping: Barraca de teto (eu e esposa), Camper (casal Juliana e Reinaldo) e o amigo Marcos com a esposa na carroceria da Hilux CS.
Grande abraço! E que venha 2014..pq esse ano acho que nao acampo mais..rs