Mas por dentro vai mudar sim... vai por mim. Não digo os bancos, mas quanto ao painel.
Versão Imprimível
Mas por dentro vai mudar sim... vai por mim. Não digo os bancos, mas quanto ao painel.
Ai Arthur, espero que sim mesmo... Aproveitando, vi sua resposta sobre as rodas e achei que seu carro ta muito bonito mesmo como está. O meu ta com as rodas originais e pneus yoko 32x11,5 - geolander. Eu to querendo trocar as rodas pq acho muito estreitas, mas meu medo era ficar muito p fora pq pego viajo muito com meu bugão. O teu parece que ta tranquilo né..
Caros amigos,
Venho acompanhando este forum pois tenho interesse em adquirir um troller e aqui venho tirando dúvidas e formando opnião.
Gostaria de dizer o seguinte:
O Troller precisa passar por melhorias, contudo temos de ser realistas.Acredito que a ford não fará grandes mudanças ou transformará este jipe em algo grandioso,pois a aquisição desta marca teve a finalidade principal de facilitar a importação de peças de outros carros da marca ford pagando menos impostos e isto foi concedido pelo estado à marca troller e não à marca ford
No Yahoo troller clube especula-se com estas fotos para 2009.....
Frente da Pantanal????????????????
A Pantanal já era muito feia.......será que vão pegar o que ela tinha de mais feio e colocar no troller???????
Pelo amor de deus.....
Rapaz do céu, não é por nada mas se isso acontecer acho que o meu 2008 valerá um dinheirão.... hahahaha... que coisa mais feia essa frente hein... hahahaha... deus que me perdoe mas ficou muito ridículo....hahahaha.... se sair assim não poderei mais trocar o meu....
Recentemente recebí os relatos de um amigo que avistou um carro (ou parte dele) diferente entre um carregamento de troller vindos do Ceará em destino ao sul do país !!!
Segundo seu relato, era uma carroceria que estava coberta e envolta em cintas e, também segundo este relato a aparência da carroceria era diferente se comparada com os demais carros da cegonha !!!
Outro detalhe citado por ele foi a aparencia mais curva das portas e da capota sugerindo a eliminação do famigerado "efeito espelho" dos vidros verticais das portas do troller atual !!!
No mais se reparar bem nos detalhes das fotos divulgadas, verá que se mantem muitos ítens oriundos de outros fabricantes e que certamente não permaneceriam em um projeto Ford !!!
É bom esclareçer que acessórios como o Snorkel não é o modelo que normalmente equipa o Troller e aparenta uma versão "tosca e sem função real" apenas para ajudar a mascarar o carro !!!
No máximo deve ser uma "versão intermediária de testes" onde já teria a nova plataforma Ford porém se valendo da antiga carroceria Troller modificada para esta finalidade !!!
Caro CAVESO,
Até onde sei, pelo menos é o que muitos falam, é que a TROLLER, quando fundada obteve do governo do estado alguns benefícios em termos de imposto, primeiro por ser cearense, segundo por que tinha mais peças importadas do que hoje.Contudo estas isenções são restritas à marca TROLLER.
Dizem que a FORD adquiriu a TROLLER para trazer peças de suas outras linhas com estas vantagens por isso ela mantêm o jipe.
Bem, isto é o que dizem.Só relatei aquilo que escutei, mas acho que tem fundamento.