Estranho... Todos os Troller's com chip que conheco ficaram mais economicos do que quando original... (desde que voce ande da mesma forma...)
O chipado so consome mais quando vc pisa d+, ai claro, ele vai beber mais que o original...
Abracos.
Versão Imprimível
NOVUS.
PRIMEIRAS IMPRESSÕES:
Peguei meu 2009 agora, no sábado. A primeira coisa que testei foi exatamente o ar condicionado....e ele tem sim regulagem......gela muito e vc vai diminuindo e ele acompanha...tem uma coisa, as vezes quando bem proximo já do fim do gelado e entrando no quente, ele da umas baforadas de ar mais quente...mais ai volta a jogar ar natural...pois já ta no fim do gelado e no inicio do quente...voltando um pouco para o frio( saindo daquele ponto em que as duas faixas verde e vermelha se sobrepõem) ele deixa de fazer isso....mesmo assim solta ar menos gelado que se totalmente virado para o verde....
Espero ter sido claro......hehehheh
PRIMEIRAS IMPRESSÕES:
PESSOAL.
Finalmente nesta sábado recebi o Troller...
Primeiras impressões:
MACIO!
Já havia andado em uns 3 trollers, e todos me pareciam muito com o Samurai de feixe, em relação ao conforto da suspensão...
Este 2009 é macio mesmo com os pneus cheios.
No mais vou precisar da ajuda dos colegas para aprender um pouco sobre o torque e etc...
Tô muito feliz com o bixim!
PRIMEIRAS IMPRESSÕES:
Um colega em um outro topico colocou isso:
"Em relação ao conjunto de suspensão do 2009, teria que conversar cm alguém que fez trilha com o novo modelo, ao meu ver, uma suspensão mais macia é mais confortavel para rodar na cidade... na trilha não sei não."
Eu fico com esta dúvida também... mas até perguntei por aqui na TRILHAFORT revendedora autorizada da troller daqui de Fortaleza...e eles disseram que não, não são mais fracas que as anteriores...dizem que o que tornou o modelo 2009 mais macio no asfalto foi a mudança na configuração da suspenção, ai sim associada ao uso destas molas desenvolvidas especificamente para o projeto...Disseram ainda que a troller antes não fazia isso porque não tinha demanda para encomendar molas especiais, o que encareceria o projeto por conta de pedidos muito pequenos.
O certo é que ontem mesmo foi a primeira etapa do campeonato cearense de Rally..e tem muitos colegas que já tinham troller, participando com os modelos 2009 originais... vamos aguardar as avaliações
Ainda sobre o ar condicionado...se vc está com ele naquele ponto em que as linhas vermelha e verde ficam uma em cima da outra...se vc acelerar muito ele solta aquelas baforadas de ar quente que eu já havia mencionado, e depois retornam a ventilar com ar frio
Caro Jeff,
Em primeiro lugar parabéns pela viatura.
Espero comprar a minha até o meio do ano.
Vc teve dificuldade em fazer o seguro do Troller?
Nem todas as seguradoras fazem.
Por quanto saiu?
Uma dúvida para todos.
Se o seguro não cobre sinistro quando vc coloca o carro em risco, como dunas, rios etc, e se oTroller não é um carro tão roubado, por quê eles cobram tão caro?
CARA.
Obrigado!
Fiz pelo banco do Brasil, com um colega meu< o Milsom...que tambem é trolleiro ja ha muito tempo.
Saiu por 3.200,00...e isso porque eu não tenho bonificação nenhuma...os colegas que tinham saiu por até 2.600,00.
Recomendo o Milsom para quem quiser fazer um seguro de troller, porque alem de ser o mais barato que cotei, esse cara é trolleiro.
Quem quiser me passa MP que eu envio o tel dele.
Jeff,
Será que esse cara faz um seguro de terceiros para meu engesa ou eu teria que procurar o BB daqui?