Desculpem-me a ignorância. Como é ,hoje , a mistura de peças de um Troller 2008, e que deverá mudar com a FORD
Versão Imprimível
Desculpem-me a ignorância. Como é ,hoje , a mistura de peças de um Troller 2008, e que deverá mudar com a FORD
A Ford, segundo uma matéria nesse tópico, deseja reposicionar o Troller para o uso urbano e não somente para trilhas. Então a Ford deve avaliar (visto que o mercado está com ótimos veiculos para uso urbano e só tração e de grande porte (SUV) ) a questão do cu$to do Troller. Hj vemos o 2008 sendo vendido por 77mil fácil-fácil. Elevar o cu$to só resultará em encalhar o produto para ter vendas promocionais posteriores.
Se a ideia é direcionar ao público que seu uso tambem é urbano, olha os concorrentes de peso:
Captiva - 92mil
Nissan X-Trail - 85mil
Suzuki Grand Vitara - 85mil (4x4 e reduzida)
Honda CRV
Tucson
Sportage
Não comparo SUV com JIPE e sim o público alvo e custo/beneficio/acessorios/tecnologia dos carros ofertados.
Caveso tem razão.. Vendo hj a Captiva com preço na tabela de 92k e concessionarios vendendo por 99k a 4x2... e nego comprando...:shock::rolleyes:
Sobre o Troller,
Alguem sabe se terá mudança nas cores a venda?
de bege tambem ta!! :p:p
Parece que sim, falei com minha fonte hoje sobre o verde que está amostra no salão, é um cor desenvolvida na fábrica mesmo, e alterna entre marrom e verde, dependendo como você olha. Ele me contou também que você pode solicitar cores personalizados, com até 4 variações na mesma cor.
É mais ou menor por aí! ahahahhahahahahaha
Mas essa nova é diferente, o verde é mais "vivo".
Abraços!
Cara,
Disse muitas vezes pois a cada dia as empresas tentam nos fazer de mais otários ainda.
Parece que estou sendo repetitivo, mas na verdade só estou ecoando aquilo que recebo do "mercado".
Enquanto me chamarem de ótário vou engrossar o coro por aqui.
Mas desculpe pela chatice, tá?
Somos nós sim (e só nós) que mudaremos a realidade. Ou você acha que "eles" a mudarão por nós????
Eu faço a minha parte: não compro carro zero!
Ah, vamos de amor e sem paz (com muitos tapinhas no bumbum) :mrgreen:
Abraços para trás...decostas pra você, ui :mrgreen:
Jeison,
Mas o maior otário nessa estória sou eu....
Quanto mais gente comprar troller zero, maiores as minha chances de comprar um usado.... :mrgreen:
Abraços do tatuzão!
Grande Fidelis!!!!!!!!
Tá sumido meu camarada!
E a Juju????
Tô não, te mandei uma MP um dia destes e acho que você não leu/recebeu, libera sua caixa que estou reenviando; a JUJU está legal esqueceu o meu talão de cheques e me liberou para continuar gastando com a PITUCA (Bicudinha Pick-up) até então não pintou ciúmes.
Um abraço, estou reenviando a MP.
Quanto as cores é isso mesmo...vc faz a cor que quizer.......