Olá amigo o Troller modelo novo ano 2008/2009 ja se encontra pronto, segundo informações que tenho escutado.
O lançamento será no final de Outubro de 2008 no Salão do Automóvel em SP.
Abs
Olá amigo o Troller modelo novo ano 2008/2009 ja se encontra pronto, segundo informações que tenho escutado.
O lançamento será no final de Outubro de 2008 no Salão do Automóvel em SP.
Abs
Olá SINERENTACAR.
Esta informação nós já temos.
O que queremos mesmo saber é exatamente "O QUÊ" será alterado.
Tudo o que temos são especulações e umas fotos que não dizem muita coisa...
Olá SINERENTACAR.
Esta informação nós já temos.
O que queremos mesmo saber é exatamente "O QUÊ" será alterado.
Tudo o que temos são especulações e umas fotos que não dizem muita coisa...
Sds.
Exato, tudo até agora é especulação, mas particularmente acredito que será apresentado no salão do automovel daqui 30 dias.
Exato, tudo até agora é especulação, mas particularmente acredito que será apresentado no salão do automovel daqui 30 dias.
abç,
Pode acreditar Piolho.
Está confirmado que o carro será apresentado no Salão no final de Outubro.
Aliás, este salão promete.
Estou super curioso para ver o tal TAC Stark - http://www.tacmotors.com.br - que virá para competir (ou não) com o Troller.
Ao menos no quesito design os caras são ousados e criativos.
O preço deverá ser mais ou menos o mesmo.
Abrçs.
caros, esse TAC ja esteve exposto no último salão. Visual excelente, mas muito pequeno dentro, fazendo do Troller um carro espaçoso. Tenho 1,80 e literalmente me senti encaixado no carro. Mas será um grande concorrente. Alguma idéia de preço? Abraços.
caros, esse TAC ja esteve exposto no último salão. Visual excelente, mas muito pequeno dentro, fazendo do Troller um carro espaçoso. Tenho 1,80 e literalmente me senti encaixado no carro. Mas será um grande concorrente. Alguma idéia de preço? Abraços.
Mesmo preço do Troller.
A uns dois meses atrás a previsão era de R$80.000,00.
Gracias.
Mas bah 80k por um 2.0 a gasolina parece bastante. Contudo tem suspensão independente nas 4 rodas, o que é um avanço. A concorrência vai fazer bem. Abraços.