x
Convex Datacenter
Página 94 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 448485868788899091929394959697 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Troller 2009 fazendo feio kkkkk...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=O8rNVq48xFE]YouTube - depois de ser rebocado por um "NIVA" troller 2009 atola de novo[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=MeDbKwK1fkA]YouTube - Troller 2009 atolado onde o 09, o deputado e o come ovo passaram[/ame]

Usuário Avatar de klaju1955
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Cabo de Santo Agostinho- Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    sera que comprei o carro errato

rsssssss

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Campinas/SP

Consumo

Tb achei muito bom!!!

Hj meu carro tá com 1600km...

Citação Postado originalmente por Arqueiro Arq Ver Post
    Troller 2009 fazendo feio kkkkk...

Estes troller adquiriram defeito no chip do banco esquerdo na saida da revenda.
    Abs Ivan

Concordo.
    Bração!!! Pneuzinho 31 tratorado e só fica cavucando?
    Fala sério.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    falta braço ???

afinal off road = 70 a 90% braço + 10 a 30% carro...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Esse troller é da mesma série do meu, COMANDO APACHE 2009...quando acontecem essas coisas no meu, geralmente é problema do burrinho de direção....mas como eu ainda não botei ele na areia (lama nem pensar)....não sei a quantas andam a regulagem do burrinho do meu.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por Jõão Teixeira Ver Post
    CONSUMO E DESEMPENHO DOS TROLLER 2009.
    A respeito do consumo citado acima, tb estou ainda no amaciamento, e meu primeira média foi de 10.7 km/lt na cidade e o segunda 10.5km/lt tb cidade. Esse fim de semana fui tb para estrada com boas retas e curvas, média medida foi de 11.20 km/ltm

Confesso que ainda não ultrapassei os 120km como manda o manual...rsssssss

O Limpador de para-brisa, já tem defeito, a palheta faz um baita barulho, como quando o vidro está seco e ele passa trepidando, outra coisa é que a borracha do vidro já desprendeu. Alguns detalhes de acabamento que a Ford pecou....

Vou mantendo noticias...

Abraçosssss
    João, vou tentar te ajudar. Tenho um 2008, e com exceção do consumo, o meu paresentou as mesmas caracteristicas (Borracha e limpador)

- Limpador: De uma pressão no braço do limpador. Isso mesmo, de uma leve entortada no braço do limpador em direção ao vidro. Isso acontece, pq a mola utilizada no braço do limpador não é forte o suficiente para vencer o atrito do vidro. O meu resolveu assim.

- Borracha do vidro: Compra um pote de cascola (cola de sapateiro) - R$5,00 - e manda ver... vc ainda vai se surpreender com algumas borrachas q vão soltar. Não se preocupe, pois afinal de contas, vc tem um jipe agora... carro de macho!!! hahahaha

O seu consumo realmente está excelente. o meu faz sempre na faixa 9,5 ~10 km/l, tanto na cidade quanto na estrada.

Abraços

Acho que o carro escolheu o dono errado... hahahahaha

Citação Postado originalmente por lucasgamba Ver Post
    João, vou tentar te ajudar. Tenho um 2008, e com exceção do consumo, o meu paresentou as mesmas caracteristicas (Borracha e limpador)

- Limpador: De uma pressão no braço do limpador. Isso mesmo, de uma leve entortada no braço do limpador em direção ao vidro. Isso acontece, pq a mola utilizada no braço do limpador não é forte o suficiente para vencer o atrito do vidro. O meu resolveu assim.

- Borracha do vidro: Compra um pote de cascola (cola de sapateiro) - R$5,00 - e manda ver... vc ainda vai se surpreender com algumas borrachas q vão soltar. Não se preocupe, pois afinal de contas, vc tem um jipe agora... carro de macho!!! hahahaha

O seu consumo realmente está excelente. o meu faz sempre na faixa 9,5 ~10 km/l, tanto na cidade quanto na estrada.

Abraços
    O meu 2008 de novembro já soltou a borracha(calha) da porta do passageiro umas 3 vezes e agora a calha não presta mais, tem vazamento de ar do ar condicionado para o painel criando condensação no som que com isto já deu defeito em 2. E tambem quebrou a helice do radiador furando o mesmo.
    Mas quem compra troller já é pra estar preparado para estas coisas.
    Pensei que no 2009 a FORD resolveria estes problemas porem um amigo comprou e devovel pois o carro veio com a borracha da capota fora do lugar, as telas dos farois de milha rachadas e esqueceram de pintar partes da carroceria por baixo.
    Abs Ivan

Ahhh, essa borracha dos vidros o meu sai do lugar tambem!
    Mas so quando ando muito rapido com os vidros abertos...

Mas eh so colocar no lugar denovo e ta tudo resolvido!

Um pouquinho de cola de contato ou silicone resolver 100% o "problema"...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Caraca...o Abreu anda tão rápido que descola as borrachas dos vidros...hehehehe....

Já pensou em F 1????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem