Para quem esta em São Paulo o Paulão consegue aumentar entre eixos em uns 37 Cm, não é muito mais ajuda.
Versão Imprimível
Para quem esta em São Paulo o Paulão consegue aumentar entre eixos em uns 37 Cm, não é muito mais ajuda.
Amigos,
Sei Que Não é O Tema,me Desculpem, Mas Em Média Quanto Custa O Seguro De Um Troller, Aqui Em Fortaleza.
Quanto A Manutenção é Cara?
Será Que O Novo Com Mais Peças Da Ford Vai Ter Diferença.
Obrigado!
Raac .. isso tbm quero saber como ficou. A manutenção de revisão dos trollers é conhecida como cara pra kraiii ... será que com a Ford ela conseguiu baixar isso
O seguro mais barato que consegui foi 3900. Tudo depende de onde voce procura, tem que ser em lugar onde o pessoal ja te conhece, onde sua familia ja faz seguro faz tempo pois o preço seria 1000 reais mais caro.
Normalmente o seguro é proximo dos 5 mil, acho que dei sorte.
Amigos,
Eu estou procurando um Troller acima de 2004 para comprar, porém estou enfrentando dificuldades para encontrar um seguro com preço justo.
Aqui em SP o seguro está em torno de R$ 4K a R$ 6K, dependendo do perfil.
Um corretor me disse que a Porto Seguro não está aceitando seguro para o Troller.
Outro fator que também está pesando é a manutenção. No Clube do Troller (yahoo), tem uma lista de peças que são usadas no Troller e que são encontradas em outros carros. Talvez isso pode ajudar um pouco na localização de peças fujindo das concessionárias, mais a realidade é uma só, a manutenção dele é cara.
Muitas coisas temos que fazer sozinho, utilizando o famoso DIY (Do it yourself).
Abraços,
Rubens
Onde acho o link para o clube troller do yahoo? ja procurei e nao achei
Eu acho que pago R$3200...
Com franquia reduzida de R$800...
Abracos.
Amigo,
Segue abaixo o link do Clube do Troller no Yahoo.
http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/
Não esqueça de fazer o cadastro para ter acesso.
Abraços,
Rubens
rub obrigado!
AH, em relação ao seguro esqueci de dizer que o meu tirei zero há 2 semanas.
Parabens pela compra!
Com certeza você irá gostar.
Abraços,
Rubens
fotos do novo . . .