Como adaptar um guincho do troller 2009? Não seis se repararam, mas o para-choque dianteiro é muito menor do que os antigos.
Aquiles
Versão Imprimível
Como adaptar um guincho do troller 2009? Não seis se repararam, mas o para-choque dianteiro é muito menor do que os antigos.
Aquiles
Ajudando o amigo..
http://images.noticiasautomotivas.co...e-sempre-6.jpg
Abs
Gleison, eu acho que a cor da foto é o Prata Geada, tem também o Branco Ártico, mas esse é aquele brancão mesmo.
Abraços
Cara...
tá saindo uma enxirrada de trollers 2009 de ontem até o dia 02/02.....Varios foram os grupos que fizeram compra coletiva....nosso grupo encomendou 40 mas só fechou 30...mas tem mais grupos...conheci um pessoal que comprou 8 trolhas e mais um grupo de 3...
O resultado é que a trilhafort, revendedora autorizada daqui de fortaleza está abarrotada de vaturas zeradas colocando snorkel, som e dando ultimos ajustes (mais emplacamento)
Fora isso, tem muito troller usado que foi dado de entrada...ou em consignação para a venda...
Vi por lá 2003...2005... 2006....2 2007 e 4 2008....
O vendedor de usados por lá é o "Gostosinho" , colega nosso vendedor de 4X4 já há muitos anos....
Ainda não vi pessoalmente, então não tenho certeza, mas a julgar pelo prolongamento da base e a dobra da chapa do suporte, acho que só ficou pra fora o rolete do carretel.
Abs