x
Convex Datacenter
Página 20 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Mas por dentro vai mudar sim... vai por mim. Não digo os bancos, mas quanto ao painel.

Ai Arthur, espero que sim mesmo... Aproveitando, vi sua resposta sobre as rodas e achei que seu carro ta muito bonito mesmo como está. O meu ta com as rodas originais e pneus yoko 32x11,5 - geolander. Eu to querendo trocar as rodas pq acho muito estreitas, mas meu medo era ficar muito p fora pq pego viajo muito com meu bugão. O teu parece que ta tranquilo né..

Realidade

Caros amigos,
    Venho acompanhando este forum pois tenho interesse em adquirir um troller e aqui venho tirando dúvidas e formando opnião.
    Gostaria de dizer o seguinte:
    O Troller precisa passar por melhorias, contudo temos de ser realistas.Acredito que a ford não fará grandes mudanças ou transformará este jipe em algo grandioso,pois a aquisição desta marca teve a finalidade principal de facilitar a importação de peças de outros carros da marca ford pagando menos impostos e isto foi concedido pelo estado à marca troller e não à marca ford

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Acredito que a ford não fará grandes mudanças ou transformará este jipe em algo grandioso,pois a aquisição desta marca teve a finalidade principal de facilitar a importação de peças de outros carros da marca ford pagando menos impostos e isto foi concedido pelo estado à marca troller e não à marca ford
    É verdade mesmo isso, cara?

Eu achava que era só na fabrica que a Ford estava interessada.........

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    No Yahoo troller clube especula-se com estas fotos para 2009.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2009?-t1.jpg   Troller 2009?-t2.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Frente da Pantanal????????????????

A Pantanal já era muito feia.......será que vão pegar o que ela tinha de mais feio e colocar no troller???????

Pelo amor de deus.....

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

kkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    No Yahoo troller clube especula-se com estas fotos para 2009.....
    Vc pegou o trem andando!!!!

No TC nao se especulou nada disso...

Tais fotos-montagens foram feitas em tom de brincadeira!!!!

ABç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Rapaz do céu, não é por nada mas se isso acontecer acho que o meu 2008 valerá um dinheirão.... hahahaha... que coisa mais feia essa frente hein... hahahaha... deus que me perdoe mas ficou muito ridículo....hahahaha.... se sair assim não poderei mais trocar o meu....

Usuário Avatar de Troller.ssa
    Entrada
    27/08/2008

Smile

Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    Alguem saber quando saira o modelo 2009? (eu sei que em 2009 saira rsrsrs).

Pergunto isso porque estou pensando em trocar o meu 2001 F2 por um zero, mas queria ver se ja pegava o com painel novo

[]s

é tambem estou esperando mas já estou sabendo que o pessoal da Trilha23 em são paulo tem as Fotos no novo Troller 2009. só aguardando o salão do Altomovel em outubro.
    abraços
    Eduardo

Seria o 2009 mesmo ???

Citação Postado originalmente por alexandre diniz Ver Post
    vi essas ftos de um cara q tirou no ceara na cidade da fabrica
    Recentemente recebí os relatos de um amigo que avistou um carro (ou parte dele) diferente entre um carregamento de troller vindos do Ceará em destino ao sul do país !!!

Segundo seu relato, era uma carroceria que estava coberta e envolta em cintas e, também segundo este relato a aparência da carroceria era diferente se comparada com os demais carros da cegonha !!!

Outro detalhe citado por ele foi a aparencia mais curva das portas e da capota sugerindo a eliminação do famigerado "efeito espelho" dos vidros verticais das portas do troller atual !!!

No mais se reparar bem nos detalhes das fotos divulgadas, verá que se mantem muitos ítens oriundos de outros fabricantes e que certamente não permaneceriam em um projeto Ford !!!

É bom esclareçer que acessórios como o Snorkel não é o modelo que normalmente equipa o Troller e aparenta uma versão "tosca e sem função real" apenas para ajudar a mascarar o carro !!!

No máximo deve ser uma "versão intermediária de testes" onde já teria a nova plataforma Ford porém se valendo da antiga carroceria Troller modificada para esta finalidade !!!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É verdade mesmo isso, cara?

Eu achava que era só na fabrica que a Ford estava interessada.........
    Caro CAVESO,
    Até onde sei, pelo menos é o que muitos falam, é que a TROLLER, quando fundada obteve do governo do estado alguns benefícios em termos de imposto, primeiro por ser cearense, segundo por que tinha mais peças importadas do que hoje.Contudo estas isenções são restritas à marca TROLLER.
    Dizem que a FORD adquiriu a TROLLER para trazer peças de suas outras linhas com estas vantagens por isso ela mantêm o jipe.
    Bem, isto é o que dizem.Só relatei aquilo que escutei, mas acho que tem fundamento.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por RAAC Ver Post
    Caro CAVESO,
    Até onde sei, pelo menos é o que muitos falam, é que a TROLLER, quando fundada obteve do governo do estado alguns benefícios em termos de imposto, primeiro por ser cearense, segundo por que tinha mais peças importadas do que hoje.Contudo estas isenções são restritas à marca TROLLER.
    Dizem que a FORD adquiriu a TROLLER para trazer peças de suas outras linhas com estas vantagens por isso ela mantêm o jipe.
    Bem, isto é o que dizem.Só relatei aquilo que escutei, mas acho que tem fundamento.
    Acredito piamente nisso, cara!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem