:mrgreen:Amigos, enfim encontrei meu Troller
2008, amarelo EXTRA, de um familiar.
Estou vendendo a minha TR4.
Quem tiver interesse.
Obrigado
Versão Imprimível
:mrgreen:Amigos, enfim encontrei meu Troller
2008, amarelo EXTRA, de um familiar.
Estou vendendo a minha TR4.
Quem tiver interesse.
Obrigado
Finalmente camarada...antes tarde do que nunca...PARABÉNS!
Eu sei quem é esse boy do Troller prata...
Isso não capotou não...
Esse cara tem muito o que aprender, repare no carro "morto" para subir morrinhos pequenos. Isso por que ele está usando 4x4 Hi, o que não é muito aconselhavel em dunas...
Abraços.
Eu acho q naum capotou naum, vi o video e naum vi nada p ter capotado, a naum ser q o boy que tava filmando capotou de tanta cerveja!
Sem comentários.....
Que vídeo babaca...
[QUOTE=AbreU;849973]Eu sei quem é esse boy do Troller prata...
Isso não capotou não...
Não houve esta capotada, domingo encontrei com eles já saindo deste treicho e nesta subida (morro do urubu) não tem como capotar.
Abs Ivan
CONSUMO E DESEMPENHO DOS TROLLER 2009.
A respeito do consumo, estou ainda no amaciamento, mas posso dizer que o primeiro tanque acabou agora...fez um pouco mais de 600 km, isso com uns 200km de estrada e o resto em transito urbano....acho que depois vai ficar melhor porque estou seguindo aquelas normas de amaciamento e percebo que ela estica bem as primeiras marchas enquanto segura nas finais...isso para que o giro fique entre 2500 e 3000 giros...pede tambem para alternar bruscamente, o que tambem ajuda a gastar mais.
mas ontem, já no segundo tanque e com 700km..eu botei a viatura na estrada para dar uma esticada nela....asfalto bom, puxei no máximo, ma até os 3000 giros...ele só foi a 140km/h...no manual pede para ir só a 110 nos primeiros 2000km...mas eu não passei dos 3000 giros.
Já na volta desta esticada, eu percebi que ele dá fim de curso do acelerador muito fácil....pega logo no carpete...isso é normal?
devo confessar que numa descida, e com menos de 3000 giros, ele chegou nos 160km/h....
ninguém aí tá interessado em comprar um par de bancos originais da troller
mod. 2002 sem uso, novos
me ajudem aí ,vai...
(11)84292950-daniel
abraço
jÁ TENTOU LÁ NO COMPRA E VENDA???
CONSUMO E DESEMPENHO DOS TROLLER 2009.
A respeito do consumo citado acima, tb estou ainda no amaciamento, e meu primeira média foi de 10.7 km/lt na cidade e o segunda 10.5km/lt tb cidade. Esse fim de semana fui tb para estrada com boas retas e curvas, média medida foi de 11.20 km/ltm
Confesso que ainda não ultrapassei os 120km como manda o manual...rsssssss:putz::putz:
O Limpador de para-brisa, já tem defeito, a palheta faz um baita barulho, como quando o vidro está seco e ele passa trepidando, outra coisa é que a borracha do vidro já desprendeu. Alguns detalhes de acabamento que a Ford pecou....
Vou mantendo noticias...
Abraçosssss