x
Convex Datacenter
Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 485

Tópico: Troller com 35"

Respondendo ao Abreu..
    Coloquei os pneus no Py e voltei no mesmo dia... a diferença é marcante, o carro ficou mais estável, a suspensão dianteira, dura feito um pau, tá dando menos tranco ao passar por buracos ou olhos de gato, deu uma alongada nas marchas.. e eu achei bom, pq a minha 3º entrava a 60 km/h, logo, ficou mais confortavel na estrada e na cidade... na trilha é meter o pé e ,ou, reduzir. Faz um pouco de barulho mas como já tenho esses pneus na Hilux... já nem escuto mais. Não tem nenhuma vibração (schimming... sei lá como se escreve isso...)
    Apesar dos calços, não sinto o carro oscilar em curvas; o que notei é o carro ficar leve pelo fato da DH não ser progressiva.
    A má notícia é que, com essa viajem, a minha embreagem que já estava uma b... ferrou de vez e amanhã o carro encosta no meca denovo (e eu louco pra dar umas voltinhas....).
    Alexandre... devo colocar rodas de aço 8 polegadas essa semanam daí eu meço o carro novamente e te digo se abaixou.
    [] nas alturas
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Olá, finalmente coloquei os bf 35 no Chokito, alcançando 2.10 m de altura...
    - Pneus BF MUd 35", us$ 302,00 cada com visa card...
    - Calços de nylon de 5 cm r$400,00 o jogo...
    Aloprar todo mundo na rua e depois entrar, sem raspar, na garagem do prédio... não tem preço!
    []s
    Fotos!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

As primeiras fotos tirei lá no Paraguas e a ultima aqui em casa agora a pouco. Essa semana iria instalar o snorkell mas com essa zica na embreagem...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller com 35"-08302008425.jpg   Troller com 35"-08302008427.jpg   Troller com 35"-img_1078.jpg  

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    Ficou bonito...

Tem alguma referência do lugar onde comprou as bolachas?? Por que aqui não se acha os bf MUD 35'', principalmente a este preço

Fez aquele esquema de voltar rodando com estes e deixar os véio lá?

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Zelucas, neste esquema mesmo... meu 02 estava com uns pneus meio toscos, deixei tudo lá. O jogo de 4 pneus saiu por US$ 1.237,07. Talvez alguma loja em Salto del Guayra seja mais perto para vc... ou então vem passear em Bonito e vá em Bela Vista ou Ponta porã.
    Ligue reservando os pneus:
    - NSA Good Year: 0**67 3431-1386, em Pero Juan Cabalero... vizinha de Ponta Porã.
    - Tem outra loja, Marcelo pneus-Michelin, que vende BF lá, é só procurar na lista telefonica que todas as lojas tem telefone no Brasil.
    []s

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Valeu Gustavo, quando for pescar aí por perto não vou deixar passar essa chance!!

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Para quem está pensando em colocar as bolachinhas 35 :)

Bom, vou completar algumas questões para quem está querendo colocar pneus 35 no Bugão:
    - Se manter as rodas originais, são necessários, somente: calço na suspensão e limitação do esterço;
    Como eu não queria limitar o esterço, comprei uma roda de aço 15x8 off-set -41 (a minha original era 7 e offset +5)... surgiram alguns probleminhas e se fez necessário:
    - Recortar um pedaço da parte de baixo do parachoque dianteiro e, apesar do offset negativo tive que limitar o esterço (muiiito pouco).
    No mais é só alegria!
    []s a todos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Thunder,

O offset original de roda 15x8 é -25.

-41 é de roda 15x10...

Confira aí...

Pois é Caveso... comprei rodas Rodabras, não Mangels. Tenho um colega que roda há tempos com uma desta e eu resolvi arriscar. Parece que estão fazendo encomendas na Rodabras com o mesmo offset das Mangels que, nas rodas tala 8, é -25 mesmo...
    []s

Troller com 38 polegadas...

Pessoal...

ontem eu vi um Troller com pneus 38 polegadas... eu estava abastecendo meu pequenino jipinho com modestos pneus 35, quando parou ao meu lado este Troller, curioso fui perguntar o tamanho dos pneus, não acreditando fui conferir as medidas no pneu, caramba ficou muito bonito e grande, pena que não pude tirar fotos....mas posso garantir ficou muito iguinorante....só sei dizer que o modelo deste Troller é a gasolina

Citação Postado originalmente por Troller99 Ver Post
    Pessoal...

ontem eu vi um Troller com pneus 38 polegadas... eu estava abastecendo meu pequenino jipinho com modestos pneus 35, quando parou ao meu lado este Troller, curioso fui perguntar o tamanho dos pneus, não acreditando fui conferir as medidas no pneu, caramba ficou muito bonito e grande, pena que não pude tirar fotos....mas posso garantir ficou muito iguinorante....só sei dizer que o modelo deste Troller é a gasolina
    Nao seria o amarelo gasolina com pneus 37" Creepy Crawler?
    Se for ele eh daqui do forum!

Ah Thunder, me fala da qualidade dessa rodabras!
    Estao bem mais baratas que as Mangels e bem mais faceis de encontrar!

Abracos!

Abreu, so far so good.... por enquanto estão bem, ficaram muito bonitas e já rodei no cascalho e asfalto sem intercorrências. Apesar do pneu grande o balanceamento está perfeito, não vibram nada. Estou bem satisfeito por enquanto. A pintura não é aquele primor mas as soldas achei iguais às mangels usadas. Gostei do offset bem negativo pelo fato de não haver, praticamente, limitação do esterçamento... se fosse -25 iria limitar um bocado.
    []s manobrando tranquilo no estacionamento do prédio...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem