Não sei onde vamos parar....
92250,00 num Troller é muuuuito caro.
100000,00 num Marruá é muuuuito caro.
114900,00 num Wrangler é muuuuito caro.
Versão Imprimível
É só o povo parar de comprar que tudo pára.....
Vide o que acontece nos Eua.....
Mas aqui no BR acho difícil disso acontecer. O povo nunca pararia de comprar para forçar uma queda de preço. Se fizessem isso, ao menor sinal de queda, alguém iria tentar "levar vantagem"....
PQP! O T4 0Km tá saindo a R$92.250 e o 2009 tá valendo R$81.087
Ou seja: Saiu da loja, desvalorizou mais de 9 mil reais instantaneamente!
Como assim????
Eu concordo com o Abreu, o preço FIPE é referencia, se vc quiser paga em 24 vezes sem juros, o preco é do FIPE, se vc pagar a vista, o preço é menor!
Veja um exemplo, eu comprei um Ecosport para minha esposa, com frete, pintura, etc... o preco ficou em 54.000,00, veja o preço fipe (sem frete, pintura, etc... rsrsrs)
Marca: Ford
Modelo: EcoSport XLT FREESTYLE 1.6 Flex 8V 5p
Código FIPE: 003318-9
Ano Modelo: Zero KM a gasolina
Preço médio: R$ 56.858,00
Data da consulta: segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Mês de referência: novembro/2008
Tinha uma promocao na Caoa, 50% de entrada e o saldo em 24x sem juros, o preco do carro era 62.000,00, ou seja.... a vista tem muito desconto.
Concordo tb que se ninguem comprar ai comeca as promocoes e os precos caem, lei da oferta e da procura!!
[]s
Ai, Ford, 92k, por um Troller, NEM A PAU!! Esses caras so podem estar na "Disney"...
Então liguem em qualquer concessionária Troller e peçam sobre o 2009, vão dizer que ainda não está sendo vendido e que muito menos preço definido tem. O preço da Fipe do Troller 2009 é somente "especulação".
À todos do forum.
Acredito que alguns que participam, conhecidos, familares, curiosos do forum etc. comprarão este Troller nos próximos meses; por que não se
inicia aqui uma campanha contra o preço abusivo do Troller, mesmo que não esteja totalmente definido.
Acredito que todos participando, tanto no forum, quanto nos clubes 4x4
seria válido.
Este pesssoal da FORD certamente visita este site e deve usá-lo como pesquisa de mercado.
Sei que muitos são abastados e não teria diferença, contudo para quem vem juntando o dinheiro devegar de 84K para 92K!!:pensativo:
Até por quê 85K já é muita grana.Já chega na casa do absurdo.:stop:Não desmerecendo o Troller que é meu sonho de consumo.
Postei esta mensagem somente como uma idéia.
Os donos de Troller não se sintam ofendidos.
Sou fã do carro.
A melhor campanha é não comprar...
O preço cairá automaticamente....ainda mais com a crise onde ninguém financia mais nada...
É assim aqui e/ou na china!
Eu, como não tenho grana para comprar, farei a minha parte..... :mrgreen: