x
Convex Datacenter
Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2223242526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 485

Tópico: Troller com 35"

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,

Voce fez este montinho de terra na chácara só para ficar testando o Troller? (Wrangler genérico)

Quero ver ele numa trilha de verdade !!! Não na segurança do quintal de casa.

Bincadeira. Parabens.
    Ficou show.
    Vamos pra trilha sábado próximo e colocar aqui umas fotos de verdade?
    Ou vai arregar?

Abs
    To tentando conseguir o alvará da patroa mas tá difícil.... depois te ligo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala rapaziada, como estou fazendo uma revisão no meu Troller e como encomendei um jogo de pneus BF MUD 35", que só não chegaram ainda graças a greve de nossos Ilustres Auditores e Fiscais da Receita Federal, vou aproveitar e fazer alguns "ajustes" para colocar os pneus assim que chegarem, e, após ler muita coisa, tanto aqui no 4X4BRASIL como no TC, estou case optando pela seguinte configuração, que alías já fora utilizada pelo Alexandre:
    1- Molas originais do 2006;
    2- Calços de 3cm nas molas;
    3- Amortecedores originais Monroe Gas Premium (vou trocar em razão da necessidade, pois poderia utilizar os meus);
    4- Corte das pontas do parachoque (com colocação de ponteira de fibra).
    Assim, nessa base, alguem teria alguma outra susgestão?
    Abraços.
    Marcelo.

Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Não sei se teus faroletes ainda são originais, mas acho que com 35" o pneu pega ali também.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Esse "detalhes" so vou saber depois de colocar.
    Valeu a dica.
    Abraços.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    tanto aqui no 4X4BRASIL como no TC, estou case optando pela seguinte configuração, que alías já fora utilizada pelo Alexandre:
    1- Molas originais do 2006;
    2- Calços de 3cm nas molas;
    3- Amortecedores originais Monroe Gas Premium (vou trocar em razão da necessidade, pois poderia utilizar os meus);
    4- Corte das pontas do parachoque (com colocação de ponteira de fibra).
    Assim, nessa base, alguem teria alguma outra susgestão?
    Abraços.
    Marcelo.
    Morceli,
    Vai manter a relação original, ou vc já está com ele mais curta?
    Lembrando que o AKPG (Alexandre) está com 4,88 ao invés da 4,09 original !!

No meu Engesa tb estou colocando a 4,88 mas é em função do CA, e não pretendo partir para os 35".

[]'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Foto de um troller com 35 nas ruas do DF.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-0317_080914.jpg  
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Seguem os links da primeira trilha com os pneus 35:

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=sKRHGFxvvfE"]http://br.youtube.com/watch?v=sKRHGFxvvfE[/ame]

[ame="http://br.youtube.com/watch?v=iPUglhaz1iY"]http://br.youtube.com/watch?v=iPUglhaz1iY[/ame]
    Alexandre K

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Animal o Troller Alexandre,
    ja que vc falou que podia perguntar vou fazer um "leve" questionario...
    Voce fez esta mudança no parachoque pra proteger o guincho? Não perdeu muito angulo de entrada? Deu pra ver numa parte do video que o parachoque deu uma lavrada no barro hehehe
    colocou uma camara nestes pneus? q pressão ta usando na trilha?
    ja experimentou tirar a estabilizadora traseira pra ver a diferença no curso?
    ficou satisfeito com o desempenho dos pneus na lama?
    ma ta equipadão hein... show parabens!
    abraço

ps: foi mal pela monte de perguntas mas a curiosidade desperta hehehe

Vermeio, vamos lá:

- Desloquei o para-choque para frente justamente para não precisar cortá-lo. Realmente prejudiquei o ângulo de entrada do carro, mas preferi fazer isso para deixá-lo alinhado ao guincho. E nesta trilha do vídeo, o páea-choque amassou!!! Mas tudo bem. Faz parte...

- Estou usando os pneus sem câmara. Na trilha eu estava usando 20 libras. Não baixei mais com medo de destalonar. NA cidade também estou usando 20 lbs. Só na estrada que estou passando para 25.

- Não tentei tirar a barra estabilizadora traseira, pois como este é meu carro do dia-a-dia, inclusive utilizado para viagens de fds. E o bloqueio acaba ajudando no caso de falta de curso da suspensão.

- Quanto aos pneus na lama, ainda é cedo para dizer se são bons ou ruins. No vídeo, as duas primeiras atoladas que dei, foram com certeza por problemas de "braço" hehehehehe. Eu estava com medo de meter o pé e acabei agarrando. Vamos aguardar as próximas trilhas com barro para saber se o problema são os pneus ou o meu braço!!! Hehehehehehehe

Sempre que precisar de alguma informação é só pedir.

Um abraço,
    Alexandre K

Banido
    Entrada
    18/04/2008

Pneus 35

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vermeio, vamos lá:

- Desloquei o para-choque para frente justamente para não precisar cortá-lo. Realmente prejudiquei o ângulo de entrada do carro, mas preferi fazer isso para deixá-lo alinhado ao guincho. E nesta trilha do vídeo, o páea-choque amassou!!! Mas tudo bem. Faz parte...

- Estou usando os pneus sem câmara. Na trilha eu estava usando 20 libras. Não baixei mais com medo de destalonar. NA cidade também estou usando 20 lbs. Só na estrada que estou passando para 25.

- Não tentei tirar a barra estabilizadora traseira, pois como este é meu carro do dia-a-dia, inclusive utilizado para viagens de fds. E o bloqueio acaba ajudando no caso de falta de curso da suspensão.

- Quanto aos pneus na lama, ainda é cedo para dizer se são bons ou ruins. No vídeo, as duas primeiras atoladas que dei, foram com certeza por problemas de "braço" hehehehehe. Eu estava com medo de meter o pé e acabei agarrando. Vamos aguardar as próximas trilhas com barro para saber se o problema são os pneus ou o meu braço!!! Hehehehehehehe

Sempre que precisar de alguma informação é só pedir.

Um abraço,

Uso 315-75-16 na f1000(35 no 16) e estou andando com 26 libras na cidade. Tenho medo de andar com 20 e detonar o jogo de pneus muito rapido.
    Dando um pitaco nos troller com 35, tem um cara aqui que ta usando Khumo 35 no jipe dele e pude notar que fica feio pra caramba pois fecha os paralamas. O melhor seria o um de bl. Agora de quando o Bl ja nao posso dizer...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-f1000-50.jpg   Troller com 35"-f1000-51.jpg  

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Alexandre, meu pai tem um troller igual ao seu, e de tanto entortar o para-choque dianteiro resolvemos que cortar era a única opção...

Na Trilha Master (ex. consesionária troller) eles fazem um corte e colocam as pontas em fibra removíveis, ficando do tamanho original e podendo ser retiradas quando quiser...

Segue a foto sem as pontas:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-jipe-005.jpg  
    4X4 Brasil
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Alexandre, meu pai tem um troller igual ao seu, e de tanto entortar o para-choque dianteiro resolvemos que cortar era a única opção...

Na Trilha Master (ex. consesionária troller) eles fazem um corte e colocam as pontas em fibra removíveis, ficando do tamanho original e podendo ser retiradas quando quiser...

Segue a foto sem as pontas:
    Qual pneu ele está usando? É 33 certo? Pois os 35 iriam arrancar os faróis de milha!!!
    Muito bonito o Troller.

Abraço,
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem