A grade dianteira não gostei muito... mas acho que isso se acostuma.
O interior mudou um pouco, se aproximando mais dos carros da Ford. Pelas fotos, parece que ficou um pouco melhor que o antigo.
Mas tudo isso é o de menos. Estou curioso pra ler sobre o comportamento dinâmico dele. Como estas mudanças na mecânica (amortecedores, sistema de direção, etc...) afetaram a sua dirigibilidade...
Eu comprei um Ecosport 09 para minha esposa, realmente o interior lembra, mas nao é o mesmo do EcoSport, acredito que foi baseado nele, vejam a foto abaixo do painel do ecosport
Eu quase troquei o meu por um 08, mas acho que valeu a pena esperar, eu gostei do 09, gostei tb do protetor do farol auxiliar
[]s
Ricardo Moreira - SP
Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6
Acabei de v as fotos do interior, não sei se é o novo, mas vou levar um tempo para gostar, prefiro o painel antigo, fica mais jeep. Mas como falei, deve ser a coisa estranha de vê o painel do Eco no Troller.
Bom ,vamos torcer que sempre venha melhor.
A grade dianteira não gostei muito... mas acho que isso se acostuma.
O interior mudou um pouco, se aproximando mais dos carros da Ford. Pelas fotos, parece que ficou um pouco melhor que o antigo.
Mas tudo isso é o de menos. Estou curioso pra ler sobre o comportamento dinâmico dele. Como estas mudanças na mecânica (amortecedores, sistema de direção, etc...) afetaram a sua dirigibilidade...
A[]s
Márcio
Marcio, sobre o comportamento dinâmico, parece que as primeiras informações deverão sair no sábado.
Se não me engano, o carro está sendo entregue aos jornalistas hoje para fazerem seus testes. Mais à noite eles devem fazer a edição das mátérias e amanhã devem sair as primeiras impressões.
sou MUITO mais o meu Troller 2008 (Mixirica) do que esse novo aí...
fiquei MORRENDO de dúvida na hora de comprar o meu, com desconto, modelo "antigo" e me surpreender com o lançamento...
Na boa...na hora que ví as fotos....so me fizeram apaixonar ainda mais pelo mixirica!
Digao, concordo contigo. Nao sei qual foi teu desconto, mas se foi substancioso, mais esse tempo que estas desfrutando do "mixirica" compensaram as pequenas diferenças. A propósito, como tem se comportado o carro? Abraço.
Digao, concordo contigo. Nao sei qual foi teu desconto, mas se foi substancioso, mais esse tempo que estas desfrutando do "mixirica" compensaram as pequenas diferenças. A propósito, como tem se comportado o carro? Abraço.
As unicas coisas que me preocupam são a tais alterações do chassis aliadas á idéia de transformar em um carro mais urbano.
Fora isso, eu gostei do desenho do painel e tambén "torci o nariz" para a grade dianteira e os faróis não "quadrondos".