x
Convex Datacenter
Página 10 de 41 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 485

Tópico: Troller com 35"

  • #109



    João,

    Corte-os ou coloque espaçadores.

    []'s

  • #110
    Fabio, amanha vou mandar fazer um parachoque menor e vou aproveitar e colocar a furaçao para um towbar e colocar um ponto de resgate mais seguro que aquele gancho. Quando ficar pronto eu posto aqui.
    Um abraço
    Joao Leao
    Aju - SE

  • #111
    João,

    Além de diminuir o parachoques, tente reposicioná-lo, colocando espaçadores. Se precisar de towbar, consulte o preço comigo.

    []'s

  • #112
    Citação Postado originalmente por Joao Leao Ver Post
    Fabio, amanha vou mandar fazer um parachoque menor e vou aproveitar e colocar a furaçao para um towbar e colocar um ponto de resgate mais seguro que aquele gancho. Quando ficar pronto eu posto aqui.
    Um abraço
    Joao Leao
    Aju - SE
    E ai João? Como ficou o pára-choques? Põe a foto aqui.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #113

    olha so essa!!!

    coloquei um pneus 255/75 R15 no meu troller com recape a frio da genius...
    a roda q estou usando é da ranger...!!!

    qnd esteço totalmente, os gomos laterais do pneu genius pega na barra estabilizadora da suspensão!!!...


    q q faço?

    coloco esses pneus com a roda do troller?

  • #114
    Citação Postado originalmente por jipeiroloko Ver Post
    coloquei um pneus 255/75 R15 no meu troller com recape a frio da genius...
    a roda q estou usando é da ranger...!!!

    qnd esteço totalmente, os gomos laterais do pneu genius pega na barra estabilizadora da suspensão!!!...


    q q faço?

    coloco esses pneus com a roda do troller?
    Ou coloca uma roda com off set mais negativo, ou limita o esterçamento.

    []s
    Arthur C

  • #115

    Tentando reativar o tópico!!!

    Lendo o tópico inteiro, não consegui ter nada de concreto sobre o uso de pneus 35 no Troller. Alguns falam q precisaram levantar a carroceria, outros precisaram apenas trocar o para-choque, outros não precisaram fazer nada, enfim, parece que cada carro tem uma situação diferente. E pelo visto, estamos tendo muita "achologia" e muito pouco de realidade.

    Então, gostaria de pedir que quem efetivamente colocou pneus 35 no Troller que coloque seus relatos aqui, ou seja:
    - descrever detalhadamente as alterações que teve que fazer no carro para colocar os pneus;
    - qual a medida das rodas q estão sendo utilizadas;
    - informar sobre dificuldades na condução e/ou diferenças percebidas no uso on e off road;
    - se tiveram algum tipo de quebra, e etc.

    Acho que desta forma, poderemos ter informações de forma objetiva que vão poder ajudar quem está pensando em colocar este tipo de pneu em seu Troller.

    Obrigado,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #116
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Lendo o tópico inteiro, não consegui ter nada de concreto sobre o uso de pneus 35 no Troller. Alguns falam q precisaram levantar a carroceria, outros precisaram apenas trocar o para-choque, outros não precisaram fazer nada, enfim, parece que cada carro tem uma situação diferente. E pelo visto, estamos tendo muita "achologia" e muito pouco de realidade.

    Então, gostaria de pedir que quem efetivamente colocou pneus 35 no Troller que coloque seus relatos aqui, ou seja:
    - descrever detalhadamente as alterações que teve que fazer no carro para colocar os pneus;
    - qual a medida das rodas q estão sendo utilizadas;
    - informar sobre dificuldades na condução e/ou diferenças percebidas no uso on e off road;
    - se tiveram algum tipo de quebra, e etc.

    Acho que desta forma, poderemos ter informações de forma objetiva que vão poder ajudar quem está pensando em colocar este tipo de pneu em seu Troller.

    Obrigado,
    De pratico:

    1-calços de 50 mm nas molas traseiras e 30mm nas dianteiras :
    2-troca amortecedor traseiro pelo do caminhão 1113 ( é ruim pq é ação simples e a suspensão bate forte no batente de borracha )
    3-colocação de mais um olhal no amortecedor dianteiro para aumentar o curso
    4-troca dos batentes de borracha por proporcionalmente maiores
    5-troca da fixação do amortecedor de direção ( do meio do suporte da panhard pela parte de cima do mesmo suporte )
    6-eliminação do sobressalto da fibra na roda traseira direita


    Rodas originais estou vendo afastadores de 30mm

    depois coloco fotos

    Christian

  • #117
    Desculpe me intrometer... mas já que me intrometi... vamos lá....
    mais um detalhe... alongamento dos braços da suspensão e panhard... e
    alinhamento da geometria do sistema de direção...
    este é o mais complicado pois a geometria da suspensão e sistema de direção com os calços será alterada...
    este negócio de soldar mais um olhal no amortecedor dianteiro...
    []s levatados com 35'

  • #118

    Exclamation Tentando ajudar.

    Aqui em Porto Alegre, o Rodrigo Adam, proprietário da Adam 4x4, tinha uma Land 90tinha com pneus 35". Semana passado comprou um Troller e colocou, é claro, pneus 35".
    Não tive tempo de falar com ele e perguntar o q ele fez na viatura, mas tá lá o monstrinho de salto alto.

    No site tem o end. dele com fone, e-mail, etc. Diz q foi o Chuck, do site Jeepbom q lhe indicou. Acho q ele poderá t ajudar.

    http://www.jeepbom.com.br/oficinas.php?pagina=0


    Espero ter colaborado.

    Abraço a todos.
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #119
    Usuário Avatar de Christian
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Novo Hamburgo/
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GustavoRisso Ver Post
    Desculpe me intrometer... mas já que me intrometi... vamos lá....
    mais um detalhe... alongamento dos braços da suspensão e panhard... e
    alinhamento da geometria do sistema de direção...
    este é o mais complicado pois a geometria da suspensão e sistema de direção com os calços será alterada...
    este negócio de soldar mais um olhal no amortecedor dianteiro...
    []s levatados com 35'

    mas com 30 mm ñ ha alteração significativa na geometria de direção ainda mais q de aumento de altura de ser uns 25mm pois a mola e sei la o que compensam a totalidade do ganho
    claro que foi feito alinhamento e geometria
    a solda do olhal é um paliativo imediato para ñ modificar o suporte superior
    é evidente q o certo é a troca do amortecedor por um de mais curso
    ate pq o descanço original dele ja é mais pro fim do curso

    Agora sei q a forma do aumento de altura ñ esta tecnicamente correto
    mas como em todo esse topico só foram levantadas questões e jeitos
    mas nenhuma receita pronta e correta , só coloquei o que eu fiz , e realmente tem muito pra melhorar .....mas ñ é na estabilidadde e sim na articulação da suspenção....

    e vamos achar as soluções + corretas

  • #120
    Christian, Gustavo e Chuck,

    Valeu pelas dicas. Só que vou por mais lenha nesta fogueira.

    Eu acabei de passar numa concessionária Troller aqui de SP e perguntei sobre os pneus de 35. O chefe da oficina me falou que não haveria problema algum em colocá-los ("somente" a perda da garantia). Não seria necessário fazer nenhuma alteração mecânica no carro, a não ser limitar o esterçamento, que é muito simples de fazer, para não raspar na barra da suspensão. Ele me disse que este é o mesmo procedimento necessário para os 33. Infelizmente ele não tinha nenhum por lá para me mostrar.

    E agora? Será que o cara não sabe o que está falando? Ou será que houve alguma alteração na suspensão dos 06/07 que permite que sejam instalados pneus desta medida? Vou continuar pesquisando para descobrir o que acontece.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade