Passei em frente a My Car,aqui em Fortaleza e tá lotado de troller.Mas aqui se ver bastantes rodadando!!!
Versão Imprimível
O Jeff é um poeteiro!
Caros, mas ser[a que esse 2009 existe mesmo? o site da Troller segue o 2008, nenhuma revenda exibe ou fala concretamente do 2009. E daí??
Será que Ford também tá pegando a grana adiantado e entregará os jipes em meados de 2009?????????? :pensativo:
Não cara... o que ocorre é que ainda tem troller 2008 nas prateleira e els só vão liberar os 2009 depois da venda destes....ocorre que tem muita gente esperando pelos 2009...
no grupo de compras que entrei, optamos por receber na primeira quinzena de fevereiro, para não pegar ele de duas cabeças(08/09)... são 40 viaturas, mas não foram pagas antecipadas não...
O que ocorre é que tem muita gente pagando 10.000,00 para ficar na fila de espera e pegar os primeiros...e fazem isso desde antes de sair o preço oficial...e funciona assim:
determinada autorizada tem encomenda de 5, 10 , ou 20 unidades e faz a tal coleta com seus clientes...como a toyota e a honda fazem...
no caso da troller ainda é mais complicado por conta da pequena produção deles...
Ma a viatura existe sim...toda a crõnida esportiva já teve o prazer de andar neles e eu particularmente ja entrei em dois...até liguei o motor de um:
Funciona e está mais silencioso que os 2008.......só não me deixaram dar uma voltinha na pista...ehehheeh
Opa!
Se te deram a chave do "apartamento", você entrou e viu que já está construído, acabado e tal......beleza!
O problema é comprar "na planta"...... :mrgreen:
E meus protetores, alguma notícia? :pensativo:
Valeu!!!!!!!!!!!
Amigos,
Fui aconselhado por dois colegas trilheiros a aguardar até o meio do ano, pois quando a Troller muda de modelo e passa por test drive, de verdade, na mão dos jipeiros,apresentam defeitos que seriam corrigidos com o tempo.Isto procede?
O Troller ano apos ano vem melhorando e sanando problemas que apareceram. Em cada ano o problema que enchia o saco, foram sendo resolvidos. Mas segundo consulta que fiz com a Mãe Dina e consultando meus orixas o Troller perfeito só em 2010-2011 quando a garantia sera de 3 anos e as revisões de 20mil a 20mil km. O seletor de 4H e 4L serão por alavanca como deveria ser desde sempre e ate acendedor de cigarros e cinzeiros.E os malditos filtros vão baratear.
Abraços
Cícero Palumbo
Não falo em Troller perfeito, falo em defeitos que podem aparecer quando se muda o carro e o mesmo não foi testado nas ruas, trilhas no caso.
Segundo a montadora foram mudados cerca de 500 ítens, inclusive na suspensão.