x
Convex Datacenter
Página 9 de 97 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Osvaldo,
    Até concordo com quase tudo que vc escreveu. Só não concordo com o item manutenção. Deixei o meu pra revisão dos 20k e só a revisão custa 1500!!! E ainda estou trocando um monte de coisas do sistema de direção, pastilha e etc e a bricadeira vai sair pela bagatela de 3100. Portanto, é muuuuuito caro manter um Troller na concessionária.

Abraços
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Osvaldo,
    Até concordo com quase tudo que vc escreveu. Só não concordo com o item manutenção. Deixei o meu pra revisão dos 20k e só a revisão custa 1500!!! E ainda estou trocando um monte de coisas do sistema de direção, pastilha e etc e a bricadeira vai sair pela bagatela de 3100. Portanto, é muuuuuito caro manter um Troller na concessionária.

Abraços
    Com relação a preços em concessionárias, realmente para quem tem Troller sofre as vezes. Mas poucas vezes, pois 99% das peças você encontra originais em outro locais. Eu mesmo hoje tive que comprar a máquina do cinto de segurança na Troller (R$ 133,00) pois não achei em canto nenhum. Mas fora esse item e o cabo de acelerador, achei tudo o que precisei fora da concessionária sem nenhum problema. A nossa sorte é que o Troller é esse Frankstein de peças, então compartilhamos a mesma base de clientes de S-10 para eixos, motor, Ranger caixas e motor, Fiat para maçanetas, etc, etc. O Wrangler já é mais complicado manter um mais velhinho, pois a maioria das peças você só acha na concessionária...

Talvez para manter um 0km os preços das revisões sejam comparaveis, mas 'semi-novos' acredito que a manutenção do T4 seja bem mais em conta.

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    É. Tem um outro tópico sobre manutenção de Troller.
    Também acho caro prá cacete. O meu tá acabando o tempo de garantia.

André
    T4 07/08

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Vai vender do mesmo jeito...ou até mais!
    Se tivesse tão fácil assim de vender eles não fariam a promoção de 50% à vista e 50% em 12X sem juros!

O Troller pelo mesmo preco do Wrangler, eu iria de Troller novamente.

DIESEL, Dana, Internacional e MANUAL...

Nao tem o que comparar.
    Quem compra Troller, quer off-road. Ta pouco se lixando para cambio AT, teto modular e acabamento interno.

Compara os angulos de entrada e saida dos 2 carros.
    Para mim, Wrangler eh menino junto do Troller.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Piolho-BA Ver Post
    Se tivesse tão fácil assim de vender eles não fariam a promoção de 50% à vista e 50% em 12X sem juros!
    Essa ´promoção´ qualquer concessionária faz, com o preço cheio de tabela. Ainda mais para carros que não sejam popular 1.0 e com preço alto desses.

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    O Troller pelo mesmo preco do Wrangler, eu iria de Troller novamente.

DIESEL, Dana, Internacional e MANUAL...

Nao tem o que comparar.
    Quem compra Troller, quer off-road. Ta pouco se lixando para cambio AT, teto modular e acabamento interno.

Compara os angulos de entrada e saida dos 2 carros.
    Para mim, Wrangler eh menino junto do Troller.
    Abreu,

Acho que vc tá enganado.

Se você está falando mal de câmbio AT na trilha, é porque nunca fez uma trilha com um jipe usando este tipo câmbio. Pra mim, para o Troller ser perfeito, só falta o câmbio AT.

Abraços,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Abreu,

Acho que vc tá enganado.

Se você está falando mal de câmbio AT na trilha, é porque nunca fez uma trilha com um jipe usando este tipo câmbio. Pra mim, para o Troller ser perfeito, só falta o câmbio AT.

Abraços,
    Eh que fazemos tipos de trilhas diferentes.

Eu ando muito em dunas, situacao onde eh praticamente impossivel se sair bem com cambio AT.

Abracos.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Apesar de.......

Jeep é Jeep.....

O Sandro tanuri aqui do fórum tem um Wrangler e vive reclamando dos ângulos de ataque e saída dele........

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Eh que fazemos tipos de trilhas diferentes.

Eu ando muito em dunas, situacao onde eh praticamente impossivel se sair bem com cambio AT.

Abracos.
    Intindi!!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de Newton de LP Moraes
    Entrada
    06/08/2008
    Caros,
    Inicio minha participação nesse Forum, que acompanho há bom tempo. Que beleza de espaço e troca de informações, sem falar que so tem "profi".
    Bueno, depois de trilhar esse espaço, me convenci a trocar minha L200 GLS 2003 por um Troller 0K. espero o 2009 ou me mando agora pra concessionária?
    Abração,
    Newton.

Citação Postado originalmente por Newton de LP Moraes Ver Post
    Caros,
    Inicio minha participação nesse Forum, que acompanho há bom tempo. Que beleza de espaço e troca de informações, sem falar que so tem "profi".
    Bueno, depois de trilhar esse espaço, me convenci a trocar minha L200 GLS 2003 por um Troller 0K. espero o 2009 ou me mando agora pra concessionária?
    Abração,
    Newton.
    Newton,

Essa duvida deve estar assolando muitos futuros compradores de troller. Eu esperaria o novo sair e faria a opção após o lançamento do novo. Se a Ford inventar muita coisa, você compra os últimos 2008 0km com um bom desconto na concessionária devido a lançamento do novo. Se gostar do novo modelo fica com ele. Pelo que o pessoal vem comentando, a ford vai fazer algumas mudanças que não vão agradar algumas pessoas como eu, começando pela suposta troca da lanterna traseira pela da Ranger. (gosto pessoal).

Quando eu comprei o meu 2005, pensei em pegar um 0km, mas fiquei na mesma situação que você. Optei por pegar um 2.8 para saber se eu iria gostar do carro. Além disso, optei por esse motor ser mais "simples" de manutenção. O que adiou a compra do 0km foi que ano que vem terei que vender o meu porque irei morar fora. Daí vou deixar o outro para a volta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem