Cara, eu já comprei com o snorkel...era um pacote, não dá para saber por quanto saiu só ele.....pois tinha pneus 31, som pioneer com MP3, caixas buster, unhas, reboques, tapetes....
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Cara, eu já comprei com o snorkel...era um pacote, não dá para saber por quanto saiu só ele.....pois tinha pneus 31, som pioneer com MP3, caixas buster, unhas, reboques, tapetes....
Pois é .... e eu estou esperando ele trocar a cabeça do meu....
E ai turma, esse forum está muito silencioso!!!
Mais alguma novidade sobre o Troller 09???
Não faço trilhas pesadas, mas já estou no meu 3º troller, o primeiro foi um 2003 que me levou até Ushuaia, até o mes passado um 2008, e agora com + ou - 500km um 2009.
Em relação ao 2008, achei um pouquinho mais silencioso e mais macio, mas pouca coisa mesmo. O carro está mais na mão, está mais acertado e realmente solucionaram o problema de aquecimento do ar condicionado.
O acabamento é muito superior, parece um carro de verdade :D 8-)
Coloquei BF AT 32" e o jipão ficou show!!!!
Mas os "defeitinhos de troller" continuam, como a borracha do vidro da porta do motorista soltando, o limpador de parabrisa direito com defeito na borracha...
Em fim, vou esperar mais um pouco pra fazer uma avaliação melhor, mas uma coisa é certa, o 2009 faz vc esquecer os outros anos/modelos rapidinho, com certeza.
Abs.
Davi
O meu está com 2100km, é o meu primeiro troller, tenho ainda um samurai e uma sw4...
Desde que comprei ele não sei mais andar nos outros 2...pois o samuca ficou ais duro ainda, e a sw4 ficou muito molona...achei que o troller está na medida exata, firme mas não duro.
Quanto aos problemas dele, acho que a maioria se deve ao fato da gente comprar um jeep e querer que ele tenha o acabamento, o conforto e o nivel de ruido de um carro de luxo...ai não dá mesmo.
Notei que ele está mais econômico agora, faz 9.5km/l com os pneus 31...quando peguei ele fazia só 8km/l.
pois é isso.... na autorizada me disseram que ele vai estar mais amaciado e econômico após os 5000km.
O meu tb está com +- 2100km, é o meu primeiro troller, meu último jeep foi um willys reformado...hehehe
Meus problemas são iguais aos de vcse, porém acho que pelo preço esses problemas não teriam de existir, sei do fato da gente comprar um jeep, mas para um carro de 80mil a borracha ficar soltando é d+...
O meu está fazendo a média de 10,5 com os pneus originais..quando peguei no primeiro tq fez +- 9,...
Na autorizada me disseram a mesma coisa, que ele vai estar mais amaciado e econômico após os 5000km. O cara da autorizada me disse para manter a calibragem em 33lbs, porém o manual fala em 30...como vcs estão procedendo..
Abraços
O meu 2009 está com 8.500 km rodados e continua fazendo os mesmos10,5 Km/L.
A borracha da porta solta mesmos e larguei de mão...
A paleta do limpador de para-brisa é uma merda e larguei de mão...
Há um ruído no painel e ninguém consegue descobrir, larguei de mão...
Fazer o que? A vida é assim, porque o Troller não seria?
estou usando 28 nos BF e acho que para o dia-dia poderia ser até menos. eu usava 23/24 nos pneus originais do modelo 2008. dizem que gasta o pneu mais rapidamente, mas será que vale a pena ficar pulando 50.000km ao inves de 40.000km andando mais confortavelmente??? logicamente que não sei se a proporção é esta, mas...
em um post anterior escrevi que a Troller havia realmente solucionado o problema de aquecimento do ar condicionado no modelo 2009. Retiro o que eu escrevi, pois infelizmente o problema continua. :parede:
O normal de um ar condicionado, é vc colocar lá uma temperatura qualquer que vc ache agradavel e esta temperatura deve ser mantida, mas não é o que acontece. É só dar uma forçadinha na aceleração que o ar quente que tem dentro do misturador sai todo de uma vez e o interior do troller vira uma sauna só...
Pelo amor de Deus!! Será que é tão dificil solucionar um problema que não exige uma tecnologia tão avançada assim????
Caracas, é um simples ar condicionado!!!!
Se vc está morando em uma região quente, tudo bem, é só botar no frio máximo e pronto, tá resolvido. Mas aqui, é uma mão na direção e a outra no botão do "ar condicionado".
Ô coisa dificil!!!:parede::parede:8)
Relaxa novus...
Eh que o Troller eh cearense, ele ta acostumado com calorrrrrr, muito calorrrrrr!
Leve a Ford no pau e pronto!
Pessoal aproveitando esse topico do troller 3.0, como anda esses motores de injeção eletronica durante a passagem dentro de rios, corregos ou enchentes dentro de São Paulo ?
Quam ja teve problemas com agua poderia postar aki?