Gracias.
Mas bah 80k por um 2.0 a gasolina parece bastante. Contudo tem suspensão independente nas 4 rodas, o que é um avanço. A concorrência vai fazer bem. Abraços.
Se não me engano, será a diesel.
Só não sei qual motor.
Por isso estou contando os dias para este salão.
Louco para ver se o novo troller vai ser melhor ou pior e curiosíssimo para saber como será o TAC Stark.
Aproveitando a mensagem:
25º Salão do Automóvel de São Paulo. 30/out a 09/nov das 14h às 22h.
Ingressos:
TIPO DE INGRESSO CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO PREÇO
Adulto Ingressos válidos para qualquer dia e para maiores de 12 anos R$ 25,50
Menores Ingressos válidos para qualquer dia para quem tem de 5 a 12 anos R$ 17,00
Econômico Ingressos válidos somente nos dias 3 e 4 de Novembro R$ 22,50
Grupos Lote contendo 10 ingressos válidos para qualquer dia R$ 240,00
Pacote Família 2 Ingressos Adulto e 2 ingressos Menores válidos para qualquer dia R$ 79,90
Pacote VIP 3 Ingressos válidos para qualquer dia, 1 Estacionamento VIP, Transfer Estacionamento VIP para o Pavilhão, Acesso Rápido, Acesso ao VIP LOUNGE, 1 Camiseta Edição Especial e Catálogo Oficial R$ 350,00
Pacote Fã 2 Ingressos válidos para 2 visitas em qualquer dia, Acesso Rápido, 1 Camiseta do Evento e Catálogo Oficial. (Não é válido para 2 pessoas num mesmo dia)
R$ 75,00
Caros amigos seguem as fotos do Troller 2009, ainda camuflado e em fase de testes. Nessas fotos ainda não apresentavam uma mudança radical no seu visual.
Segundo informações, essa foto foi tirada em Canoa Quebrada ( aproximadamente 150Km de Fortaleza-Ceará ) com os engenheiros realizando alguns testes no mesmo.
Não sei se essas fotos ja foram postadas aqui.
Se alguem tiver alguma outra foto, que poste aqui.
Para quem quiser esperar para comprar um modelo novo, aguarde até o final de Outubro que terá o seu lançamento no Salão do Automóvel em SP a partir do dia 30/10/2008.
Abs a todos.
Caros amigos seguem as fotos do Troller 2009, ainda camuflado e em fase de testes. Nessas fotos ainda não apresentavam uma mudança radical no seu visual.
Segundo informações, essa foto foi tirada em Canoa Quebrada ( aproximadamente 150Km de Fortaleza-Ceará ) com os engenheiros realizando alguns testes no mesmo.
Não sei se essas fotos ja foram postadas aqui.
Se alguem tiver alguma outra foto, que poste aqui.
Para quem quiser esperar para comprar um modelo novo, aguarde até o final de Outubro que terá o seu lançamento no Salão do Automóvel em SP a partir do dia 30/10/2008.
Abs a todos.
Dããã
Estas fotos estão lááááááá no inicio do tópico.
Acho que vc não lê os tópicos do fórum, só entra aqui para postar...
Caro amigo rbrunato, eu não entro no forum apenas para postar. Sou um usuário cadastrado como um qualquer outro. Se essa informação não lhe foi útil, não precisa de respostas ignorantes como a sua a minha pessoa.
Não sou obrigado a ler todas as mensagens para poder postar ou falar algo.
Tenha um bom final de semana,
Abs,
Postado originalmente por rbrunato
Dããã
Estas fotos estão lááááááá no inicio do tópico.
Acho que vc não lê os tópicos do fórum, só entra aqui para postar...
Jipe - Quinta-feira a Troller (Ford) lança na fábrica, em Horizonte, o Troller T4 2009. O evento terá executivos da montadora e o governador Cid Gomes.
hahaha
duvido que o Cid Gomes govenador vá tirar ftos e depois por aqui pra gente
ainda mais depois das mer... q ele aprontou por la com viagens e veio a publico
mas isso não é o caso
mas menor é a chance de executivos vazarem as fotos
depois q fazaram as fotos do KA e varios perderam a cabeça vcs aceditam q algum sera doido ???
é realmente temos de esperar pelo salão mesmo
e até la será so mais noticias para aumentar a curiosidade