Bem ... EEustaquio não qurendo sacanear e nem nada ... mas para tentar levantar o astral após o roubo da sua L-200 ... agora pelo menos vc pode usar o Troller q esta com teu filho tbm. rs !!!
como disse, apenas para tentar animar os animos d vcs ai.
Versão Imprimível
Bem ... EEustaquio não qurendo sacanear e nem nada ... mas para tentar levantar o astral após o roubo da sua L-200 ... agora pelo menos vc pode usar o Troller q esta com teu filho tbm. rs !!!
como disse, apenas para tentar animar os animos d vcs ai.
Gostei da idéia. Muitas vezes o carro é seu sonho apenas pela aparência e quando vc compra descobre que nao gostou disto ou daquilo.
Assim vc tem idéia se realmente é esse carro mesmo que quer.
... Mas e aí, ele gostou do Troller, comprou um??? :shock:
Meu filho ainda está com o Troller. Fez duas viajens com ele, está usando no dia-a-dia, fez um passeio com outros proprietários de jeep aqui de Goiânia (meu sobrinho de Brasília veio também para acompanhar o passeio e mostrar como funcionam e como se faz as coisas neste veículo). Ele deve devolver o troller ainda nesta semana.
Ele achou alguns pontos positivos e outros negativos. Estou um pouco atarefado aqui, mas depois volto a postar o que ele me falou, mas podem saber que ele vai sim esperar o segundo semestre para adquirir o novo troller.
poderiam lançar o modelo a gasolina 150 cavalos, igual o motor da ranger. :concordo:
Pedro, isso ta sendo discutido neste topico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...20982&page=119
É este motor mesmo q vai sair no Troller.
Moçada,
Bom, não costumo frequentar muito a área dos Trollers, mas hoje vi algo que poderia interesar à todos...
Como alguns sabem, faço parte de equipe de Baja SAE da minha faculdade, em virtude disto, hoje eu e mais alguns integrantes da equipe estivemos na MTP ( Metalurgica tubos de precisão), em Guarulhos, após uma breve apresentação da empresa, o coordenador disse que além da produção de partes de chassis de caminhões e quadros de motos, a Ford havia contatado-os para o desenvolvimento do chassis do Troller 2009, desta forma, a produção do mesmo deixaria de ser feita " Em serralherias" ( Palavras do coordenador técnico da empresa) e passaria por processos mais elaborados tanto de corte dos perfis (laser) quanto na produção do mesmo, garantindo assim maior qualidade do produto e obviamente, redução de custos.
Sò não sei quanto à modificaçoes nas longarinas ( em virtude do modelo 4 portas), pois apenas vi peças de molduras das portas, travessas e etc..... Ah, por sinal a MTP vai ser colaboradora de nossa equipe :mrgreen:
Abraços
Pelo que parece, será mesmo mudanças que marca o inicio de uma nova era no Troller, ou melhor AT "Antes Troler com um L" e DFT (Depois Ford Troller com dois LL"), será que os T4 antes 2009, sofrerão algum preconceito de fabricação?, são 95 itens que serão modificados, isto inclui chassis e mais 94 ........ será que até a fibra faz parte deste pacote, isto é para os céticos acreditarem?
Pode mudar o carro todo se quiser!
Eu ja garanti o meu 2008 msm =D
Vamos ver como vai ficar esse tal 2009...
(eu acho que vai contecer como aconteceu com os 2005... aqui vc acha 2005 pelo msm preco de 2006 e pouco mais barato que 2007!)
Abracos!
No minuto 6 deste video tem uma posivel visao do novo troller 4ptas
[ame]http://youtube.com/watch?v=QXd1CEKlIX4[/ame]