Por volta de R$500 + pintura + instalação...
Compre na propia Troller.
Abraços.
Versão Imprimível
João, Periodontista e Abreu....
Vamos lá: O snorkel realmente está com um problema, não conseguiram acertar ainda a cabeça do novo modelo...ela não é mais quadrada e fica bem mais proxima do teto que a anterior....o problema está exatamente ai, como ela é reta a a capota faz uma pequena curva, ela fica parecendo que está empenada....é isso que eles estão tentando resolver.....O meu veio com o snorkel...mas já me disseram que vão modificar a cabeça dele, eu estou ate aguardando isso por conta de um retoque de pintura que tem que ser feito no mesmo....Já os tapetes são da concessionária e estão bons, muito finos mas bons, Tambem estavam incluidos no pacote.
O snorkel já pintadoe instalado fica de 700 a 900 paus.......
Olá,
estou novinho aqui no forum, comprei um 09 amarelo recente, andei agora 1600km so de alegria, realmente carro e bicho.:razz::razz::razz::razz::razz:
E meu primeiro Troller e tb primeiro Diesel, por isso não posso comparar com os modelos anterior.
Ja pensando em modificar ele, rssssss.
Por isso minha pergunta,
este preços de snorkel são da consesionária de Troller?
Porque aqui em Recife estão cobrando 1600 para modello ate 08 e 1700 paro o 09, montado e pintado. :pensativo:
Abraço
Klaus
Klaus.
A troller não fabrica os snorkels, mas ela desenvolve, juntamente com um fabricante daqui de fortaleza, um modelo.
Não sei te dizer se as demais concessionárias compram este snorkel do fabricante daqui, ou se mandam fazer em outros serviços de fibra da sua região, usando o mesmo projeto.
O preço é este....de 700 a 900 reais e depende de algumas coisas como se vai ser entregue só na fibra, ou instalado e pintado, a tinta e o acabamento que vai ser feito, pois algumas pessoas personalizam seus snorkels com cores e motivos diferentes...etc.
Quais são as modificações que vc esta pensando em fazer??
Jeff,
pensei primeiro colocar snorkel em cor do carro e tb pneu 33" Bf Goodrich AT com rodas mais largas, 8,5" até 10" porque proprio BF indica minimo 8,5" de largura para neste typo de pneu.
Outro motivo para 2º jogo de roda e a garantia, porque a Troller so permite até 31"´para não perder a mesma.
Ja li muito aqui no forum e aprendi muito, não faz muito tempo que palavras como "roda livre":shock: e "eixo flutuante" :shock:eram para mim coisas da China, rsssssss.:idea::idea::idea:
Coisas de fulturo, bloqueio 100% e guincho (pref. hidr.), para colacar o bichinho no vedadeiro destino dele, fora da estrada.
Mais nada com pressa, com este preço da viatura tenque espirarar ainda um "poquinho":stop:, acho o carro muito bom, mais o preço e ainda bem "melhor". Infelizamente falta concorrencia para chegar num preço justo.
Abraço
Klaus
Aqui em SP capital, na concessionária, estão cobrando R$ 1.000,00 e uns quebrados o preto e R$ 1.200,00 (ou algo assim) o colorido, já instalado.
Klaus...Quem faz estas peças para a autorizada daqui é o stênio da playback....tem tambem um outro fabricante que segundo dizem meus colegas, é tão bom e talvez até mais barato que é o marcos da snorkel@cia mas acho que o Marcos ainda não tem este modelo novo...na playback tem com certeza,poisos nossos foram feitos lá. ACHO QUE ELES ENTREGAM AI PARA VC....
MARCOS:
http://www.snorkelecia.com.br/
STÊNIO:
PLAY BACK
55 (85) 3252-3026
VERIFIQUE OS PREÇOS....
AV HERACLITO GRACA, 1005, FORTALEZA, CE
Obrigado pelas informaçoes, vou consulta os preços.
Achei tb aqui no forum o snorkel de Maurisco Pneu.
Ele oferçe por 450,00 + frete em preto. Ja tem para Troller 09.
Alquem conheçe este producto? Sabe dizer se tem a mesma qualidade dos que as concessionarios vendem?
Li num forum que alguns colocam mangeira dentro do snorkel, porque não confiam 100% da vedação dele só(indepedente do fornecedor).
Qual é o tamanho da mangeira? Que tipo estão usando?
Klaus
Não conheço da Marisco, mas ele tem boa reputação aqui no fórum.
Já usei da OGZ e achei muito bom.
Realmente a mangueira veda melhor que só a fibra, o ideal seria o esquema que esse forista fez (vide o link).
BTW, R$1.700,00 por um snorkel é um roubo!
Abs
Caros,
eu sigo com minha TR4, que ainda nao foi pro barro, mas acompanhando vcs. Bueno, que acham dessa "novidade" de que todos os carros novos deverao sair da fabrica equipados com air-bag? Combina com o Troller? Inte e parabens a todos pelo elevado nível das conversas e informações.
Eu quase "penhorando" a cueca pra comprar um T4 e os caboclos capotando um 2009 zerinho... que dó...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=7W5aHwyqgdw]YouTube - Troller 2009[/ame]