x
Convex Datacenter
Página 65 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1164

Tópico: Troller 2009?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Jeff,

Pergunta:
    Você ira montar uma lista com os problemas do Troller 2006 e a sua possível solução? (Logicamente após a colaboração das informações dos proprietários do Troller 2006)

As vezes existem problemas crônicos que não é caro de consertar porém necessita dos conhecimentos técnicos de um bom mecânico. Com isso poderemos reverter ou amenizar a situação dos comentários do Troller 2006. É só uma sugestão!

Parabéns pela iniciativa!

Abç,
    Rub.

O objetivo é observar a dinâmica deste motor que é muito novo, note que pela quilometragem dos colegas que postam, ainda estão bem novos...O que realmente está ocorrendo é que confirmam-se os problemas dos primeiros (2005/06).. não só nos trollers mas nas Rangers também...

Já a questão do ar-condicionado, parece não ter relação com o motor ..mas tem... Eu já tinha conhecimento deste problema crônico, e parece que deve-se de fato as relações entre as correias do NGD e o sistema de ar....que, usado o mesmo dos 2.8 pela troller, ficou subdimensionado para os NGD.... Parece que o problema se resolve com o uso de um outro tipo de compressor, maior e mais caro...só que a troller só troca o sistema por outro igual, quem troca por fora parece que resolve...Não sei se no projeto dos ultimos 2008 já foi resolvido isso...me disseram (pessoal da troller) que sim...nem sei como ficou nos 2009, pois até agora só aparecem de enfeite em festa... ainda não estão rodando...

Então, vamos colhendo dados...Acho que isso já está servindo para muitas duvidas a respeito desta nova motorização.

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por D.B.Troller Ver Post
    Caro amigo (TMoraes) vc pode colocar o link da revista em que se encontra esse preço e a materia!! Vlw
    D.B.

Vi na revista 4x4&Cia desse mês de um amigo.

Att.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    E continua a velha hitória, tenho uma amigo... que o primo .....do irmão ...do vizinho.... do namorado ... do pai... disse que tem um NGD que deu defeito! más os proprietários, que deveriam confirmar com mais certeza, não estão confirmando esses dados! más pode ser como o amigo Jorge relatou acima, podem estar tentado "esconder" será?

[]´s. de NGD, que faz trilha e está satisfeito!
    Tambem acho o mesmo.
    Tambem acho que o que a intenção do Jeff e para relatos do motor NGD 3.0 e não para os carros que usam, pode ser T4 06,07,08..., Ranger, Fusca, Mula manca.....
    TROLLER 2006

Usuário
    Entrada
    03/11/2008

Ngd 3.0

Pessoal, como já citei no tópico especifico dos motores 3.0, tenho um 05/06, agora com 62.000km. Ando uma média de 4.000km por mês com o bugão, uso 80% asfalto e 20% terra, esse carro comigo por enquanto só alegria nenhum problema, estranho essa "maldição" que vcs tanto falam do modelo 05/06, acho que realmente são certas "lendas" que vão surgindo. Alguns modelos realmente devem ter apresentado problemas, mas acredito não ser regra, mais excessão.

Obrigado pela atenção de todos.

Pelayo
    Proprietário de um troller 3.0 05/06

Citação Postado originalmente por Pelayo Ver Post
    .......estranho essa "maldição" que vcs tanto falam do modelo 05/06, acho que realmente são certas "lendas" que vão surgindo. Alguns modelos realmente devem ter apresentado problemas, mas acredito não ser regra, mais excessão.

Pelayo
    Pelayo, num estranhe não, esse mito está sendo derrubado aos poucos, inclusive alguns que viam com maus olhos os NGD 3.0, hoje em dia os possuem e podem confirmar a confiabilidade do motor, inclusive fazendo trilhas, o que há é uma natural rejeição as novidades, até porque costumamos confiar em nossas viaturas, e as novidades abrem um leque de incógnitas que aos poucos vai sendo esclarecidas!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Pelayo, num estranhe não, esse mito está sendo derrubado aos poucos, inclusive alguns que viam com maus olhos os NGD 3.0, hoje em dia os possuem e podem confirmar a confiabilidade do motor, inclusive fazendo trilhas, o que há é uma natural rejeição as novidades, até porque costumamos confiar em nossas viaturas, e as novidades abrem um leque de incógnitas que aos poucos vai sendo esclarecidas!

[]´s.
    Grande Joris....

Por falar em evolução...fala um pouco deste teu upgrade de CJ 47 para T4 2008!!!!!!

DEPOIS QUE INVENTARAM A RODA...O MUNDO NÃO PAROU DE GIRAR...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Gostei da minha frase...vai virar assinatura.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Pelayo Ver Post
    Pessoal, como já citei no tópico especifico dos motores 3.0, tenho um 05/06, agora com 62.000km. Ando uma média de 4.000km por mês com o bugão, uso 80% asfalto e 20% terra, esse carro comigo por enquanto só alegria nenhum problema, estranho essa "maldição" que vcs tanto falam do modelo 05/06, acho que realmente são certas "lendas" que vão surgindo. Alguns modelos realmente devem ter apresentado problemas, mas acredito não ser regra, mais excessão.

Obrigado pela atenção de todos.

Pelayo
    Faço minhas as suas palavras.
    A nossa utilização é parecida e já peguei muita lama feia, muita água e muita trilha que dava medo.
    Estou muito feliz com o meu 3.0 05/06 e nunca tive qualquer problema.
    Algum formador de opiniões deve ter ficado na mão e soltou este boato, ou pior, alguem que nem conhece o carro partiu para o lado técnico teórico sem nunca ter utilizado um Troller 3.0, mas suas idéias acabaram colando.

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    COMPRO TROLLERS 2006, PAGO PREÇO JUSTO PARA UM CARRO PROBLEMATICO. E QUE NÃO TENHAM SIDO FEITO AS DEVIDAS MANUTENÇOES/REVISOES, PRINCIPALMENTE APOS AS TRILHAS, E QUE NÃO TENHAM SIDO UTILIZADO COMO "M4" (trator de esteira anfibio utilizado em qualquer terreno pelo exercito).
    PS.: (Não divulgo o nome do proprietario para ele não ficar com medo de zuaçao por ter tido um Troller problematico)
    TROLLER 2006

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    COMPRO TROLLERS 2006, PAGO PREÇO JUSTO PARA UM CARRO PROBLEMATICO. E QUE NÃO TENHAM SIDO FEITO AS DEVIDAS MANUTENÇOES/REVISOES, PRINCIPALMENTE APOS AS TRILHAS, E QUE NÃO TENHAM SIDO UTILIZADO COMO "M4" (trator de esteira anfibio utilizado em qualquer terreno pelo exercito).
    PS.: (Não divulgo o nome do proprietario para ele não ficar com medo de zuaçao por ter tido um Troller problematico)
    Tentei disfarçar tanto o PS que saiu meio ilegivel, mais ai vai.

TROLLER 2006

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Tentei disfarçar tanto o PS que saiu meio ilegivel, mais ai vai.

Taí uma chance para os colegas que querem se desfazer dos seus 2006...heehehehheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Gostei da minha frase...vai virar assinatura.
    Essa foi profunda,bem poetica!!!
    Meus parabéns!!!
    kkk
    Abraço!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem