x
Convex Datacenter
Página 18 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Talking

Ola todos,
    Desculpem entrar no tópico sem convite, kkkk, mas queria falar para os amigos que este tópico foi de fundamental importância, para eu correr na concessionária (Trilha Bravo-CBA-MT) e comprar um dos últimos modelo 2008, sempre tive Pick-up, por pressão da esposa, mas agora comprei o tão sonhado Troller, comprei no dia 08/08/2008, estou mais feliz q pinto no lixo, kkkk.

Este tópico foi importante pq o Troller que sempre sonhei foi este modelo atual (falo da carroceria 2004-2008), e pessoalmente acho que Jipes e genéricos (Troller e cia), tem que ter 2 portas e ser o mais curto possível, quem já andou pela cordilheira Peruana (Iñapari-Cusco-Juliarca), sabe do que falo.

E não sei das mudanças que a Ford quer fazer no Troller, mas com certeza deveram ser para um mercado de consumidores urbano.

Desculpa pela intromissão.

Michel

Citação Postado originalmente por Ivan Natal Ver Post
    Troller é e sempre foi o Wrangler do camelô
    (SEM OFENSAS!!)

Um camelô que faz melhor que o origem.
    x1000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]'s de jipe comprado da 25 de março, mas muito, muuuuuuito feliz!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Axel se eu fosse você tinha esperado. As mudançad do Troller não tiveram nenhum caráter voltado ao mercado urbano ou offroad, simplesmente mudaram um pouco a cara do carro, parte mecânica continua a mesma. O conjunto mecânico do Troller é o ponto forte dele e a Ford sabe disso.

O que vão mudar são perfumarias, algumas, como a mudança no painel interno, vai deixar o carro bem mais bonito e mais "decente". Mas eu também tenho um Troller 08 e sei que é uma excelente máquina.

Abraços e bem vindo ao clube!

Smile

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post

O que vão mudar são perfumarias, algumas, como a mudança no painel interno, vai deixar o carro bem mais bonito e mais "decente". Mas eu também tenho um Troller 08 e sei que é uma excelente máquina.

Abraços e bem vindo ao clube!
    Arthu,

cara, meu medo é justamente a mudança no visual, como o painel, sei q o fiesta/eco tem um acabamento bom, mas acho muito moderno para meu gosto o painel destes carros, podem mi criticarem porem acho mais bonito o atual do troller (acho bonito coisa feia, kkkkk).

só estou arrependido de mandar pintar o snorkel de preto, estou pensando em mandar pintar da cor da capota (Troller azul com capota cinza).

bom, mas estou feliz demais com este modelo 2008, e quem sabe dentro de 4 anos troco por um modelo da época, vai saber, acredite, eu achava a L200 2003 o carro mais lindo do mundo, hj não quero nem vê L200 qualquer tipo.

abraços a todos.

Citação Postado originalmente por axel Ver Post
    Arthu,

cara, meu medo é justamente a mudança no visual, como o painel, sei q o fiesta/eco tem um acabamento bom, mas acho muito moderno para meu gosto o painel destes carros, podem mi criticarem porem acho mais bonito o atual do troller (acho bonito coisa feia, kkkkk).

só estou arrependido de mandar pintar o snorkel de preto, estou pensando em mandar pintar da cor da capota (Troller azul com capota cinza).

bom, mas estou feliz demais com este modelo 2008, e quem sabe dentro de 4 anos troco por um modelo da época, vai saber, acredite, eu achava a L200 2003 o carro mais lindo do mundo, hj não quero nem vê L200 qualquer tipo.

abraços a todos.
    Cara,

Boa sorte e seja feliz com seu bugão. Independente do ano dele, ele vai te trazer muitas alegrias. Esteja certo disto. E gosto é gosto. Cada um tem o seu. Eu entendo o ponto de vista do Artur, mas tem horas que não dá para esperar. Eu comprei o meu Troller quando a Ford estava para anunciar que iria comprar a Troller. E não me arrependo disto. Eu garanti o meu do jeito que eu conhecia e queria. E se as mudanças do 2009 não ficarem legais? Ai você iria se arrepender de não ter comprado o 2008 .

Quanto ao snorkel, fica muito mais legal se pintar da cor da capota.

Um abraço e felicidades.

Quanto ao
    Alexandre K

Cara o T4 azul com capota cinza é uma das combinações mais lindas que têm. Quando eu comprei o meu fiquei entre azul e chumbo.

O meu é o chumbo com capota preta e o snorkel também preto. Com as rodas Mangels Kombat pretas também, ficou show.

E quanto as mudanças, realmente, se você acha mais legal como está hoje tinha que mandar ver mesmo. E outra, esperar até outubro pra saber como vai ser? Quem ta na vontade comprar um é muuuuuuuuuuuuito tempo eeu tenho que concorda, porque lá em abril eu já sabia que haveriam mudanças no modelo 2009, mas a vontade foi maior! aahahhahahahaha

Abração!

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se ninguém comprar o 2008, a Ford venderá baratinho depois que sair o 2009....
    Caveso,

Já começaram a vender Troller 08/08 com belos descontos...

Acabei de receber em pvt uma convite para compra de um TRILHA com preços e condições especiais....mandei uma mensagem de volta para a Concessionaria do Rio (TRILHA RIO - ANTIGA RAYON) perguntando sobre preço, condições, etc...Assim q me responderem, informo!!!

Abç
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Novidades! Meu informante passou em frente a fábrica hoje em Horizonte-CE e tava lotado de Trollers novinhos. Mas como ele não parou para ver e passou longe, só viu a movimentação...Esse mês devemos ter novidades!
    Osvaldo,

Mande esse incompetente do seu informante voltar lá e fotografar!!!!

Abç
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Caveso,

Já começaram a vender Troller 08/08 com belos descontos...

Acabei de receber em pvt uma convite para compra de um TRILHA com preços e condições especiais....mandei uma mensagem de volta para a Concessionaria do Rio (TRILHA RIO - ANTIGA RAYON) perguntando sobre preço, condições, etc...Assim q me responderem, informo!!!

Abç
    Recebi um e-mail falando em 78500,00. Mas dizem que o motivo é que eles irão deixar de ser representante Troller e voltarão a ser Suzuki.
    Alexandre K

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP

Mudanças...???

Vira o 2009 com lanternas da ranger (iguais ao de competição DAKAR)???

Virá com as maçanetas da Ranger???

Segundo uma fonte de SP, as modificações so virão em 2010, e nem no salão terá novidades.

Segundo a mesma, estao criando uma forma de acesso melhor ao cofre do motor, pela frente....ou seja, um tipo de frente destacavel, como a pantanal!

Resta esperar!!!

Mas q ainda acho um desrespeito com o consumidor isso...ACHO!

Fui na concessionaria de SP e perguntei se o mod 2009 nteria mudanças, pois estava pensando em esperar (mentira, nao troco o meu 2003 por nada)! Será igual, respondeu o vendedor!

Se mudar algo substancial...quem comprou um 2008 faz o q? PROCESSO NELE?!?!?!?

Abç
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Vai mudar sim, se não mudar deixo a foto de um tobata no meu avatar por uma semana! AHAHAHAHAHA

E começo de outubro vai ser lançado! Ou então mais tardar no Salão, dia 30 de outubro.
    Abração!

Caros Trolleiros,

queria reforçar ao mais "fresco proprietário" Axel que com certeza terá muitas alegrias com seu troller 2008. Quando eu troquei o meu 2004, que foi em junho passado agora, já ouvia comentários para esperar o 2009 que seria totalmente reformulado e tal, mas não consegui aguardar e acabei comprando exatamente o que eu queria - um 3.0 verde com a capota bege. Então, acho que o mais importante é vc estar satisfeito com a sua compra e desejo a vc muitas felicidades com o seu trollerzão.

Sobre o 2009, posso dizer que a troller de ctba não sabe de nada até agora, ou pelo menos não contam nada, pq perguntei quando fiz a revisão dos 10 mkm, neste mês, e eles disseram que ganharam uma concorrência p vender p algum orgao público que eu não sei o qual e a fábrica teria autorizado a fechar a proposta no preço atual e também no modelo atual para entregar em dezembro/2008. Então, se mudar, pelo menos esses do negócio deles provavelmente ainda serão do modelo atual.

Desculpem mas eu não consigo segurar, tenho que dizer que eu adoro meu troller!!! Como disse o amigo ai de cima que comprou em março e ainda está curtindo, eu comprei em junho e também ainda estou naquela fase da paixao... hahaha... isso pq o meu já está com 12 mkm.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem