x
Convex Datacenter
Página 29 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1164

Tópico: Troller 2009?

A grade dianteira não gostei muito... mas acho que isso se acostuma.

O interior mudou um pouco, se aproximando mais dos carros da Ford. Pelas fotos, parece que ficou um pouco melhor que o antigo.

Mas tudo isso é o de menos. Estou curioso pra ler sobre o comportamento dinâmico dele. Como estas mudanças na mecânica (amortecedores, sistema de direção, etc...) afetaram a sua dirigibilidade...

A[]s
    Márcio

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu comprei um Ecosport 09 para minha esposa, realmente o interior lembra, mas nao é o mesmo do EcoSport, acredito que foi baseado nele, vejam a foto abaixo do painel do ecosport

Eu quase troquei o meu por um 08, mas acho que valeu a pena esperar, eu gostei do 09, gostei tb do protetor do farol auxiliar

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009?-ecosport.jpg  
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Acabei de v as fotos do interior, não sei se é o novo, mas vou levar um tempo para gostar, prefiro o painel antigo, fica mais jeep. Mas como falei, deve ser a coisa estranha de vê o painel do Eco no Troller.
    Bom ,vamos torcer que sempre venha melhor.

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio Ver Post
    A grade dianteira não gostei muito... mas acho que isso se acostuma.

O interior mudou um pouco, se aproximando mais dos carros da Ford. Pelas fotos, parece que ficou um pouco melhor que o antigo.

Mas tudo isso é o de menos. Estou curioso pra ler sobre o comportamento dinâmico dele. Como estas mudanças na mecânica (amortecedores, sistema de direção, etc...) afetaram a sua dirigibilidade...

A[]s
    Márcio
    Marcio, sobre o comportamento dinâmico, parece que as primeiras informações deverão sair no sábado.
    Se não me engano, o carro está sendo entregue aos jornalistas hoje para fazerem seus testes. Mais à noite eles devem fazer a edição das mátérias e amanhã devem sair as primeiras impressões.

Veja o comentário:
    http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=1816
    Atenção às duas ultimas linhas da matéria.

[]'s

Satisfeito!

Sem querer ser puxa-saco,

sou MUITO mais o meu Troller 2008 (Mixirica) do que esse novo aí...
    fiquei MORRENDO de dúvida na hora de comprar o meu, com desconto, modelo "antigo" e me surpreender com o lançamento...

Na boa...na hora que ví as fotos....so me fizeram apaixonar ainda mais pelo mixirica!

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    Digao, concordo contigo. Nao sei qual foi teu desconto, mas se foi substancioso, mais esse tempo que estas desfrutando do "mixirica" compensaram as pequenas diferenças. A propósito, como tem se comportado o carro? Abraço.

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Newton de LP Moraes Ver Post
    Digao, concordo contigo. Nao sei qual foi teu desconto, mas se foi substancioso, mais esse tempo que estas desfrutando do "mixirica" compensaram as pequenas diferenças. A propósito, como tem se comportado o carro? Abraço.
    As unicas coisas que me preocupam são a tais alterações do chassis aliadas á idéia de transformar em um carro mais urbano.

Fora isso, eu gostei do desenho do painel e tambén "torci o nariz" para a grade dianteira e os faróis não "quadrondos".

Thumbs up ...

...o painel é tali quali a da Ecosport.

Question ...

...olhando melhor a foto, não é só o painel que é do Ecosport, todo o interior é da Ecosport.

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Abreu, esse é o painei do ecosport. Apenas modificararam a parte onde ficaria o air-bag do carona e colocaram o logo do Troller.
    Nao, esse nao eh o painel do EcoSport...
    Algumas partes sao sim iguais, mas o painel em si eh diferente.

Abracos.

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Acho que o painel ficou bem legal.

A princípio a melhor modificação na minha opinião foram nos vidros das portas, sem o reflexo será bom demais!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem