Jeisonk, dá um desconto que ele contou com o peso da loira no carona. :mrgreen:
Versão Imprimível
Mas o que é 200 kg pra um jipe de 2T ????? :mrgreen:
Estou querendo comprar um troller zero na semana que vem e estou tentando barganhar o máximo que posso para conseguir os adicionais sem passar dos 82 mil.
Mas se o carro vai sair com mais beneficios vale a pena esperar então ?
Que dúvida ..
Outra coisa na concessionaria nos foi oferecido um troller por 78 mil podendo com 16 mil km rodados 2008 .
Quem quiser opinar no melhor negocio.
Aguardo e agradeço.
É 10%.:mrgreen:
Não vi ao vivo ainda, mas pelas fotos e matérias vou deixar MHO...
De ruim:
1 - Farol arregalado. O farol semi tapado do 2008 é mais bonito, dá um ar mais agressivo.
2 - Os piscas com aqueles ângulos não têm nada à ver com o Troller, inclusive a nova posição, terríveis! De bom é que tiraram lá de baixo, onde não serviam pra nada mesmo. Podiam ter incorporado os piscas na parte de baixo dos faróis, como já vi em alguns Wranglers novos.
3 - A nova grade é feia. Copiaram daquele jeep azul "Mammute" que saiu na 4x4&Cia.:parede: O emblema também é feio. O emblema tem que ser vazado, sem o vermelho de fundo. Dependendo da cor o vermelho faz um contraste que não combina. Ainda bem que é adesivo, então dá para trocar pelo antigo.
De bom só para as oficinas que agora podem remover a grade. Não precisam mais tirar os radiadores para trocar uma lâmpada...:lol:
É removível... hummm alguém aí trabalha com fibra?:twisted:
4 - Apliques nos pára-choques. Bem coisa dos "adventures" da vida... Na trilha não dura. O dianteiro é muito feio.
5 - O painel ainda é um "transformer". Falta identidade própria. Ele "valoriza demais" o que menos importa, as saídas de ar. Tinha que ser mais limpo no centro, e com lugar para poder colocar os apetrechos dos trilheiros, como rádio PY, GPS, relógios auxiliares, sem que isso pareça o De Lorean do filme De Volta Para o Futuro. E tem ainda quem instala bloqueios e amortecedores com controle no painel. Para navegadores até tem uma superfície mais reta para os suportes de Totem e planilhas. Um relógio de pressão do turbo poderia vir de série. Abaixo do controle do ar ficou um espaço morto.
6 - Falando em ar, o controle (ou falta dele) continua aquela b* do KA, on-off. Poderia ter a metade do tamanho e funcionar!
De bom:
1 - Melhorias na fábrica, nos moldes, na construção da carroceria.
2 - Amortecedor na porta traseira. :palmas:
3 - Acabamento? Só vendo "em cores"...
4 - Volante, ainda emprestado, mas aquele do Gol já tava enjoando.
5 - Continuo fã do Troller. A Ford melhorou vários itens mecânicos e funcionais no Troller. Mas os designers deveriam ser "exportados" para a Coréia... do Norte!:twisted:
[]'s
Boas pessoal!
Não sei se alguém já viu de perto esse 2009, mas ainda não me convenci que seja mais agradável de se olhar que o modelo até 2008.
Quanto aos preços, digo ao amigo geolaiz que realmente, na prática, são esses mesmo. Mas o 2009 é certeza que custará mais que os 85 atuais.
Tenho um 2008 que tirei em junho agora desse ano, ta com 16 mkm, e como comprei um apto to pensando em vender. Então, dei uma cotada e me falaram que vale uns 78 mesmo. Claro que à vista acho que quem for comprar consegue um preço melhor, tanto no novo quanto no usado.
De qualquer forma, acredito que o 2009 deve ter melhorias em relação ao 2008, e se forem estas melhorias aprovadas pelos clientes a ford só tem a festejar, pq sinceramente, é o meu segundo troller e só tenho a elogiar, pois na minha mão não tive problemas com nenhum dos dois até agora.
Abraços,
Eduardo.
E não se falou mais em Troller a gasolina né?
Nem no snorkel...
Algum colega sabe se alteraram alguma coisa na suspenção dos 2009???
será que não "urbanizaram" ele um pouco para ganhar um novo publico???
A GM fez isso com a tracker trocando as molas...........
Assim como não se falou mais em Troller 4 portas. Infelizmente pros que tem dois filhos ainda não vai ser dessa vez que vamos poder ter um Troller. Com os filhos no banco de trás, onde vão as bagagens? Não sei nem se um dia vai existir um Troller 4 portas, mas que seria legal seria, haja visto o Wrangler 4 portas que ficou muito legal. Por enquanto, o Troller fica sendo carro de solteiros ou enamorados sem filhos...ou brinquedinho caro porque carro da familia para viagens off road não dá, infelizmente, porque tenho certeza que venderia bem. Enfim, espero que um dia chegue por aqui o Wrangler 4 portas e diesel!
O Wrangler 4 portas ficou muito show mesmo.
Já que a intenção é buscar novos compradores, essa seria uma boa para os casados e com filhos.
Abraços.