x
Convex Datacenter
Página 33 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 485

Tópico: Troller com 35"

Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Uso 315-75-16 na f1000(35 no 16) e estou andando com 26 libras na cidade. Tenho medo de andar com 20 e detonar o jogo de pneus muito rapido.
    Dando um pitaco nos troller com 35, tem um cara aqui que ta usando Khumo 35 no jipe dele e pude notar que fica feio pra caramba pois fecha os paralamas. O melhor seria o um de bl. Agora de quando o Bl ja nao posso dizer...
    Adams,
    Muito legar sua F1000.
    Parabéns!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Sim são 33'' por enguanto...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Esse é de um amigo nosso que está com 37''...

Quem sabe um dia não chegamos lá...

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-dsc04029.jpg  
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    mto show hein!
    teve q fazer muitas alterações em suspensão?
    eixo e pontas de eixo tao aguentando as trilhas fortes?

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    ele nao deve fazer curvas rsrsrs o meu com 33" ja nao é bom de curvas (digo para estacionar)

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Banido
    Entrada
    19/08/2004

Troller com pneus 37 pol...

Mais fotos de Troller com pequeninos pneus 37 polegadas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-19-05-08_2111.jpg   Troller com 35"-19-05-08_2109.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Esse é de um amigo nosso que está com 37''...

Quem sabe um dia não chegamos lá...

[]s
    Eu parei nos 35. Para colocar pneus maiores que isto, só se for usar o carro somente para trilhas. Como uso o meu no dia-a-dia e em viagens de final de semana, os 35 estão se saindo muito bem.
    Alexandre K

Unhappy

Oi gente!
    Sou meio novo no fórum, na minha procura por um 4x4 já passei pelo tópico dos CJ's, das rurais, das Band... mas , quando estava quase comprando uma Band 91 apareceu um negócio bom e hj sou um feliz proprietário de um t4 2002 (míseros 5K de diferença).
    Ainda este mês vou dar uma passada no Paraguay para trocar os pneus do Chokito e vou colocar BF Mud 35 nas rodas originais.
    - Devo colocar calços na suspensão e gostaria de saber se calços de nylon são bons? Tem um cara vendendo no ML calços de 3cm por 280 latinhas o jogo com 4, tô achando meio salgado...
    - tenho parado em caso um Warn 8000 lb, será necessária alguma modificação na instalação do guincho por causa dos pneus?
    - em outros tópicos o Elmer falava positivamente de espaçadores nas rodas dianteiras para não limitar o estersamento (que eu já achei meio grande no Troller, mais de 6m...na Hilux é 5 e pouquinho)
    Grande abraço a todos!
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Oi gente!
    Sou meio novo no fórum, na minha procura por um 4x4 já passei pelo tópico dos CJ's, das rurais, das Band... mas , quando estava quase comprando uma Band 91 apareceu um negócio bom e hj sou um feliz proprietário de um t4 2002 (míseros 5K de diferença).
    Ainda este mês vou dar uma passada no Paraguay para trocar os pneus do Chokito e vou colocar BF Mud 35 nas rodas originais.
    - Devo colocar calços na suspensão e gostaria de saber se calços de nylon são bons? Tem um cara vendendo no ML calços de 3cm por 280 latinhas o jogo com 4, tô achando meio salgado...
    - tenho parado em caso um Warn 8000 lb, será necessária alguma modificação na instalação do guincho por causa dos pneus?
    - em outros tópicos o Elmer falava positivamente de espaçadores nas rodas dianteiras para não limitar o estersamento (que eu já achei meio grande no Troller, mais de 6m...na Hilux é 5 e pouquinho)
    Grande abraço a todos!
    Thunder,
    Passo as dicas para colocar os 35 no Troller se vc me passar as dicas do que fez para colocar os 33 na Hilux!!!! hehehehehe

Estou usando calços de polietileno no meu. Até agora foram uns 7 mil km rodados e nenhuma deformação. Quem fez os meus foi o pessoal da REPECOL de Porto Alegre. Paguei na época 550,00 já com o envio para SP. Estou muito satisfeito com eles.

Ao colocar os 35 nas rodas origianis, vai raspar um pouco nas molas traseiras, mas nada muito grave. Além dos calços, vc vai ter que tirar os faróis de milha do local original e vai ter que deslocar o pára-choque para frente ou cortar as pontas deles pois ao esterçar, os pneus pegarão neles.

Quanto ao guincho, não precisa fazer nenhuma adaptação para utilizar este guincho. Só que eu acho que ele é um pouco fraco para o puxar o peso do Troller.

Já com relação aos espaçadores, vc vai ter um problema ao utilizá-los: as rodas ficarão muito pra fora e no caso de usar o carro na lama, vai espirrar barro para todo o carro. Sem contar o problema com a polícia.

Um abraço e espero ter ajudado. Fico agora aguardando a receita para por os 33 na Hilux!!!!
    Alexandre K

Valeu Alexandre.
    Bom, para calçar pneus 33 na Hilux não teve muito segredo... na minha foi colocado um calço em PU (aquele calço preto) de mais ou menos 3 polegadas na suspensão dianteira, roda offset 0, retirados os lindos parabarros e mais nada. Na traseira não precisa fazer nada. O conjunto não bate no fim do curso, só a dianteira que raspa na lata quando passa em depressões fundas (eu disse fundas!) no asfalto, mesmo assim, num é uma coisa desesperadora.
    Ela já roda com esse conjunto há mais ou menos trinta mil km e nunca deu problema fora o balanceamento quase impossível e um shimmy chato que vai de 85 a 100 km/h.
    Na cidade é dez, no barro é um capeta, no asfalto molhado os BF Mud são um sabão .
    Abração!

Gente, desculpe fugir do tema do tópico mas não consegui responder ao Alexandre via MP com fotos.

Alexandre, não se preocupe, vc não está incomodando... é muito bom contribuir para o fórum.
    olha só:
    -as fotos vão em anexo, e a frente e a traseira ficam no mesmo nível ( se vc reparar na pickup original, verá que a frente é mais baixa).
    - câmbio AT, com o perdão da palavra, é um demônio... muito forte, muito estável e não queima embreagem. Fiz um passeio no pantanal mês passado e a minha Hilux desatolou uma F11000 carregada... o power train é muito forte, na agua (60cm) ou na lama vai tranqüilo, não passa de 2500rpm em 4X4 hi. Outra coisa gostosa são as cantadas de pneu, em curvas, na segunda marcha.
    - minha única ressalva é o comportamento dos Mud no asfalto com chuva, tem que ir maneirando e sempre ligado ( mas também não é um terror)... ah, tem aquela vibração que ja falei.
    No mais, a Hilux é o melhor carro que já tive.
    Coloca logo os Mud, tira o estribo original, e corre pro abraço!
    Abração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-img_0763.jpg   Troller com 35"-img_0765.jpg   Troller com 35"-img_0767.jpg  

Thunder,
    A pkp não ficou muito lerda com os pneus 33?
    E onde vc mandou fazer os calços? Não precisou trocar os amortecedores dianteiros devido ao aumento da altura?
    Um abraço,
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem