Caros, esse preço fica muito próximo de uma Ranger, tb 30.0. Pra uso misto, não seria mais negócio uma Ranger XLT, c/ ABS, airbags, etc? Abraço.
Versão Imprimível
Caros, esse preço fica muito próximo de uma Ranger, tb 30.0. Pra uso misto, não seria mais negócio uma Ranger XLT, c/ ABS, airbags, etc? Abraço.
Pessoal..é isso mesmo...só que este preço é sem acessórios...snorkel, pneus 31, som, reboque...e cor de catálogo...pois aquela cor verde/marron por exemplo foi feita só para o salão do automovel, não é de catalogo, e custa mais caro pintar a viatura com ela...
Cara
com minha experiencia com o 2005... eu te digo que compre um zerinho 2009... principalmente pois vc so tera um carro...
nao to aguentando mais toda semana na oficina... e sempre tem algo pra fazer... é florida...
ora é vazamento pelo semieixo... ora é a embreagem... ora sao as molas trazeiras cansadas... ora... ora... ora...
[]s
Caro Murillus,
Na sua opnião o Troller dá muita oficina ou o uso mais pesado.Fiquei na dúvia:???:
Realmente, o preço é sem nenhum acessório a mais, nem CD player. Com pneus 31, acessórios e emplacamento fica em torno de 92K
300,00 para trocar óleo e filtro???????? (basicamente é isso que fazem numa revisão de 10.000 km, além de dar uma "olhadela" por baixo, ver se tem algum barulho, verificar filtro de ar e tal... Mas as revendas juram que foram verificados mais de 2.000 intens...)
Como se mete a mão nesse país...
Aqui na minha garagem sai de grátis.... :mrgreen:
Hoje...finalmente...tive a oportunidade de ver...AO VIVO....um troller 2009....
Sinceramente...é uma nova viatura, toda repensada em mínimos detalhes de acabamento...com as portas macias para abrir...e a porta traseira com um amortecedor que vc nem faz força para abrir...
Por dentro está ergonomicamente muito melhor resolvido...liso... sem arestas entre o teto e a carroceria... e com espaço entre o banco do motorista e a porta até parece mais largo...não medi dentro...
Ele está mais comprido para frente... a grade dianteira é quase no final dos para-lamas...então não tem aquele cotovelo do lado direito (que acomodava o final da cr. da direção).
Está mais alto também...estava no lançamento da viatura, para o COMANDO APACHE...um grupo aqui de Fortaleza que encomendou 40 viaturas... e tive então a oportunidade de ver muitos dos antigos próximos e ao lado do 2009...O 2009 tem o capô e teto mais altos e os para-lamas são um pouco mais largos que os antigos... É uma outra fôrma.
As viaturas vão ser entregues em fev/2009... e eu estou contando as horas para que este dia chegue...pois um dos 40 é meu...heheheheheheheheheheheheheheheh.
Alemão, tá original, só troquei os pneus, não precisa chipar ele, na minha opinião, pelo menos não pro meu tipo de uso agora.
Abraços.