Verdade Jeison Tá ficando bom, mais pode melhorar !! O mesmo Preço estaria otimo!!
Versão Imprimível
Verdade Jeison Tá ficando bom, mais pode melhorar !! O mesmo Preço estaria otimo!!
Acho que é o que vale!...o mesmo preço....afinal, usando tudo ford...o custo já diminuiu para a montadora.......quer dizer, com o mesmo preço já está com aumento.
Quer dizer que se não fosse a crise mundial a Ford cobraria os 92.000,00 (se houvesse muita procura chegaria fácil aos 100.000,00)???????????
Mas como a crise afeta diretamente os financiamentos, eles estão "pensando"....
É ou não é o país dos otários????????
As fotos do Carro tambem no Salão!! O Verde ta Lindooo!!!
http://g1.globo.com/Noticias/Carros/...LAO+DE+SP.html
Alguem tem fotos do 2009 na cor Preta? abçs
Link do Webmotors
http://www.webmotors.com.br/webmotor...Troller-T4.jpg
Troller novo T4, primeiro modelo da era Ford
Peças da marca norte-americana no interior e melhorias no acabamento marcam novo jipe
(28-10-08) - A Troller mostrou o novo T4 no mês passado, em um evento para pouquíssimos meios de comunicação. Nenhum site foi levado ao evento, incluindo o WebMotors. Assim sendo, o que não é novidade para muitos para nós é absolutamente novo, assim como para nossos leitores. No Salão do Automóvel, o novo carro também será apresentado ao público que puder visitá-lo. E, apesar de parecer o mesmo, ele traz muitas melhorias e modificações.
A mais evidente é a mudança do painel, que agora adota peças da Ford, marca que controla a Troller desde janeiro do ano passado. Antes, a maior parte do interior era compartilhado com modelos da Volkswagen. Reviver a Autolatina certamente não foi a intenção da empresa norte-americana com a compra do fabricante cearense. Portanto, quem entrar no novo T4 terá a impressão de estar entrando em um EcoSport.
Por fora, o novo jipe também traz novidades, como a nova porta traseira, as maçanetas, conjunto óptico dianteiro e uma grade dianteira removível, para facilitar a manutenção. Sob o capô, encontra-se o mesmo motor turbodiesel de 3 litros da MWM International, com 163 cv a 3.800 rpm e 380 Nm entre 1.600 rpm e 2.200 rpm.
Com novos processos de produção, a marca também deve ampliar sua produção. Este ano, com a mudança de linha, ela deve ficar em 1.200 unidades, mas dá para apostar em um volume bem maior para o ano que vem. Preços e início de vendas ainda não foram informados. Comportamento dinâmico é algo de que também não podemos falar, mas a Troller deve fazer um evento em novembro para os meios de imprensa em São Paulo. Aí, sim, aberto para os sites. E para seus milhões de leitores (sem nenhum exagero).
Na minha opinião o interior melhorou sensívelmente. Nada de outro mundo, mais muito melhor do que era. Já por fora eu não gostei muito, mas pelo menos não tiraram a fibra, o motor diesel e a roda livre.
Abs!
Pô Carlos, pega leve cara, você já disse muitas vezes isso, maaaaas entre um otário com um Troller na mão pra viajar, fazer expedições, trilhas, trabalhar, etc, etc, etc, e não ter ele e me julgar mais inteligente por isso, cara, na boa, prefiro a primeira opção.
Não vai ser você nem eu que mudaremos a mentalidade das montadoras e nem a roubalheira que são os impostos.
Vamos mais de paz e amor, o que acha? Ou vamos só de paz e deixamos o amor pra depois? :mrgreen:
Abraços... por trás :mrgreen: