Jorge,
Minha fonte é quente.....
hehehehehehehehehehehe..
Abraços,
Versão Imprimível
Espero que os novos compradores se satisfaçam, eu jamais compraria um troller com peças da ford. Sei o quanto essa compania só pensa na economia na hora de montar um carro.
ai segue algumas outras ftos
de frente de lado e a melhor segurando o microfone hehehehe
Apesar do volate descascar e do local meio estranho do botão do acionamento do 4x4. Ponto positivo pra ford, o interior agradou bastante. :palmas:
Pronto, não precisa fazer mais praticamente nada, o troller ficou quase perfeito (na minha opinião)
- Mecânica bastante confiável (preferia o 2.8, mas o 3.0 é legal)
- Interior bem feito e bonito
- Carroceria de fibra
- Mecanica com peças de fácil acesso (tem em todo canto)
Só falta ter um curso de suspensão um pouco maior, mas isso o Bill já está desenvolvendo, bom lembrar de patentear, pois com a ford não se brinca.
[ ]s!!!
Ate que gostei. MAs quero ver o preço!!. Ate pq nao há a menor justificativa pra terem aumentado. E, tb, se mantiveram a cor laranja. A espera foi divertida, mas, sinceramente, nada de especial. Pelo menos nao estragaram.
Segundo uma reportagem postada em alguma página anterior o preço será 86 mil latinhas.
Tambem gostei do painel!
Cade os manes entendidos falando que era painel de EcoSport?
Painel de Troller =D
Abreu, esse é o painei do ecosport. Apenas modificararam a parte onde ficaria o air-bag do carona e colocaram o logo do Troller.
Foi isso que todo mundo estava esperando, que não mudassem muito e pelo menos não estragassem. :mrgreen: