x
Convex Datacenter
Página 85 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Guincho

Como adaptar um guincho do troller 2009? Não seis se repararam, mas o para-choque dianteiro é muito menor do que os antigos.
    Aquiles

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aquiles Ver Post
    Como adaptar um guincho do troller 2009? Não seis se repararam, mas o para-choque dianteiro é muito menor do que os antigos.
    Aquiles
    Aquiles...

Veja se vc consegue rever as fotos dos trollers da feira do automovel...acho que no começo deste topico mesmo tem elas.... tem um 2009 com guincho
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Ajudando o amigo..

Abs
    4X4 Brasil
    Arthur C

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    pense Então Na minha Vontade De Pegar Na Criatura.............haja Sofrimento.....
    Jeff, alguém da sua galera já recebeu o 09?

Em caso positivo, já emitiram alguma opinião?

Abs (com inveja de vc, he he)

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Ajudando o amigo..

Abs
    Essa cor é muito bonita.....alguém saberia dizer qual é?/parece ser um branco pérola.........abçoss...

Gleison, eu acho que a cor da foto é o Prata Geada, tem também o Branco Ártico, mas esse é aquele brancão mesmo.

Abraços
    Arthur C

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Essa cor é muito bonita.....alguém saberia dizer qual é?/parece ser um branco pérola.........abçoss...
    A cor não tenho certeza... mas a pérola que aparece ao lado do Troller essa sim é bonita..

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    A cor não tenho certeza... mas a pérola que aparece ao lado do Troller essa sim é bonita..
    x2

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arqueiro Arq Ver Post
    Jeff, alguém da sua galera já recebeu o 09?

Em caso positivo, já emitiram alguma opinião?

Abs (com inveja de vc, he he)
    Cara...

tá saindo uma enxirrada de trollers 2009 de ontem até o dia 02/02.....Varios foram os grupos que fizeram compra coletiva....nosso grupo encomendou 40 mas só fechou 30...mas tem mais grupos...conheci um pessoal que comprou 8 trolhas e mais um grupo de 3...

O resultado é que a trilhafort, revendedora autorizada daqui de fortaleza está abarrotada de vaturas zeradas colocando snorkel, som e dando ultimos ajustes (mais emplacamento)

Fora isso, tem muito troller usado que foi dado de entrada...ou em consignação para a venda...

Vi por lá 2003...2005... 2006....2 2007 e 4 2008....

O vendedor de usados por lá é o "Gostosinho" , colega nosso vendedor de 4X4 já há muitos anos....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara...

tá saindo uma enxirrada de trollers 2009 de ontem até o dia 02/02.....Varios foram os grupos que fizeram compra coletiva....nosso grupo encomendou 40 mas só fechou 30...mas tem mais grupos...conheci um pessoal que comprou 8 trolhas e mais um grupo de 3...

O resultado é que a trilhafort, revendedora autorizada daqui de fortaleza está abarrotada de vaturas zeradas colocando snorkel, som e dando ultimos ajustes (mais emplacamento)

Fora isso, tem muito troller usado que foi dado de entrada...ou em consignação para a venda...

Vi por lá 2003...2005... 2006....2 2007 e 4 2008....

O vendedor de usados por lá é o "Gostosinho" , colega nosso vendedor de 4X4 já há muitos anos....
    Putz... que babel maravilhosa ein?

Queira postar as primeiras impressões assim que tiver.

Abs e parabéns pela aquisição.

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Ajudando o amigo..

Abs
    Valeu, Artuhr.

Mas ele - o guincho não fica muito projetado para fora, tipo um bico?

Ainda não vi pessoalmente, então não tenho certeza, mas a julgar pelo prolongamento da base e a dobra da chapa do suporte, acho que só ficou pra fora o rolete do carretel.

Abs
    Arthur C

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem