Cada edicao o preco cai nao...
Todo preco mencionado ate agora aqui eh mera especulacao...
O preco so vai ser definido depois do salao...
Versão Imprimível
Cada edicao o preco cai nao...
Todo preco mencionado ate agora aqui eh mera especulacao...
O preco so vai ser definido depois do salao...
É mas já falaram até de 104 mil.....e hoja já se fala de permanescer com o mesmo preço.....tá melhorando sim.
Amigos, na minha opnião, este modelo será melhor que o últimos, pois passou e passará por um contrle de qualidade muito melhor, recebeu e receberá investimentos em tudo. Afinal existe uma marca de peso por trás e que tem um nome a zelar.Eles não vão descaracterizar o Troller para uso urbano, pois a ford já tem produtos deste tipo. Um pouco mais de conforto é sempre bem vindo. O preço , acredito, que continuará o mesmo ou próximo; eles estão segurando para não atrapalhar as vendas dos que já estão prontos.
Bem, vou esperar pelo modelo novo. Aliás vou esperar um pouco mais e deixar que os amigos testem e opinem, pois vcs são o melhor parâmetro.
Esta é minha opnião
http://carroonline.terra.com.br//ind...codc=1990#topo
Notícias do salão
28/10/2008 11:15:00
Troller lança novo T4, mas não revela preço
Modelo aventureiro começará a ser vendido no início de dezembro
A Troller utilizou o Salão do Automóvel de São Paulo para apresentar oficialmente a versão 2009 de seu jipe T4, que mudou pela primeira vez desde que a Ford comprou a companhia brasileira. Apesar de ter anunciado que revelaria o preço do modelo na mostra, a companhia resolveu, de última hora, aguardar mais um pouco.
As únicas informações reveladas, além do lançamento do aventureiro, foram que o automóvel estará nas lojas a partir do início de dezembro e que o valor do modelo será divulgado na segunda quinzena de novembro. “Pelo momento delicado que o mercado está passando, preferimos esperar. Estamos tentando deixar o preço próximo ao que era (R$ 85 045), sem passar dos R$ 90 000”, explicou Rodrigo Lourenço, gerente-geral da Troller.
Assim como o portal Carro Online já havia publicado, o T4 recebeu diversas modificações, com a mudança de mais de 500 peças, mas sem alterar o espírito aventureiro do automóvel. O visual ganhou alguns retoques para ficar mais moderno e prático, mas continua sendo feito em compósito (fibra de vidro). O motor segue sendo o 3.0 l turbodiesel feito pela MWM.
Acho que o painel, principalmente a parte dos mostradores de velocidade etc que mereciam um acabamento melhor, se isso aconteceu já está otimo.
Quanto a melhoria na qualidade de produção com certeza teve. Não sei se sou meio ufanista e nostalgico mas agora meio que perdeu a graça da historia do Troller: uma concessionaria e montadora 100% nacional, agora é mais uma aquisição da FORD.....o charme meio que acabou rss é apenas minha opinião também.
Espero que a FORD nao mexa muito no que já esta pronto, mas pelo que estao falando a suspensao e etc ja foram trocadas para deixar o carro mais urbano. Sò esperando pra ver mesmo.
Em relação a preço a FORD tem que manter o mesmo pelo menos até a crise passar. Do contrario ela nao vai vender o quanto espera, pois os juros de financiamente explodiram.
Tive sorte de fechar o financiamento 3 dias antes da crise. Ufa!
Quanto ao uso mixto, urbano/trilhas, acho que realmente vai ficar melhor...já para os colegas mais radicais não muda muito por conta destes já alterarem a suspenção dos mesmos, usando inclusive 8 amortecedores...
Agora....quem pretende possuir um único automóvel/viatura, certamente ganhou mais em conforto...resta saber se esta pequena amaciada que deram no bruto não vai prejudicar nos passeios off-road do final de semana....digo isso porque para trilha pessada ou competição a configuração de qualquer viatura é sempre outra, e não a comercializada de série.....isso já acontecia inclusive nos trollers..........
Minha fonte disse que as únicas mudanças na suspenção foram substituição dos amotecedores e também das bases onde eles são fixados.
Se as mudanças de suspensão forem apenas nos amortecedores daí é bem sutil, embora eu ache extremamente eficiente. O meu 2008 eu troquei os amortecedores pelos rancho com 9 regulagens, mas uso os quatro na posição mais macia e to adorando nessa configuração. O troller é muito seco p uso diário (que é o meu uso), mas com os amortecedores mais mansos a realidade é outra, o carro fica muito, mas muito melhor.
Se a ford deixou o amortecedor mais macio, na minha opinião acertou a mão...
Aproveitando, fui só eu que reparei que a tampa do porta luvas ainda é a mesma? ou estou enganado...
Abraço
A tampa parece ser a mesma sim.
(...)
No final de novembro e inicio de dezembro a Troller lançará o T4 2009. "O modelo é uma evolução do carro antigo, tanto em qualidade quanto em acabamento. Traz melhores recursos tecnológicos, mas mantém o mesmo motor diesel 3.0 litros da MWM International", diz Lourenço.
O antigo propulsor MWM 2.8 deu lugar ao International 3.0 de 163 cv (31 cv mais potente que o anterior), também a diesel.
A fábrica estima acelerações de 0 a 100 km/h por volta de 14 segundos e velocidade máxima acima de 150 km/h. O consumo em uso urbano medido pelo Jornal do Carro foi de 9,6 km/l.
decisão de manter a identidade da marca Troller e a rede independente de revendas, segundo Lourenço, deve-se à marca forte que a empresa tem no mercado brasileiro. "A estratégia agora é aproximar o veículo do consumidor brasileiro. Vamos mostrar para o público que os carros da Troller não são modelos off-road destinados para aventureiros radicais, mas que é um veículo bom para utilizar também na cidade", destacou o gerente da Troller.
(...)
http://www.denso.com.br/site/clippin...2574DE00450886
Essa notícia já foi postada algumas páginas atrás.
Mas a questão que tu destacou, mostra que a Ford busca atrair mais compradores que usem o Troller como carro do dia-a-dia e não que necessariamente seja um carro somente e unicamente para quem prática o off-road.
Quanto maior o número de veiculos vendidos, melhor para todos nós....o troller foi desenvolvido pensando em uma clientela elitizada, e para uso eminentemente off-road...e isso o torna muito caro...a ford realmente, e até para viabilizar o investimento, está temtando sim popularizar a viatura....