Não quero causar celeuma, nem impor nada, mas, estou sim me referindo ao NGD 3.0, por isso citei o site da International, não da extinta/incorporada MWM.
Leia a thread que postei anteriormente, e veja que
neste post de
12/01/2005 tem a ficha do
International NGD 3.0 onde constam as informações que postei acima (TGV e 180CV).
Ainda hoje, na ficha técnica constante no site da atual MWM-International,o NGD 3.0 P5 tem variação de potência entre 140 e 180 CVs.
Você diz que o novo motor (NGD P6), não tem nada a ver com o antigo, não entendi qual vc está considerando o antigo, seria o NGD P5? Se for o P5, tem tudo a ver, mesmo bloco, mesma estrutura, apenas acrescentaram TGV e EGR e uma reguladinha na eletrônica para aumentar a potência. Agora, se o antigo for o MWM Sprint realmente não tem nada a ver, desde 2006...
[]'s tentando entender e se fazer entendido...