Novus
Nunca tive problemas com o ar condicionado do 2007/08 e muito menos com esse.
Está tudo OK
a pergunta dele companheiro,foi se o ar-condicionado do seu carro tem regulagem ou seja,vc consegue diminuir a temperatura ou aumenta-la,a temperatura não a ventilação.No dele como no meu ou eu morro de frio ou morremos queimados.No seu existe esta regulagem?abraços.
a pergunta dele companheiro,foi se o ar-condicionado do seu carro tem regulagem ou seja,vc consegue diminuir a temperatura ou aumenta-la,a temperatura não a ventilação.No dele como no meu ou eu morro de frio ou morremos queimados.No seu existe esta regulagem?abraços.
Vc se enganou. A pergunta dele é se o ar condicionado funciona. Eu disse nunca ter tido problemas e isso implica em afirmar que "funciona".
Vc poderia informar, se o ar condicionado desse 2009 funciona...o meu é 2008/2008 e ou morro congelado ou queimado...não há meio termo... e na concessionária dizem que "é assim mesmo"
Hmeneguzzi7, acho que tu não entendeu a pergunta.
O ar a gente sabe que funciona, porém, acho que 99% dos T4 07 e 08, ou o ar gela o máximo, ou aquece o máximo, não existe meio termo. No meu por exemplo, se eu girar o botão do mais frio para um pouquinho acima, ele já começa a esquentar como se o botão tivesse no máximo.
A nossa dúvida é saber se isso foi resolvido no 2009!
O ar a gente sabe que funciona, porém, acho que 99% dos T4 07 e 08, ou o ar gela o máximo, ou aquece o máximo, não existe meio termo. No meu por exemplo, se eu girar o botão do mais frio para um pouquinho acima, ele já começa a esquentar como se o botão tivesse no máximo.
A nossa dúvida é saber se isso foi resolvido no 2009!
Abraços!
Amigão
No meu 2005, 2007/08 e tbm no atual 2009 nunca tive este problema
Tenho um 2009 bom tb, banco do carona bate muito, tá muito chipado bebe para karalho mas anda que doi, ar perfeito, o carro e realmente melhor do que o 2008 , tinha um 2008 que comprei em novembro com 3.000 Km vendi e comprei esse, muito bom o carro mas e um Jeep. A melhor mudança para mim foi a caixa de direção, hoje = as da F1000
Tenho um 2009 bom tb, banco do carona bate muito, tá muito chipado bebe para karalho mas anda que doi, ar perfeito, o carro e realmente melhor do que o 2008 , tinha um 2008 que comprei em novembro com 3.000 Km vendi e comprei esse, muito bom o carro mas e um Jeep. A melhor mudança para mim foi a caixa de direção, hoje = as da F1000
Quanto a beber tbm tomei este susto. Porém ao conferir tanque a tanque, vi que estava fazendo 9,5km/L, o que é normal para um carro zero. O marcador de combustível não é muito verdadeiro. Parece que chegou a meio tanque mas não cabe nem 20 L direito, para um tanque de 72L
Pessoal, como vcs ja sabem entregaram antes do carnaval aqui em fortaleza mais de 40 trollers 2009...os colegas que compraram todos relatam que está bem mais macio que os anteriores.
perguntei na concessionária e o pessoal de lá me falou que na reprogramação da suspensão foram utilizadas novas molas...só que estas foram encomendadas pela ford especificamente para os troller...não foram aproveitadas de outra viatura...segundo eles, antes a troller se utilizava de molas para viaturas de peso relativamente igual ao do troller, mas nào tinha demanda para encomendar molas especificas...
Emilio e Arthur, vcs estão corretos. O que eu quero saber é exatamente isso. Os outros colegas que tem os 2009 podem fazer o teste...girem o botão de temperatura para um meio termo, onde é necessario a utilização do ar frio com o ar quente para chegar a uma temperatura ideal, aí na casa dos 23ºc até uns 25ºc, aí mete o pé no fundo, principalmente eu uma subida ou ultrapassagem. Se vcs não voltarem aqui xingando o pessoal da Troller/Ford, reclamando que como eu, fui enganado comprando um carro que tem ar condicionado, mas que na realidade só tem ar quente ou ar frio, aí acho que o problema está resolvido.
A coisa até que funciona mais ou menos bem em climas quentes, ou como agora aqui em Floripa no verão, mas deixa o tempo esfriar um pouquinho pra ver...