Acho que entendi errado o esquema dirigibilidade.
Vc estava comparando a Troller atual com a 2009?
Se foi isso, concordo. :rolleyes:
Versão Imprimível
RAAC.
Cara...é o seguinte. Como vc deve saber, o COMANDO APACHE é um tradicional grupo off-road aqui de Fortaleza. No ano passado eles iniciaram esta parceria com a TROLLER, Para a aquisição de 30 viaturas...negociação esta que deu muito certo e credibilizou esta nova compra de 40 viaturas 2009...
Como diferencial, eles vem com com vários acessórios, como snorkel bancos e laterais com o logotipo APACHE... e outros acessórios...som, unhas, bola do reboque, pneus especiais, etc...Foi realmente uma boa negociação dos colegas que formam este gropo.
Para entrar nesta compra éra necessário ser integrante do grupo, ou ser convidado por um dos sócios...cada um poderia convidar uma pessoas para participár da compra. Como não sou do comando apache, fui um dos convidados.
Participei da apresentação da nova viatura, como já descrevi anteriormente, e na ocasião me informaram que não havia mais vagas no grupo...portanto todos os 40 já foram encomendados.
Quanto aos preços e a negociação dos mesmos, como foi feito pelos diretores do grupo, não vou entrar en detalhes...só te falo que foram adquiridos a vista, e serão entregues em fevereiro.
Colega, já dirigi um 2001 e um 2005 no asfalto, nunca os guiei em trilhas....estes modelos são realmente bem rústicos, mas siceramente não acho que uma TR4 seja igual...tenho um samurai 95, ainda com feixe de molas e os trollers são quase tão duros quanto ele..heheheh....
Existe uma promessa da Ford de que este modelo 2009 vem com uma suspenção mais acertada...o que daria um melhor conforto no on-road....mas são só promessas.
outra coisa que vc deve tomar em consideração é o espaço interno que é minimo no troller....bem como as duas portas, que tornam a entrada e saida do banco trazeiro muito dificeis....
Jeff,
Seu troller veio com aquele protetor de lanterna traseira, igual ao militar?
Cara, vou ver se tem por aqui....acho até que já vi algum com isso...presa nos masmos parafusos da lanterna...se são estes acho que é facil de fazer, basta retirar uma lanterna e levar nestes caras que fazem grades de portão, ou trabalham com persianas metálicas....
Ninguem ainda de T4 2009 rodando para dar seu parecer?
:pipoca: