x
Convex Datacenter
Página 84 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Ipi

Pessoal, comprei antes da redução por 87mil, mas ainda nao recebi o carro, o pessoal da concessionária não confirma exatamente o valor com redução, mas diz coisa entre 81 e 82, devo estar recebendo a viatura entre 10 e 15, dai saberei exatamente o valor.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jõão Teixeira Ver Post
    Pessoal, comprei antes da redução por 87mil, mas ainda nao recebi o carro, o pessoal da concessionária não confirma exatamente o valor com redução, mas diz coisa entre 81 e 82, devo estar recebendo a viatura entre 10 e 15, dai saberei exatamente o valor.
    Se a redução é 7,5 % não tem como eles procurarem desculpas...
    Fica por 80.475,00

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Se a redução é 7,5 % não tem como eles procurarem desculpas...
    Fica por 80.475,00
    Tem sim, pois o valor de base de calculo da viatura é fixo para o calculo do imposto...isso serve para que não haja uma combinação entre a montadora e o comprador para sonegar impostos...não sei se fui claro, mas se não fosse assim, vc compraria um determinado automovel de 70 mil com uma nota fiscal emitida de 45 mil e os inpostos incidiriam somente sobre os 45 mil...dentro de uma combinação como esta só o fisco sai perdendo. Para que isso não ocorra existem as margens de desconto aceitaveis para aredução do imposto... a montadora pode até reduzir o valor de sua viatura ...mas vai ter que pagar os impostos sobre o preço de base dele junto com a receita....ai não fica interessante para o vendedor......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Tem sim, pois o valor de base de calculo da viatura é fixo para o calculo do imposto...isso serve para que não haja uma combinação entre a montadora e o comprador para sonegar impostos...não sei se fui claro, mas se não fosse assim, vc compraria um determinado automovel de 70 mil com uma nota fiscal emitida de 45 mil e os inpostos incidiriam somente sobre os 45 mil...dentro de uma combinação como esta só o fisco sai perdendo. Para que isso não ocorra existem as margens de desconto aceitaveis para aredução do imposto... a montadora pode até reduzir o valor de sua viatura ...mas vai ter que pagar os impostos sobre o preço de base dele junto com a receita....ai não fica interessante para o vendedor......
    concordo... porém lembre-se que as concessionarias (todas) não estão devolvendo o carro que já chegaram antes do desconto do IPI, eles estão é trocando a NF para que o valor fique ajustado na Nota e de acordo com os impostos de recolhimento... lembrando que o Troller é ISENTO de recolhimento..
    Eles vão falar o que...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    HEARTLAND................. vC ESTAVA COBRANDO UMA PROPAGANDA DE TROLLLER EM REVISTAS ESPECIALIZADAS.....ELES OUVIRAM AS SUAS PRECES.......ALGUMAS DESTE MÊS DE FEVEREIRO ESTÃO CIRCULANDO COM A CAPA DE FUNDO INTEIRINHA TROLLER FORD 2009...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    mais propaganda do que a 4x4 & cia faz do troller??????

A revista deveria se chamar "Troller & cia" de tanto jabá que rola nela...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    mais propaganda do que a 4x4 & cia faz do troller??????

A revista deveria se chamar "Troller & cia" de tanto jabá que rola nela...
    Mas esta revista que me refiro é uma revista careta...só fala de automóveis "normais"....não lembro o nome.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    jeff!! coloca umas fotos do teu troller aí!!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    jeff!! coloca umas fotos do teu troller aí!!
    Jera....só vou receber o troller dia 02/03...pois ate vão começar a entregar os trollers do grupo dia 18/02...mas é nesse dia que viajo e só retorno ao Brasil dia 02/03...Então pedi para receber só nesta data.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Jera....só vou receber o troller dia 02/03...pois ate vão começar a entregar os trollers do grupo dia 18/02...mas é nesse dia que viajo e só retorno ao Brasil dia 02/03...Então pedi para receber só nesta data.
    ahhh valeu!
    pow....lí varias vezes a tua assinatura aí vc falando que ja PAGOU o troller.....mas só vi isso agora.....pq antes eu estava lendo "já PEGUEI" troller! é a minha vontade de ver! hehe

vi um modelo 2009 rodando aqui em bsb....verde com capota bege! mt bonito!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por jera Ver Post
    ahhh Valeu!
    Pow....lí Varias Vezes A Tua Assinatura Aí Vc Falando Que Ja Pagou O Troller.....mas Só Vi Isso Agora.....pq Antes Eu Estava Lendo "já Peguei" Troller! é A Minha Vontade De Ver! Hehe

Vi Um Modelo 2009 Rodando Aqui Em Bsb....verde Com Capota Bege! Mt Bonito!
    pense Então Na minha Vontade De Pegar Na Criatura.............haja Sofrimento.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem