No caso da Tracker nao da pra guardar nas lanternas. Valeu pela ideia..
Tenho um amigo que gosta demais da "marvada" e perdeu chave de carro inumeras vezes. Não...ele não dirige manguaçado, mas sempre esquecia onde havia posto a chave. Qual a solução? Um mecanico fez para ele uma caixinha de aluminio...coisa pouco maior que caixa de fosforos e fixou a mesma no chassi. Fechadinha com parafuso simples.
Acho a idéia bem viavel para viagens mais longas, onde o risco de perder a chave é maior. Fica ai a idéia!
HEehehe, marvada e otima! quando estava explorando o carro nas suas entranhas, achei um jogo de chave embrulhado e amarrado com hellermam junto ao chassi, cara previdente! ...o detalhe e que ele nao se lembrava mais de onde estava de tao escondido hehehe...acho que vou fazer o mesmo, e nao esquecer de avisar a patroa antes de enfiar o pe na jaca!!!
Abs a todos!
Rubens, será que não dá para colocar dentro da tampa dos parachoques, onde ficavam as lanternas do GV antigo?
A idéia da chave no parachoque, tem dois incovenientes....em uma batida, pode cair e o outro é que ladrão já procura ai!
Tem uns caras especializados que agem na regiao da PUC em SP, que ficam fuçando quase tudo!Enquanto um mexe o outro ou "outros ficam espiando e dando cobertura! Muita gente que mora na região...inclusive eu...sabe disso!
Vou arrumar um esquema desses.. e tem que ser logo. O feridao da semana santa esta chegando.. esse finds ja começo a arrumar a viatura !
Sei lá, a minha ficava no console central . Não sei se algum larápio imagina que vai ter uma chave escondida no carro e procurar. Se quiser roubar algo vai quebrar o vidro.
Não resisti e fui na garagem desmontar a Tracker da minha irmã (sem que ela saiba, é lógico). Tem um espaço legal.
Sei lá, a minha ficava no console central . Não sei se algum larápio imagina que vai ter uma chave escondida no carro e procurar. Se quiser roubar algo vai quebrar o vidro.
Não resisti e fui na garagem desmontar a Tracker da minha irmã (sem que ela saiba, é lógico). Tem um espaço legal.
Realmente é um bom espaço, e bem protegido. Ja desmontei uma vez, mas não lembrava como era.
Coisa rapida só para tirar as teias de aranha do topico..
Esse feriado, nao foi bem planejado, e saiu muito melhor que a encomenda. Devido ao tempo corrido, não consegui planejar uma viagem a um lugar legal e diferente para conhecer.
A ideia era repetir a dose de 2012. Ir para Cumuruxatiba e Corumbau na Bahia. Para isso, iria dormir em Santa Cruz, no camping clube do Brasil na quinta-feira a noite, e na sexta, partir para BA. Um casal amigo também iria ficar nesse camping o feriado todo, e na quinta-feira a tarde descubro que eles iriam dar uma carona ao um maluco que tinha saído de SP e estava subindo para o nordeste de bike.
Bom, chegamos umas 21h no CCB de Santa Cruz, jantamos junto com os amigos, mais um pessoal de MH que estavam lá e na barraca a noite, ja decidimos abortar a BA e ficar por aqui.. descansando e aproveitando.
A companhia era muito boa. A troca de experiencia e conhecimento foi extraordinária, tanto com o pessoal dos MH quanto com o Rafael, que deu uma lição de vida ao contar o projeto dele. Em dois anos, ele vai percorrer a América do sul de bicicleta, carregando uns 40 kg de bagagem e pouquíssima coisa, já percorreu 1.500 km desde SP em 2 meses..
No sexta fomos para Regencia-ES, e ficamos ate domingo por lá. O Rafael segue caminho por esse mundo a fora..
Se encontrarem com ele por aí.. deem um apoio, é uma pessoa fantástica !
Como toda viagem, acontecem coisas que me deixam em uma inquietação sem fim de sair viajando por esse mundo!
Legal Rubens! Você viaja bastante hein, deve ter um mega álbum de fotos... se tiver online, passe o link para gente ir ficando com inveja! Hehehe. Abraço
Legal Rubens! Você viaja bastante hein, deve ter um mega álbum de fotos... se tiver online, passe o link para gente ir ficando com inveja! Hehehe. Abraço
rfdex,
Nao viajo o tanto que gostaria... tenho dois amigos que viajam muito mais.. no minimo 2 vezes por mes. Mas minha tendencia e aumentar, se Deus quiser! Como viajo só final de semana/feriados, o incentivo para viajar cada vez mais é a viatura estar sempre pronta. Esse ano nao tirei a barraca do carro, a geladeira fica sempre no carro, assim como o galão de agua mineral. As caixas com as tralhas ficam sempre prontas na varanda do apt. Já deixo uma mala pronta com a roupa que sempre levo p acampar. Então, o que preciso é fazer compras (comida), jogar tudo no porta mala, abastecer e partir.
Tenho um album no flirck..depois eu posto aqui o link.
O fabricante é Campings . Mas eu comprei usada, é bem mais barato, quase 50%. Recomendo comprar usado, fica de olho nos classificados aqui do forum e na internet. Normalmente essa barraca é pouco usada, e tem uma durabilidade enorme. Até onde eu sei, os modelos novos para os mais antigos, nao tem tanta diferença. Essa minha barraca é modelo 2011, comprei em 2013, e o ex-dono tinha usado 2 vezes só.