Hehehe, so tem uma coisa que eu nao concordo ai, eh a parte do "especializado" com o link da 4Patas...
Kkkkk, a 4Patas eh especilizada sim, em falar besteira!
=P
Versão Imprimível
Pior Que Isso Sao Os Comentários!!!!!!!!!
Muito estranho esse lance do troller.
Disseram que as perfumarias eram do Trilha e que o 2009 teriam várias mudanças.
Bem, é ir para SP e ver
estive falando com o pessoal da trilha 23 em sp
ja estão pegando reservas para o modelo 2009 segundo eles ja fecharam algumas vendas e com um preço de 95mil redondo
questionei como vira esse modelo deu se vai mudar o tamanho e tais comentarios aqui ja questionados e a resposta foi uma
risadinha como sei oq vai vir mas nao posso comentar...
mas por 10mil a mais do preço atual não sera so pecinhas baratas como maçaneta q será trocadas por exemplo
segundo esse mesmo vendedor as concessionarias inclusive a Trilha 23 ja estão fazendo alguns descontos e facilitando as vendas para limpar estoques
Hoje as vendas estão abaixo de 100 unidades/mês por um preço que não é baixo.. e por este preço para mim não vale a pena :stop: ... Se acontecer aumentar valor é devido ao lançamento, depois os descontos tornam-se compulsórios.. Vale a pena, no primeiro momento, segurar a compra para baixar valores. :parede:
O correto seria melhorar e modificar itens antigos/ultrapassados e retirar itens de outras montadoras adotando assim padrão Ford, isso sem mexer em valores. (Pois as peças são Ford.)
Também estou achando o valor de 95 mil muito caro. É quase o preço de um Wrangler que traz câmbio AT e muito mais tecnologia do que o bugão.
Porém, como o Troller é único no mercado, não duvido que a Ford faça isso. É esperar para ver.
Ae pessoal, consegui informacoes de fontes seguras (de dentro da fabrica) sobre o Troller 2009...
Em 2010 vamos ter o bugao com motor Cummins 6cl. e 330Cv da Dodge RAM!!!
Ainda esse ano ele vai sair de fabrica com pneus 35" BF MUD e rodas beadlock!
Os eixos vao mudar para o Dana 66, para se adequar ao novo motor e pneus.
No final de 2009 (ja como novo motor) o Troller vai ganhar uma versao "T4 Techno", com bluetooth, sensor de chuva no parabrisas, ABS de quinta geracao com EBD, cambio automatico de 6 marchas com tip-tronic no volante e por fim sistema GPS Garmin integrado ao painel com tela de 7", capacidade para 6 DVD's e controle por voz!
Ah, e o mais importante, ele vai passar a ser de fibra de carbono, no lugar da de vidro!
Mais leve e mais resistente!
Kkkkkkkkk, se eh para especular, vamos fazer isso com categoria entao! =D
Caveso, to com saudades! =D
Samukanvas, voce ta sumido, que foi meu filho?
Bjos!
Quem pagar R$ 95.000,00 é -------- !????
o Negocio é esperar.
troller à 95mil?!?!! caro pra karai!! mas não é de duvidar......o agrale marruá custa mais de 100mil.
tem um marruá que vejo todo dia na faculdade e todo dia me pergunto oq q esse jipe tem e como um cara paga 100mil num jipe desse..... sei que é resistente, encara oq vier e td mais, mas 95-100mil é mt grana num jipe simples. sou mais 105mil num wrangler.