x
Convex Datacenter
Página 82 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Falaram sim Leo, algo ente 4 a 5 paus......mas acho que deveria ser de aproximadamente 6 e alguma coisa......mas estão alegando que existem acessórios incluidos que não tiveram baixa do IPI...mas nos compramos a viatura inteira e não aos pedaços...acho que o certo seria dar a redução sobre o valor final, já com os descontos, pois se a fatura vai ser emitida em um determinado valor, é sobre este que incide o imposto... e mais...se a montadora podia vender a viatura já com os acessórios pelo valor da nota calculados os 15% do IPI, porque não pode manter o preço dos acessórios com a redução????????
    É foda... estamos em um país de "espertos", sempre com a cabeça de tirar vantagem as custas de consumidores apixonados... Como tenho raiva desses caras....

É óbvio que isso é história para boi dormir, eles estão enfiando o ágio e querem q o resto se f#@%&!

[]'s indignados

Cool

Pessoal,

É simples. Basta não comprar e fazer valer os direitos dos consumidores.

Quero ver se qualquer um de nós colocar pressão, alegando acionamento do Procon se os revendedores não vão fazer redução integral do IPI...

Pessoal, td depende do nosso comportamento...

Em Março o Troller vai estar é com desconto...abaixo das 79 pratas ou vcs acham que o Troller vai passar incólume perante o desaquecimento da economia...não acredito nessa conversa que toda a produção tá vendida...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jõão Teixeira Ver Post
    Estive ontem na Trilha aqui de Campinas e o vendedor me garantiu que teria direito a redução pq minha viatura ainda não foi faturada (87000 p/ 81000).
    Outra coisa que observei foi que todos os 09 que eles tinha no inicio de jan. estão todos lá, sinal que não estão vendendo muito.
    João:

Troller no pátio de revenda é troller vendido....explico: ele já saiu da fabrica, foi comprado pela revendedora....só não foi ainda faturado mas já esta vendido pela fabrica à revenda que tem um prazo para afturar a mercadoria...mas não pode devolver...é ´por isso que vez em quando tem revenda queimando estoque do pátio....

Então, os promeiros 2009 foram já comprados pelas revendas...parece que até só podiam pegar 5, ou no mínimo 5 unidades cada uma (não entendi bem isso quando me falaram)...ai eles vendem com ou sem ágio ...etc.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    79, pois eh.. eu estava be disposto ate a pagar os 85. Mas, sequer um retorno da concessionaria..e pelo que vi, o patio segue cheio. Mas to gostando da TR4. O troller fica pra proxima. MAs essa ganancia, pelo menos no meu caso, deu errada, tanto que comprei outro carro.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Newton de LP Moraes Ver Post
    79, pois eh.. eu estava be disposto ate a pagar os 85. Mas, sequer um retorno da concessionaria..e pelo que vi, o patio segue cheio. Mas to gostando da TR4. O troller fica pra proxima. MAs essa ganancia, pelo menos no meu caso, deu errada, tanto que comprei outro carro.
    Sem falar na grana que vc já perdeu na TR4...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Não fez má compra não, eu gosto da TR4. Não compraria uma pq pra mim era pequena. E tem um consumo elevado. mas se vc pegou a FLEX isso nao importa, agora você divide o "mé da cana" com ela hehe. Viva o alcool!
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Não fez má compra não, eu gosto da TR4. Não compraria uma pq pra mim era pequena. E tem um consumo elevado. mas se vc pegou a FLEX isso nao importa, agora você divide o "mé da cana" com ela hehe. Viva o alcool!
    Dificil é vender elas....pois tem muita por ai e o consumo e por demais elevado....

Mas como tá tudo ruim mesmo.......e já comprou,,,fazer o que né:::::

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Alguem sabe como andam as vendas do T4 08/09? (dez/08 e jan/09) Isso retirando o modelo 08/08....

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP

Wink

Eu tb acho que o negocio é NAO comprar.

Vejam as Tucsons, Sportages da vida, eles custavam 80k, agora se duvidar vc compra por 65k :> acabou a procura o preco cai, pois tem custo de manter nos estoques tb...

Como diria meu vô, nao existe carro que tenha liquides igual ao dinheiro $$$ kkk

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    pois eh.. em matéria de carro, so quem ganha é a revenda, nós, advogados, médicos, engenheiros, empresários, ganhamos nosso suado $$$ nos nossos empreendimentos. Mas ate que nao fiz mau negócio, o pessoal da FOX daqui de Porto Alegre recebu a minha L 200 com menos de 10% de diferença da FIPE e comprei a TR4 um pouco abaixo, tb da FIPE. Teria perdido muito se houvesse pego o Troller. QUanto ao consumo, to no segundo tanque, e no alcool, só na cidade, com ar sempre ligado, fez quase 5. Isso que é AT e eu ainda to me acostumando pois nunca tive carro AT. Bem bom o carro, vou ver o consumo na estrada, pois vim de Porto Alegre a CAxias (onde mora a EXMA. SRA. DONA PATROA). Oremos! bom domingo!

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    pois eh.. em matéria de carro, so quem ganha é a revenda, nós, advogados, médicos, engenheiros, empresários, ganhamos nosso suado $$$ nos nossos empreendimentos.
    certíssimo!!

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Como eu trabalho no setor automobilistico, a unica coisa que posso lhes dizer é COMPREM!
    Mesmo concordando que os preços podem acbar baixando ainda mais, mas a coisa está muuuito feia para o setor.
    Trabalho em uma fábrica de vidro plano que fornece a chapa de vidro utilizadas nos carros.
    O volume de vendas de vidro caiu mais de 40% em Dezembro!
    Ninguem está comprando e já praticamente fechamos uma fábrica.
    Os funcionários de produção que são altamente qualificados, estão pintando paredes e fazendo cursos na própria fabrica para poder ter alguma coisa para fazer e não ser mandado embora.
    A coisa está realmente feia pessoal.
    E só vai melhorar quando os carros começarem a ser vendidos novamnte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem