Citação:
Postado originalmente por
TMorais
Bom... A conversa tá boa mas o preço tá caro sim!! Isso é fato. Mas aguardemos a lei da demanda reduzir que a oferta com certeza será mais real ao que vemos nas vendas restantes do 2008. Só questão de tempo!!
MAs me digam uma coisa... a Troller não é isenta de impostos ?
Me parece que sim
O jipe 4x4, filho único da marca após a concretização da venda para a Ford e a retirada da picape Pantanal do seu portfólio, chega às 23 concessionárias da marca em meados de dezembro ainda sem preço definido, mas com a garantia da montadora de que não ultrapassará os R$ 90.000,00. O projeto da montadora para 2009 é aproveitar a ausência de concorrentes diretos no mercado brasileiro e aumentar a produção em cerca de 20% ao mês, pulando dos 100 veículos fabricados atualmente para 120. Pelo jeito, além da isenção de impostos com a aquisição da montadora cearense, o Troller T4 injetou força extra para a Ford vencer a crise econômica que se anuncia por aí.
O que se sabe é que a Ford aguarda apenas um parecer da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará autorizando o repasse (para ela) dos benefícios fiscais concedidos à Troller
p.s. eu acho que este repasse foi autorizado
Comentário de: Antonio Dias [Visitante]
21.02.08 @ 20:28
O que todo mundo sabe aqui no Ceara e que foi uma negociata pai degua.
A Troller tava quebrada devia mais de 100 milhoes so pra Recita Federal.
Compraram uma lei em 29/12/06 e a Ford " comprou" a Troller no dia 30/12/06 so pra nao pagar mais nenhum tipo de imposto.
Hoje a Ford nao paga nenhum imposto sobre seu faturamento de mais de 5 bilhoes inclusive, pasmem, o IMPOSTO DE RENDA
Quem paga a conta mais uma vez somos nos