x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Hybrid View

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Troller 2009?

Alguem saber quando saira o modelo 2009? (eu sei que em 2009 saira rsrsrs).

Pergunto isso porque estou pensando em trocar o meu 2001 F2 por um zero, mas queria ver se ja pegava o com painel novo

[]s

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post

Pergunto isso porque estou pensando em trocar o meu 2001 F2 por um zero, mas queria ver se ja pegava o com painel novo

[]s
    Cara,
    Espere o segundo semestre (linha 2008/2009) pode haver mudanças..8)

Usuário Avatar de sulzbach
    Entrada
    31/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Quando peguei o meu no início deste ano, estava em dúvida também. É impressionante como ele melhora com o tempo de uso. Acabei de fazer a revisão dos 5.000 Km.

O pessoal da concessionária autorizada comentou que devem vir mais componentes Ford. Mas é tudo especulação....

[]´s

Será que vai mudar muita coisa??? Ou melhor, será que vai mudar algo?? uhahuahu
    O meu peguei no fim do ano passado... Se mudar muita coisa eu vou ficar p***...
    Concordo com o amigo Sulzbach, o Troller parece vinho! Quanto mais usa, melhor fica! Lógico que nesse processo existem as revisões, mas tudo bem...
    O meu voltou da revisão dos 10 mil na sexta!

Uns dias atrás me disseram que a Ford havia encerrado a produção dos Trollers e ia definitivamente fechar a fábrica. Alguma coisa procede?
    Procurei na internet e não achei nada... Deve ser boato... Assim espero!

Abraços!

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por animusmorbus Ver Post
    Será que vai mudar muita coisa??? Ou melhor, será que vai mudar algo?? uhahuahu
    O meu peguei no fim do ano passado... Se mudar muita coisa eu vou ficar p***...
    Concordo com o amigo Sulzbach, o Troller parece vinho! Quanto mais usa, melhor fica! Lógico que nesse processo existem as revisões, mas tudo bem...
    O meu voltou da revisão dos 10 mil na sexta!

Uns dias atrás me disseram que a Ford havia encerrado a produção dos Trollers e ia definitivamente fechar a fábrica. Alguma coisa procede?
    Procurei na internet e não achei nada... Deve ser boato... Assim espero!

Abraços!
    Fechar??
    Puro boato pelo que tenho acompanhado.. está vendendo relativamente melhor que antes (acho que falta é Troller mesmo!) Está precisando urgente de umas mudanças/acabamento(inclusive conforto bancos) e acrescentar mais peças da Ford.. melhorar com facilidades de pagamentos/seguro para aquecer mais as vendas..

Usuário
    Entrada
    12/08/2007
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post

[]s
    Tudo que indica é que o 2009 terá motor NGD 3.0 Euro IV, que além de 190cv tem TGV (turbina geometria variavel) e 42,8 de torque em 1400 rpm.

To só imaginando esse chipado!!!!!!

Só falta agora também uma alavanca manual p/ 4x4....

Citação Postado originalmente por alemaoctba Ver Post
    Tudo que indica é que o 2009 terá motor NGD 3.0 Euro IV, que além de 190cv tem TGV (turbina geometria variavel) e 42,8 de torque em 1400 rpm.

To só imaginando esse chipado!!!!!!

Só falta agora também uma *ALAVANCA MANUAL* p/ 4x4....

Falo tudo, so falta a alavanca manual mesmo, nao precisa mudar mais nada.

Se essa informação for realmente verdadeira o Troller vai ter um Motorzão...

190cv e mais de 40kgmf de torque...

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Prezados,

No final de semana de 26 e 27 de Abril, meu filho esteve em Brasília junto com a minha esposa. Lá, o primo dele tem um Troller que se não estou errado é 2005, e os dois ficaram sábado e domingo andando em diversos locais e é claro fazendo off-roads na capital federal.

Resultado, ele está decidido a vender a sua Fiat Strada Adventure 2007 e adquirir um Troller. Como o primo dele conhece o perfil dele, indicou a ele adquirir um troller zero quilômetro e por isso, há vários dias meu filho tem ficado lendo diversas mensagens desta área do fórum para poder obter o máximo de informação sobre o veículo.

Falei muito com ele do porque não pegar uma camionete no estilo de L200, Ranger e etc, mas ele não quer, está completamente decidido que vai adquirir um troller. Com base em nossas leituras aqui no fórum, a única coisa que chegamos a um consenso foi sobre ele esperar o segundo semestre de 2008 para poder pegar o possível "novo troller".

O negócio agora é esperar e ver se o que vocês escrevem por aqui se será mesmo feito pela nova proprietária desta marca.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

No final de semana de 26 e 27 de Abril, meu filho esteve em Brasília junto com a minha esposa. Lá, o primo dele tem um Troller que se não estou errado é 2005, e os dois ficaram sábado e domingo andando em diversos locais e é claro fazendo off-roads na capital federal.

Resultado, ele está decidido a vender a sua Fiat Strada Adventure 2007 e adquirir um Troller. Como o primo dele conhece o perfil dele, indicou a ele adquirir um troller zero quilômetro e por isso, há vários dias meu filho tem ficado lendo diversas mensagens desta área do fórum para poder obter o máximo de informação sobre o veículo.

Falei muito com ele do porque não pegar uma camionete no estilo de L200, Ranger e etc, mas ele não quer, está completamente decidido que vai adquirir um troller. Com base em nossas leituras aqui no fórum, a única coisa que chegamos a um consenso foi sobre ele esperar o segundo semestre de 2008 para poder pegar o possível "novo troller".

O negócio agora é esperar e ver se o que vocês escrevem por aqui se será mesmo feito pela nova proprietária desta marca.

To exatamente na mesma situação! Será que vem mesmo com 190cv?

Por enquanto vou levando com o meu corsinha só no asfalto e em terra batida e tentando conseguir alguma carona pra trilhas (que pelo visto tá complicado). Alguém aí precisando de fotógrafo?

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

Eduardo,
    Para ser dono de um troller, se filho terá que se acostumar com "certas" características dele, as quais cito algumas logo abaixo:

- péssimo atendimento das (poucas) concessionárias.
    - falta de peças de reposição.
    - qualidade sofrível de acabamento.
    - barulhos no interior.
    - módulo do vidro elétrico queimado antes dos 5 mil km.
    - freio segurando o carro ou mal regulado.
    - freio de mão que não segura nada (juraram que isto foi resolvido na versão Trilha....)

E mais um monte de outros problemas que vão surgir até os 10 mil km. Depois que tudo é "ajustado" e se ele conseguir sobreviver a tudo isto, nunca mais vai querer outro carro.

É o meu caso. Não troco meu Troller por nenhum outro carro. É paixão. Se ele apresenta algum problema e não consigo solução rápida, eu fico nervoso não com a concessionária e sim com o fato de estar sem usar o carro. Coisa bem diferente do que fiz com a MIT. Mas sou assim pois o Troller para mim é uma paixão. Como o Willys é para outros, o Engesa, a Camper e por ai vai.

Portanto, sou suspeito para opinar. Mas eu deixaria ele ir de Troller. Sem dúvida nenhuma. Se ele andou e gostou, vai superar todos os problemas. Se bem que a expectativa é que isto seja solucionado com a Ford. Porém eu não acredito em papai noel.

Agora eu acho válido esperar a versão 2009 pois dizem que virá com a maioria dos componentes FORD (painel, maçaneta e tudo mais que conseguirem colocar nele) e talvez existirá a versão com motor a gasolina da Ranger. Mas veja bem: é tudo especulação.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    03/05/2008

Receio

Boa tarde, sou novo por aqui, mas gostaria de dividir minha opnião sobre o troller 2009. Nada é muito claro, nem se vai haver mesmo alguma mudança. O que fico receoso é sobre o motor. Comprei um 0km este ano aproveitando um bom negócio que estava fazendo no meu usado e posso dizer que o motor é uma delícia. 3.0 TDI e aí é onde entra minha preocupação. O Motor TDI é similar o da Hillux e o Motor 3.0 diesel da Ford é o 3.0 TD. A questão que fica é que não faz muito tempo que a ford comprou a troller e começou a fazer mudanças... será que não ficaria mais barato para a Ford colocar o motor 3.0 TD, substituindo o atual 3.0 TDI? eu acredito que possa ser uma desagradável surpresa. Mas... posso estar redondamente errado. Abraços a Todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem