Sim sim...
Assim como ja fazemos a anos...
Como disse acima, compramos Astra com motor de Kadett batizado de Vectra GT e pagamos quase 70mil por isso!
Eh Brasil Caveso!
Viva!
Versão Imprimível
É pessoal....com o preço na faixa de 95 mil reais a demanda por Wrangler irá aumentar!
Concordo com td que vc falou Abreu e no meu pto de vista isso ocorre porque a indústria automobilística nacional é protegida pelo imposto de importação. Não acho que a tarifa tenha que ser zerada de um dia p/ o outro (desemprego, insegurança...) mas teria que ser reduzida até zero gradualmente para que o parque industrial nacional fosse capacitado (desenvolvimento de fornecedores...).
A quebra da barreira tarifária da indústria automotiva nacional foi solicitada na OMC (rodada Doha) em troca da redução dos subsídeos agrícolas europeus...
O Troller precisa ter qualidade (power train, acabamento, etc), preço, pós-venda e precisa ser ainda mais qualificado para subir ainda mais no pódio dos Puro Sangue Off Road.
É um excelente Jipe e pode melhorar muito mais...acionamento tração/redução manual, maior curso de suspensão, melhor estabilidade direcional...
A Ford está de olho nesse site (Blog)...I hope so!
eh.. vou esperar o 2009.. mas por 95k to fora! É um desrespeito. Simplesmente NAO VALE!
Fiquei sabendo q vai mudar algo no chassi do troller o q ñ sei
só sei q 3 prototipos estavam sendo feitos ate o dia 31 de maio na cidade de Bragança Paulista em uma ferramentaria
mas ñ consegui conversar com o engenheiro q estava responsavel :putz::cry:
eu acho q ñ passa de especulaçoes a maioria dos comentarios
eu acho q as mudanças irão acontecer no modelo 2010
vamos esperar
Concordo que por 95 mil NEM A PAU JUVENAL, gosto muito do jipe mas nao vale 85000 muito menos 95000.
Um carro todo frankstein que pega pecas de varios carros (e nem sao as melhores)....
Acho que precisa MELHORAR MUITO para valer os 85.000
A ford que se cuide pois tem Wrangler avista......
Acabo de ler sobre o Wrangler, equipamentos, tecnologia, conforto.. fantastico o 4 portas..fica muito dificil pagar ate os 85 pelo Troller...se nao fosse diesel, entao, NEM PENSAR !!!!!
A proposito, Abreu, sábias palavras!
Abraço
Pois é....O Abreu falou e falou bonito:palmas:
Estes dias vi uma palio adventure locker na rua...até achei o carro simpático e tal....mas fiquei a pensar dentro do meu carro...caramba:pensativo:....a fiat usa estes motores do falecido monza da década de 80 nestes carros.....pouca potência e beberrões:parede:
Gosto muito do Focus,espero que a Ford invista em marketing para não afundar este novo modelo que está chegando....E não podemos esquecer da honda e toyota,com seus civics e corolas que são ótimos carros também..:palmas:
ABRAÇOS!!!!
Por qual motivo fiu?
Eu mudaria para: Evite comprar motores menores que 2.0!!!
E quando falamos da eficiencia dos motores powertrain, falamos pois sao motores atrasados e ineficientes, muito beberroes para a potencia que dispoe.
Civic 1.8 tem 140Cv e faz 10km/l
1.8 Fiat/GM tem 114Cv e faz 8km/l
Esses numeros variam de acordo com o motorista, mas comigo eh isso ai.
Abracos.
De repente acesso o site 4x4brasil.com.br e lá consta uma mensagem da TrollerFord apaziguando os ânimos, já exaltados, dos internautas...
" Caros clientes, tendo em vista as qualificadas mensagens trocadas por todos no site resolvemos ajustar o projeto do Puro Sangue Off Road Troller e gostaríamos de compartilhar:
1- Permanece o Power Train...nota 1000!
2- A linha de montagem agora possui índice de defeito próximo de zero...nota 1000!
3- O acabamento continua spartano porém com qualidade...nota 1000!
4- O acionamento da T-case agora é manual e muito preciso...nota 1000!
5- A suspensão foi redimencionada tendo seu curso aumentado...nota 1000!
6- Os pneus são tamanho 33" de série...nota 1000!
7- O diferencial traseiro traz de série bloqueio full (tipo ARB)...nota 1000!
8- O snorkel tb é de série...nota 1000!
9- A T-case permite operar em 4x2, 4x4 full time como nos Pajero...nota 1000!
10- O sistema de barras de direção foi trocado tendo agora conexão rígida (e não mais articulada nas proximidades do setor) das rodas direita e esquerda...ganharemos estabilidade direcional....nota 1000!
e
11- O preço de R$85mil foi mantido. Isso se deve aos ajustes operacionais da linha de montagem assim como descontos conseguidos devido às compras corporativas Ford.
Subitamente as vendas mensais abandonam as míseras 100 unidades e a legião Trolleira se multiplica Brasil, África, Ásia afora...
Se sonhar é permitido...vamos lá!!!!
Depoimento de um ex-trolleiro ancioso por se juntar novamente ao time...
Puxa, Policarpo,
comecei a ler seu post e cheguei até a acreditar que fosse verdade :parede:
Que belo sonho você teve.
[]s