x
Convex Datacenter
Página 87 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 377778798081828384858687888990919293949596 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1164

Tópico: Troller 2009?

o ar condicionado e' bom apezar q na minha cidade aqui e' quente

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ
    Agradecimentos: 0

ar do troller

Citação Postado originalmente por hmeneguzzi7 Ver Post
    Novus
    Nunca tive problemas com o ar condicionado do 2007/08 e muito menos com esse.
    Está tudo OK
    a pergunta dele companheiro,foi se o ar-condicionado do seu carro tem regulagem ou seja,vc consegue diminuir a temperatura ou aumenta-la,a temperatura não a ventilação.No dele como no meu ou eu morro de frio ou morremos queimados.No seu existe esta regulagem?abraços.
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    a pergunta dele companheiro,foi se o ar-condicionado do seu carro tem regulagem ou seja,vc consegue diminuir a temperatura ou aumenta-la,a temperatura não a ventilação.No dele como no meu ou eu morro de frio ou morremos queimados.No seu existe esta regulagem?abraços.
    Vc se enganou. A pergunta dele é se o ar condicionado funciona. Eu disse nunca ter tido problemas e isso implica em afirmar que "funciona".

Vc poderia informar, se o ar condicionado desse 2009 funciona...o meu é 2008/2008 e ou morro congelado ou queimado...não há meio termo... e na concessionária dizem que "é assim mesmo"
    Hmeneguzzi7, acho que tu não entendeu a pergunta.

O ar a gente sabe que funciona, porém, acho que 99% dos T4 07 e 08, ou o ar gela o máximo, ou aquece o máximo, não existe meio termo. No meu por exemplo, se eu girar o botão do mais frio para um pouquinho acima, ele já começa a esquentar como se o botão tivesse no máximo.

A nossa dúvida é saber se isso foi resolvido no 2009!

Abraços!

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Hmeneguzzi7, acho que tu não entendeu a pergunta.

O ar a gente sabe que funciona, porém, acho que 99% dos T4 07 e 08, ou o ar gela o máximo, ou aquece o máximo, não existe meio termo. No meu por exemplo, se eu girar o botão do mais frio para um pouquinho acima, ele já começa a esquentar como se o botão tivesse no máximo.

A nossa dúvida é saber se isso foi resolvido no 2009!

Abraços!
    Amigão
    No meu 2005, 2007/08 e tbm no atual 2009 nunca tive este problema

CAra, então se considere de sorte, porque como eu disse, 99% do T4 desses ano sofrem com isso!

Abraços!!!

Troller 2009

Tenho um 2009 bom tb, banco do carona bate muito, tá muito chipado bebe para karalho mas anda que doi, ar perfeito, o carro e realmente melhor do que o 2008 , tinha um 2008 que comprei em novembro com 3.000 Km vendi e comprei esse, muito bom o carro mas e um Jeep. A melhor mudança para mim foi a caixa de direção, hoje = as da F1000

Citação Postado originalmente por palito Ver Post
    Tenho um 2009 bom tb, banco do carona bate muito, tá muito chipado bebe para karalho mas anda que doi, ar perfeito, o carro e realmente melhor do que o 2008 , tinha um 2008 que comprei em novembro com 3.000 Km vendi e comprei esse, muito bom o carro mas e um Jeep. A melhor mudança para mim foi a caixa de direção, hoje = as da F1000
    Quanto a beber tbm tomei este susto. Porém ao conferir tanque a tanque, vi que estava fazendo 9,5km/L, o que é normal para um carro zero. O marcador de combustível não é muito verdadeiro. Parece que chegou a meio tanque mas não cabe nem 20 L direito, para um tanque de 72L

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por palito Ver Post
    Jeep não é.
    É um JIPE hehehe

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal, como vcs ja sabem entregaram antes do carnaval aqui em fortaleza mais de 40 trollers 2009...os colegas que compraram todos relatam que está bem mais macio que os anteriores.

perguntei na concessionária e o pessoal de lá me falou que na reprogramação da suspensão foram utilizadas novas molas...só que estas foram encomendadas pela ford especificamente para os troller...não foram aproveitadas de outra viatura...segundo eles, antes a troller se utilizava de molas para viaturas de peso relativamente igual ao do troller, mas nào tinha demanda para encomendar molas especificas...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Emilio e Arthur, vcs estão corretos. O que eu quero saber é exatamente isso. Os outros colegas que tem os 2009 podem fazer o teste...girem o botão de temperatura para um meio termo, onde é necessario a utilização do ar frio com o ar quente para chegar a uma temperatura ideal, aí na casa dos 23ºc até uns 25ºc, aí mete o pé no fundo, principalmente eu uma subida ou ultrapassagem. Se vcs não voltarem aqui xingando o pessoal da Troller/Ford, reclamando que como eu, fui enganado comprando um carro que tem ar condicionado, mas que na realidade só tem ar quente ou ar frio, aí acho que o problema está resolvido.
    A coisa até que funciona mais ou menos bem em climas quentes, ou como agora aqui em Floripa no verão, mas deixa o tempo esfriar um pouquinho pra ver...

Fiz o teste conforme relataram e o ar condicionado não apresentou este problema

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem