x
Convex Datacenter
Página 19 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimentos: 0

vi essas ftos de um cara q tirou no ceara na cidade da fabrica
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009?-atyaaaak4wgzufhq6mccgu0s9czcfwhi3uxglktmxvdmqrsfdmhfztmu1pkds2novjruzjgjhiawojwiurijkqntu4c2ajtu.jpg   Troller 2009?-atyaaaccqsgoj63iwzpdv-lu2bmgpqzhyyrej-vcqwdaliddkigppx3c9-hgocqtlryap1ya8gur7pja2xusjqf1lz-bajtu.jpg  

BOA!!! Eu falei que tinha mudado a grade! ahahahah

É do mesmo cara que eu colei um depoimento a algumas páginas atrás. Hoje ele conseguiu tirar as fotos. É um cara de Horizonte no Ceará.

Abraços!

Piscas no paralama pelo jeito, faróis de milhas 'embutidos". A placa ganhou um badulaque em volta.

Que linnnnnnndrrrrrrrrrrrru =D
    Uia como tah Xike o Troller camuflado! Tah parecendo ateh gente =D

Aff, ja to querendo vender o meu (quem mal usei) para pegar esse ai!
    Kkkkkkkkkkkkkk...

=**
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Cool

Eu acho que nao esta embutido, que é apenas uma capa que faz parte da camuflagem, vejam o gancho dianteiro como ficou, tem um corte mal feito...do lado do passageiro tem uma fresta entre esta mascara e o parachoque (embaixo do farol de milha), vamos esperar para ver o que vai ser rsrsrs

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    1) maiores aberturas para entrada de ar no radiador...
    2) grade interna para proteção do radiador,
    3) snorkel mais alto - muito ruim!
    4) farol auxiliar embutido (ao q parece na foto) - eu duvido pois iria estragar a estetica do carro...
    5) Moldura para rachar nas trihas no para choque (frecura para justificar aumento de preço)
    6) setas para dentro - nao ha relevo delas na foto

Alguem percebeu mais mudanças?????
    4X4 Brasil
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Pra mim é só perfumaria, não tem nenhuma mudança real que venha agregar vantagens para um momento off road com o veículo

A Ford vai ter que trabalhar muito pra tentar surpreender os apaixonados por Troller

Essa é a minha opinião

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    1) maiores aberturas para entrada de ar no radiador...
    2) grade interna para proteção do radiador,
    3) snorkel mais alto - muito ruim!
    4) farol auxiliar embutido (ao q parece na foto) - eu duvido pois iria estragar a estetica do carro...
    5) Moldura para rachar nas trihas no para choque (frecura para justificar aumento de preço)
    6) setas para dentro - nao ha relevo delas na foto

Alguem percebeu mais mudanças?????
    O farol auxiliar está ligado sem o farol principal estar e tem um "puta que pariu" na coluna do carro, do lado do passageiro....(isso realmente fazia falta )

E parece que tem uma grade no farol axiliar...
    abs

troller 2009

Muita discussão, muito disse me disse, muita ansiedade, muita curiosidade, mas ao que parece, depois dessas fotos camufladas na carreta, não vai haver mesmo grandes mudanças não. E o que dizer então do modelo 4 portas, tão esperado por aqueles que tem familia, tipo 2 filhos? A Ford come mosca não percebendo isso. O Wrangler demorou quantos anos pra sacar que um modelo 4 portas seria um sucesso de vendas e preencheria uma brecha de mercado? Ainda não chegou por aqui mas quando chegar tenho certeza que vai vender mais que a Cherokee Sport (Liberty) nova, que aliás, é DEMAIS!!! Mas enfim, voltando ao Troller, quando lançaram a Pantanal, os planos eram, e isso me foi dito no stand da Troller naquele salão do automóvel em que ela foi lançada: primeiro a cabine simples, depois a cabine dupla e por ultimo o modelo fechado. Sem duvida era o esperado e ia vender bem, desde claro que o produto fosse bom e confiável. Mas deram com os burros nágua... Em vez disso condenaram a Pantanal à morte, não estou discutindo os méritos dessa decisão, parece que ela tinha realmente problemas no chassis, mas então, porque não um Troller 4 portas e espaço pra bagagem? Ia ser um sucesso e ia vender mais que o 2 portas! Enfim, só me resta esperar, esperar, esperar...quem sabe um dia...

To achando que por fora não mudará quase nada... o mesmo digo por dentro, parece que os bancos ainda são os mesmos... pelo menos o encosto de cabeça... Na minha opinião o que precisa mudar é o interior mesmo, por fora a única coisa que não gosto são as lanternas que acho feias - apesar de práticas, e o estribo tipo caninho de água, que no meu mandei fazer um melhor.

Vamos aguardar então né...

Ah, esqueci de dizer que o pino das portas, pelo jeito, vai continuar sujando nossas camisas brancas...... hahahahahah

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem