x
Convex Datacenter
Página 6 de 97 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Bem ... EEustaquio não qurendo sacanear e nem nada ... mas para tentar levantar o astral após o roubo da sua L-200 ... agora pelo menos vc pode usar o Troller q esta com teu filho tbm. rs !!!

como disse, apenas para tentar animar os animos d vcs ai.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Ele gostou do Troller???

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    A todos os colegas foristas,

Obrigado pelas dicas e informações sobre o Troller. Meu filho combinou com o primo dele e eles vão trocar de carro por uma semana. Assim, ele vai ter uma visão melhor do que é um troller e saber se é isso mesmo que ele quer.
    Gostei da idéia. Muitas vezes o carro é seu sonho apenas pela aparência e quando vc compra descobre que nao gostou disto ou daquilo.
    Assim vc tem idéia se realmente é esse carro mesmo que quer.
    ... Mas e aí, ele gostou do Troller, comprou um???

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Gostei da idéia. Muitas vezes o carro é seu sonho apenas pela aparência e quando vc compra descobre que nao gostou disto ou daquilo.
    Assim vc tem idéia se realmente é esse carro mesmo que quer.
    ... Mas e aí, ele gostou do Troller, comprou um???

Gugu, pior q até eu to curioso para saber o fim desta historia, mas como o EEustaquio anda meio sumido do forum, vamos ter q esperar ele voltar a aparecer para sabermos se o filho dele vai ou não ser jipeiro.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Meu filho ainda está com o Troller. Fez duas viajens com ele, está usando no dia-a-dia, fez um passeio com outros proprietários de jeep aqui de Goiânia (meu sobrinho de Brasília veio também para acompanhar o passeio e mostrar como funcionam e como se faz as coisas neste veículo). Ele deve devolver o troller ainda nesta semana.

Ele achou alguns pontos positivos e outros negativos. Estou um pouco atarefado aqui, mas depois volto a postar o que ele me falou, mas podem saber que ele vai sim esperar o segundo semestre para adquirir o novo troller.

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    poderiam lançar o modelo a gasolina 150 cavalos, igual o motor da ranger.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post

Pedro;

Estamos discutindo exatamente sobre esta possibilidade no tópico sobre compra da Troller pela Ford. Faz todo sentido lançarem um modelo mais barato utilizando o mesmo motor da Ranger.

[]s

Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Pedro, isso ta sendo discutido neste topico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...20982&page=119

É este motor mesmo q vai sair no Troller.

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Moçada,

Bom, não costumo frequentar muito a área dos Trollers, mas hoje vi algo que poderia interesar à todos...

Como alguns sabem, faço parte de equipe de Baja SAE da minha faculdade, em virtude disto, hoje eu e mais alguns integrantes da equipe estivemos na MTP ( Metalurgica tubos de precisão), em Guarulhos, após uma breve apresentação da empresa, o coordenador disse que além da produção de partes de chassis de caminhões e quadros de motos, a Ford havia contatado-os para o desenvolvimento do chassis do Troller 2009, desta forma, a produção do mesmo deixaria de ser feita " Em serralherias" ( Palavras do coordenador técnico da empresa) e passaria por processos mais elaborados tanto de corte dos perfis (laser) quanto na produção do mesmo, garantindo assim maior qualidade do produto e obviamente, redução de custos.

Sò não sei quanto à modificaçoes nas longarinas ( em virtude do modelo 4 portas), pois apenas vi peças de molduras das portas, travessas e etc..... Ah, por sinal a MTP vai ser colaboradora de nossa equipe

Abraços
    Denis

Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Moçada,

Bom, não costumo frequentar muito a área dos Trollers, mas hoje vi algo que poderia interesar à todos...

Como alguns sabem, faço parte de equipe de Baja SAE da minha faculdade, em virtude disto, hoje eu e mais alguns integrantes da equipe estivemos na MTP ( Metalurgica tubos de precisão), em Guarulhos, após uma breve apresentação da empresa, o coordenador disse que além da produção de partes de chassis de caminhões e quadros de motos, a Ford havia contatado-os para o desenvolvimento do chassis do Troller 2009, desta forma, a produção do mesmo deixaria de ser feita " Em serralherias" ( Palavras do coordenador técnico da empresa) e passaria por processos mais elaborados tanto de corte dos perfis (laser) quanto na produção do mesmo, garantindo assim maior qualidade do produto e obviamente, redução de custos.

Sò não sei quanto à modificaçoes nas longarinas ( em virtude do modelo 4 portas), pois apenas vi peças de molduras das portas, travessas e etc..... Ah, por sinal a MTP vai ser colaboradora de nossa equipe

Abraços
    Pois é...... To começando a acreditar que vou trocar de Troller em 2009......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Ac Troller E Dc Ford Troller

Pelo que parece, será mesmo mudanças que marca o inicio de uma nova era no Troller, ou melhor AT "Antes Troler com um L" e DFT (Depois Ford Troller com dois LL"), será que os T4 antes 2009, sofrerão algum preconceito de fabricação?, são 95 itens que serão modificados, isto inclui chassis e mais 94 ........ será que até a fibra faz parte deste pacote, isto é para os céticos acreditarem?

Pode mudar o carro todo se quiser!
    Eu ja garanti o meu 2008 msm =D

Vamos ver como vai ficar esse tal 2009...

(eu acho que vai contecer como aconteceu com os 2005... aqui vc acha 2005 pelo msm preco de 2006 e pouco mais barato que 2007!)

Abracos!

No minuto 6 deste video tem uma posivel visao do novo troller 4ptas

[ame]http://youtube.com/watch?v=QXd1CEKlIX4[/ame]
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem