x
Convex Datacenter
Página 13 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    "... tive uma porcao de carros, alguns bem "melhores" que o Troller, mas NENHUM, me fez sentir o que o Troller faz!"

A frase acima dá um bom slogan de campanha para o T4 2009!

Vejam no link que segue a opião de um jornalista especializado sobre a chegada do T4 2009: http://quatrorodas.abril.com.br/blog/paulo/

abç,
    Hehehe, so tem uma coisa que eu nao concordo ai, eh a parte do "especializado" com o link da 4Patas...
    Kkkkk, a 4Patas eh especilizada sim, em falar besteira!

=P

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Hehehe, so tem uma coisa que eu nao concordo ai, eh a parte do "especializado" com o link da 4Patas...
    Kkkkk, a 4Patas eh especilizada sim, em falar besteira!

=P
    x2!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pior Que Isso Sao Os Comentários!!!!!!!!!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Muito estranho esse lance do troller.

Disseram que as perfumarias eram do Trilha e que o 2009 teriam várias mudanças.

Bem, é ir para SP e ver
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Agradecimentos: 0
    estive falando com o pessoal da trilha 23 em sp
    ja estão pegando reservas para o modelo 2009 segundo eles ja fecharam algumas vendas e com um preço de 95mil redondo
    questionei como vira esse modelo deu se vai mudar o tamanho e tais comentarios aqui ja questionados e a resposta foi uma
    risadinha como sei oq vai vir mas nao posso comentar...
    mas por 10mil a mais do preço atual não sera so pecinhas baratas como maçaneta q será trocadas por exemplo
    segundo esse mesmo vendedor as concessionarias inclusive a Trilha 23 ja estão fazendo alguns descontos e facilitando as vendas para limpar estoques

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    ja estão pegando reservas para o modelo 2009 segundo eles ja fecharam algumas vendas e com um preço de 95mil redondo
    questionei como vira esse modelo deu se vai mudar o tamanho e tais comentarios aqui ja questionados e a resposta foi uma
    mas por 10mil a mais do preço atual não sera so pecinhas baratas como maçaneta q será trocadas por exemplo
    segundo esse mesmo vendedor as concessionarias inclusive a Trilha 23 ja estão fazendo alguns descontos e facilitando as vendas para limpar estoques
    Hoje as vendas estão abaixo de 100 unidades/mês por um preço que não é baixo.. e por este preço para mim não vale a pena ... Se acontecer aumentar valor é devido ao lançamento, depois os descontos tornam-se compulsórios.. Vale a pena, no primeiro momento, segurar a compra para baixar valores.

O correto seria melhorar e modificar itens antigos/ultrapassados e retirar itens de outras montadoras adotando assim padrão Ford, isso sem mexer em valores. (Pois as peças são Ford.)
    4X4 Brasil

Também estou achando o valor de 95 mil muito caro. É quase o preço de um Wrangler que traz câmbio AT e muito mais tecnologia do que o bugão.

Porém, como o Troller é único no mercado, não duvido que a Ford faça isso. É esperar para ver.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Ae pessoal, consegui informacoes de fontes seguras (de dentro da fabrica) sobre o Troller 2009...

Em 2010 vamos ter o bugao com motor Cummins 6cl. e 330Cv da Dodge RAM!!!
    Ainda esse ano ele vai sair de fabrica com pneus 35" BF MUD e rodas beadlock!
    Os eixos vao mudar para o Dana 66, para se adequar ao novo motor e pneus.

No final de 2009 (ja como novo motor) o Troller vai ganhar uma versao "T4 Techno", com bluetooth, sensor de chuva no parabrisas, ABS de quinta geracao com EBD, cambio automatico de 6 marchas com tip-tronic no volante e por fim sistema GPS Garmin integrado ao painel com tela de 7", capacidade para 6 DVD's e controle por voz!

Ah, e o mais importante, ele vai passar a ser de fibra de carbono, no lugar da de vidro!
    Mais leve e mais resistente!

Kkkkkkkkk, se eh para especular, vamos fazer isso com categoria entao! =D

Caveso, to com saudades! =D
    Samukanvas, voce ta sumido, que foi meu filho?

Bjos!

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Risadinhas Para Pegar Trouxas

Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    Alexandre,

pagar 95 mil e nao saber como será.....isso explica a risadinha dada na concessionária.....OLHAM PARA O CONSUMIDOR E ENXERGAM UM TROUXA, QUE PAGA 95 MIL SEM SABER O QUE MUDA!!!

E eu já te digo....so PERFUMARIA!!!!!

Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Quem pagar R$ 95.000,00 é -------- !????

o Negocio é esperar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    troller à 95mil?!?!! caro pra karai!! mas não é de duvidar......o agrale marruá custa mais de 100mil.
    tem um marruá que vejo todo dia na faculdade e todo dia me pergunto oq q esse jipe tem e como um cara paga 100mil num jipe desse..... sei que é resistente, encara oq vier e td mais, mas 95-100mil é mt grana num jipe simples. sou mais 105mil num wrangler.

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Estive na TrilhaFort esses dias para comprar umas pecinhas e falei com o pessoal de lá, e de acordo com eles o 2009 já tem lista de espera e deve chegar somente em Novembro, depois da apresentação no Salão do Automóvel. Não tem preço certo ainda, mas descartaram mudanças na mecânica e na carroceria, e que deve mudar somente 'perfurmarias', como maçanetas, entre outras coisas.

De qualquer forma, o meu Troller já to atualizando o Painel para o G3, com sensor de nível de água, alerta de porta aberta no painel, entre outras coisinhas
    Boa tarde Ojaneri,

Essa adaptação do painel do G3 é fácil?
    Já tive vontade de fazer isso e é fácil achar um painel desse por um bom preço no ML.
    O problema deve ser o odometro e a desconfiança na hora da venda.

Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem