Lucas,
Obrigado pelas dicas.
Estou curtindo muito o Troller, só acho que pelo preço a Ford poderia ter melhorado muito além do que melhorou...hehehe
Valeu:stop::stop::stop:
Versão Imprimível
Lucas,
Obrigado pelas dicas.
Estou curtindo muito o Troller, só acho que pelo preço a Ford poderia ter melhorado muito além do que melhorou...hehehe
Valeu:stop::stop::stop:
Ola a todos, esse eh meu primeiro Post aqui no forum. Bom sou feliz propretario de um troller 2009 prata, adquirido a 3 semanas e hoje esta com 1600km. :-D
Sobre o consumo, o meu esta bebendo de mais esta fazendo media de 7/8 km por litro na cidade. Na estrada so foi ate a cidade vizinha 20km distante, nao peu p/ ter uma ideia. Sobre o parabrisa o meu tb faz o mesmo barulho e trepida, porem so do lado do carona. Meu fusivel do vidro eletrico tb ja queimou (mas foi facil substituir). Tb estou achando o freio um pouco precario, demora muito a parar...... De resto esta tudo normal (ate agora)....
Gostaria de perguntar aos proprietario de T4 com motor 3.0 qual eh o comportamento dele na estrada com relacao a velocidade, pois o
esta muito preso, nao passa dos 130km por hora, isso prejudica na hora de uma ultrapassagem na minha opiniao..... (Espero que isso melhore).
Abraco
Se vários proprietários reclamam desse problema no parabrisa e limpador, não seria oportuno recorrer à Ford que solucione a questão?????
Pagar 90.000,00 num carro e ter que ficar fazendo gambis para corrigir defeitos, pelo amor de Deus!!!!!!
Estamos falando de uma das maiores montadoras do mundo...
Recall nela!!!!!!
Tb concordo, a Ford tem reseolver pq o valor do carro é de um veículo que não deveria sair com pequenos defeitos.
O Frei tb achei muito fraco para um carro desse porte..
Estou relacionando todos os probleminhas que o meu apresenta e irei passar para a Ford na hora da revisão...:concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo:
Vc me provoca dupla "inveja" Rafael. Por ter um T4 zerado e por morar aí em Cruzeiro. Frequento a serra da Mantiqueira desde piá, já tendo subido o Itaguaré, Marins, Serra Fina, Itatiaia e outras montanhas diversas vezes.
Volta e meia estou por aí, já que o meu parceiro (sem sacanagens) de viagens mora em Passa Quatro.
Se der tudo certo pretendo pegar um T4 o mais breve possível.
Abs e parabéns pela aquisição.
Rafael, vc tem seguido as prescrições do manual?
Olha o que o Jeff postou algumas páginas atrás:
"Lá no manual pede que para os primeiros 2000 km, você estique as marchas até as seguintes velocidades;
1-23km
2-41km
3-70km
4-90km
5-só até 110km....
Pede até que se faça isso de forma brusca, isso é, alternando rapidamente...
Pelo que notei na estrada, isso força mais as marchas iniciais que as ultimas, pois ele vai bem até os 23 na primeira eté os 41 da segunda já tem mais dificuldade e na terceira senão tirar o pe vai para 100...já a quarta e quinta ficam curtas porque vc tem que tirar o pé senão passa da quilometragem definida...acho então que é para amaciar as iniciais....... "
Tanto carro novo quanto mulher nova tem que tratar com um carinho especial...
O meu passou dos 1000km nesse FS...eu já noto que ele está mais solto, desenvolvendo melhor com uma rotação menor...Subi serra nesse Final de semana e foi tudo legal...acho até que vai estar mais econômico...vamos ver....
A principio tambem tinha dificuldade de pegar uma velocidade maior...o acelerador batia no carpete antes dele desenvolver, dava fim de curso....ficava então nos 120/130...lembrando que isso era mantendo a rotação abaixo dos 3000giros....
Agora ele já chega bem aos 140/160 em retas, ainda nâo liberei a rotação então não dá para saber o que ele tá fazendo de final....mas eu tambem não sou um pé de ferro, no máximo dou umas esticadas e diminuo a velocidade....
Amigos, sei que não é assunto deste tópico, mas não encontrei um tópico específico sobre snorkel.
Estou com um 08 que adquiri de um parente de Manaus e não tem snorkel.
Vcs acham que devo colocar na Troller ou no mercado paralelo. Soube que o Marcos aqui em Fortaleza fabrica bem.
Este modelo do 2009 (alongado), daria certo no meu?
Desculpem a assinatura. Já vendi o carro.