x
Convex Datacenter
Página 35 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 2526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 485

Tópico: Troller com 35"

Livi,

Eu comprei as minhas relações e os meus bloqueios na loja www.ringpinion.com. Entra no site deles e pega os dados do Brian Tate Hudson. Eu sempre compro coisas com ele.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido
    Entrada
    19/08/2004
    Agradecimentos: 0

Troller

Coloquei molas de Engesa + calços de carroceria com 4 polegadas, só alonguei algumas mangueiras e suportes dos para choques
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-calco-carroceria-4-polegadas.jpg   Troller com 35"-molas-com-maior-curso-feito-por-encomenda.jpg  

Troller com pneus 37...

Muito bacana este Troller !!!! é de dar inveja mesmo, parabens pelo primeiro Troller com pneus deste tamanho, conte para nos como voce conseguio colocar eles...

Banido
    Entrada
    19/08/2004
    A principio troquei as molas e coloquei calços de carroceria de 4 pol., prolonguei as bieletas da barra estabilizadora e algumas mangueiras...

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Melhor mexer na relação da caixa.

Citação Postado originalmente por Livi Ver Post
    Galera, boa tarde a todos. Estou entrando hj no fórum. Já estou no 3o troller, um 2000 gasolina com General 33, depois peguei um 2004 2.8 com General 35 e agora um 2007 3.0, tbm com General 35, bloqueado 50% na frente. No 2.8 coloquei calços de tecnil de 5cm, não mexi em parachoque, faroletes etc. A única vez que quebrou o diferencial foi fazendo zerinho no asfalto . No 3.0 foi a mesma alteração, mas coloquei um parzinho de rancho atrás, o que melhorou muito na estrada e em deslocamentos em estrada de chão. Em nenhum dos 3 trollers tive problemas co o pneu "pegando" em algum lugar. Agora, no 3.0 sentí que está muito longa a relação e acho que preciso trocar o 4.09 para um 4.56 ou 4.71. Algém já fez esta troca? como ficou? Onde encontrou a coroa e pinhão?
    Anexo vai uma foto da semana passada!

Agradeço as respostas de todos!
    Livi
    Livi, antes de sair gastando em relação de diferencial, procura uma relação de caixa com a 5 mais curta. segundo sei, os modelos com motor 3.0 tem uma relação de 1,2,3 e 4 marchas mais curtas que os dos modelos 2.8, porem a 5 marcha é muuuito mais longa, acredito para aproveitar o desempenho do motor. Por aqui, com pneus 37" estamos começando a trocar a relação da 5 marcha, mais barato e parece que fica bem melhor.
    Se precires maiores informações liga para 51 99762468 fala c/Adaime, é uma mecanica especializada e autorizada Troller. Se quizeres conhecer alguns carros preparados por ele visita www.chakal.com menu ViraLatas.
    Espero ter ajudado. Badia

Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Livi, antes de sair gastando em relação de diferencial, procura uma relação de caixa com a 5 mais curta. segundo sei, os modelos com motor 3.0 tem uma relação de 1,2,3 e 4 marchas mais curtas que os dos modelos 2.8, porem a 5 marcha é muuuito mais longa, acredito para aproveitar o desempenho do motor. Por aqui, com pneus 37" estamos começando a trocar a relação da 5 marcha, mais barato e parece que fica bem melhor.
    Se precires maiores informações liga para 51 99762468 fala c/Adaime, é uma mecanica especializada e autorizada Troller. Se quizeres conhecer alguns carros preparados por ele visita www.chakal.com menu ViraLatas.
    Espero ter ajudado. Badia
    Nao, o 3.0 nao tem a essas marchas mais curtas nao.
    Pelo menos o meu nao!

Meu 2004 so chegava a 100Km/h de quarta marcha!
    O 2004 so ia a pouco mais de 120Km/h na quarta marcha.
    O novo, vai a mais de 140Km/h nela...

A quinta eh realmente bem londa no 3.0...
    Mas isso eh uma vantagem, pelo menos segundo meu conceito!
    Vc pode andar a 140Km/h na estrada com RPM tranquilo, sem barulho excessivo, etc etc etc... Coisa impossivel no meu antigo 2004...

Abracos.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Pois é, q eu saiba o 3.0 tem a relação de cambio mais longa, recentemente tive a oportunidade de viajar num 2.8 e depois num 3.0, ambos com pneu 33" e percebi a diferença, tem um topico aqui sobre isso das relações de cambio...

[]'s

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Relação mais longa no 3.0

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Pois é, q eu saiba o 3.0 tem a relação de cambio mais longa, recentemente tive a oportunidade de viajar num 2.8 e depois num 3.0, ambos com pneu 33" e percebi a diferença, tem um topico aqui sobre isso das relações de cambio...

[]'s
    Prezados, repassei a informação prestada pela oficina autorizada e especializada Troller em POA, de quem inclusive forneci o fone de contato. Quem sabe antes de termos uma afirmativa definitiva pesquizamos nos livros? Acredito que isso interessa a muitos do Forum, não? Badia

Quer informacao mais exata que essa Badia!?
    Meu 2004 com pneus 31" chegava a 120Km/h em quarta marcha...
    O novo, com extamente o mesmo pneu (BF 31), vai a mais de 140Km/h de quarta...

A quinta nem se fala, a do 3.0 eh lonnnnnnnnnnnnnnga...

Quanto as relacoes exatas eu nao sei...
    Mas que eh mais longa eh sim...

Abracos!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Relação de marchas

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Quer informacao mais exata que essa Badia!?
    Meu 2004 com pneus 31" chegava a 120Km/h em quarta marcha...
    O novo, com extamente o mesmo pneu (BF 31), vai a mais de 140Km/h de quarta...

A quinta nem se fala, a do 3.0 eh lonnnnnnnnnnnnnnga...

Quanto as relacoes exatas eu nao sei...
    Mas que eh mais longa eh sim...

Abracos!
    Então AbreU, o 3.0 é mais longo como falei. É mais fácil mexer nas engrenagens da caixa e reduzi-lo do que trocar as relações de diferencial ou não? Outra coisinha, não esquece que o 3.0 vai ter sempre mais força para deslocar o mesmo peso em comparação com o 2.8.
    Badia

Eita, nesse assunto ai eu to por fora...
    Mas acho que os 2 requerem bastante cuidado...

Mas eu ainda acho a caixa mais complicado...
    Eh que se der um problema, eh mais dificil de mexer, tem que arriar todo o cambio, sei lah...
    Eh uma peca mais cara que o miolo dos diferenciais tambem...

Eu nao sinto necessidade de mexer na minha...
    Na trilha eu geralmente ando reduzido, entao forca eh o que nao falta...
    Na estrada, com pneus 31, para mim tambem ta otimo...

Quem usa 33", acho que a melhor opcao eh repotenciar o motor mesmo.
    Eh muito simples, tem um custo nao muito alto e traz muitas vatagens.

Abracos!

O meu está com pneus Mudzilla de 35 polegadas e estou usando relação 4,88. Para esta medida de pneu, na minha opinião, está perfeito. Nem parece que os pneus estão lá.

E olha que já usei estes mesmos pneus com relação 4,56 e comparando com o 4,88, esta última fica muito melhor.

Cheguei a usar também a relação 4,56 com pneus 33. Este sim é a combinação ideal para este tamanho de pneu.

Portanto eu indico o seguinte para um T4 2007 3.0:
    Vai de 33? Coloca relação 4,56
    Vai de 35? Coloca relação 4,88

Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem